Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração forte

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Iracema

Iracema


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/07/2018
Idade : 45

Oração forte Empty
MensagemAssunto: Oração forte   Oração forte I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2018 5:13 am

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (PL.DS) vai vir agora atrás de mim (PL.DS), quero que você (PL.DS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (PL.DS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (DJ.S). São Cipriano faça com que (PL.DS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (DJ.S) e ao meu lado que (PL.DS) me admire e me ame muito, quero que (PL.DS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (PL.DS) não possa mais viver sem mim (DJ.S) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (PL.DS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (DJ.S) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (PL.DS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (DJ.S) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (DJ.S), que tenha muito ciúmes de mim (DJ.S). São Cipriano faça (PL.DS) sentir por mim (DJ.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (PL.DS) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (DJ.S) e que seu amor seja só meu (DJ.S), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (DJ.S) que tenha tesão somente por mim (DJ.S) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (PL.DS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PL.DS) , eu te amarro(PL.DS), eu te mantenho (PL.DS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (DJ.S) e confessar o seu amor por mim(DJ.S).
Que você (PL.DS) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (DJ.S)
Que você (PL.DS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (DJ.S). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras
Ir para o topo Ir para baixo
RLL

RLL


Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/01/2018

Oração forte Empty
MensagemAssunto: Oração forte para ele ficar desesperado de saudades de mim querendo casar comigo   Oração forte I_icon_minitimeSáb Jul 14, 2018 5:06 am

Oração forte para ele ficar desesperado de saudades de mim querendo casar comigo

Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano)
sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém
Ir para o topo Ir para baixo
Ailton Leonel pedroso




Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/06/2018

Oração forte Empty
MensagemAssunto: Oração poderosa de São Cipriano para amarração amorosa    Oração forte I_icon_minitimeSáb Jul 14, 2018 3:45 pm


Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam São Cipriano (T.A)virá agora e imediatamente atrás de mim (A.L.P) vais vir de rastos, apaixonada, cheia de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires me perdão por tudo o que me fizeste passar e para pedir que eu fique com ela para sempre o mais rápido possível.
São Cipriano, fazei com que (T.A)esqueca e deixe de vez qualquer outro homem que possa estar em seu pensamento, só a mim amando.Sao Cipriano afasta de (T.A)qualquer outro homem, que ela me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado,que ela tenha a certeza que sou o único homem da vida dela.
São Cipriano, fazei com que (T.A)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar,sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar comigo tenha de sonhar,que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar,só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
São Cipriano, que (T.A)pense em mim todos os momentos de sua vida. Que (T.A)queira me abraçar, me beijar ,cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos ,de todos os dias de sua vida.Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
São Cipriano faça (T.A)sentir por mim amor,carinho e desejo,como nunca sentiu por nenhum outro homem e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
Agradeço te São Cipriano por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (T.A)e traze la apaixonada, dedicada,fiel e cheia de amor e desejo aos meus braços. Peço te meu glorioso São Cipriano para que (T.A)volte pra mim, para nosso namoro/nosso amor/nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas que vigiam São Cipriano
Ir para o topo Ir para baixo
RLL

RLL


Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/01/2018

Oração forte Empty
MensagemAssunto: Oração forte para ele ficar desesperado de saudades de mim querendo casar comigo   Oração forte I_icon_minitimeTer Jul 17, 2018 12:10 am

Oração forte para ele ficar desesperado de saudades de mim querendo casar comigo

Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano)
sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração forte Empty
MensagemAssunto: Re: Oração forte   Oração forte I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração forte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Assunto: Oração forte...sei que vc vai precisar tbm Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...
» 13 entidades
» Oraçao para amarrar seu amor ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO S
» Oração poderosa
» Oração forte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Opiniões & Sugestões-
Ir para: