Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração De São Cipriano!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
GFP




Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/06/2018

Oração De São Cipriano!! Empty
MensagemAssunto: Oração De São Cipriano!!   Oração De São Cipriano!! I_icon_minitimeSeg Jul 02, 2018 4:07 pm

Assunto: Oração de São Cipriano para Afastar MArido da Amante
Troque o nome entre parênteses.
Oração de São Cipriano
Pelo poder de São Cipriano que o (FLSO) possa se afastar definitivamente da (ADHL).
Que o (FLSO) não queira mais vê-la nem falar nem escrever para a (ADHL) e q o (FLSO)SINTA NOJO da (ADHL) e nunca mais queira nenhum tipo de contato com ela e q nenhum queira mais saber um do outro.
Que se odeiem para sempre, que o (FLSO) não frequente mais nenhum ambiente q tenha a presença da (ADHL) e nada q se relacione com ela.
Que os dois não consigam nunca mais se falarem , pro resto da vida e q nada nem ninguém faça eles retarem essa " relação" estúpida .
São Cipriano, confio nos seus poderes e divulgo 4x para q os dois comecem a brigar agora e q seja definitivo. Tenho muita fé q meu pedido será atendido o mais rápido possível e q o ( FLSO) vai voltar para meus braços.
Que o (FLSO) comece a odiar a (ADHL) agora mesmo. Que seja para sempre. Assim está sendo...Assim Será!!!!
Amém
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração De São Cipriano!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oracao da nossa senhora do desterro
» Oração São Cipriano – ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO (NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)
» separar casal sao cipriano
» Oração São Cipriano – ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
» ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO ORAÇÃO FORTÍSSIMA.. MAS NÃO PODE VOLTAR ATRÁS!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Opiniões & Sugestões-
Ir para: