Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderosa Oração dos Três Anjos Para Ele te Ligar Desesperado. Poderosos Anjos do Céu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Inthiruatana




Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/04/2018

Poderosa Oração dos Três Anjos Para Ele te Ligar Desesperado. Poderosos Anjos do Céu Empty
MensagemAssunto: Poderosa Oração dos Três Anjos Para Ele te Ligar Desesperado. Poderosos Anjos do Céu   Poderosa Oração dos Três Anjos Para Ele te Ligar Desesperado. Poderosos Anjos do Céu I_icon_minitimeTer Jul 10, 2018 6:32 pm

Poderosa Oração dos Três Anjos Para Ele te Ligar Desesperado.
Poderosos Anjos do Céu:

São Miguel.
São Rafael.
São Gabriel.
Coloco meu coração cheio de amor diante de vossa sagrada assistência.

(Suplicando que se dirijam ao coração de nome da pessoa.) tocando-o com ternura.

Fazendo desaparecer dele qualquer dúvida sobre o amor que ele sente por mim.

Suplico sagrados anjos, que o abençoe em todas as necessidades que ele possa ter agora.

E que ele perceba o valor do que existe entre nós dois.

Que me ligue agora mesmo, reconhecendo que somos feitos um para o outro, abençoados por vossa luz.

Suplico Santos Anjos, que dignifiquem nosso amor para todo o sempre.

Afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças e desentendimentos.

Suplico que encaminhem ao Santíssimo Senhor Jesus Cristo, e ao Nosso Pai Eterno,

Meu sincero pedido de perdão, por todos os pecados que nós possamos ter cometido.

Colocando nosso relacionamento e amor, a serviço do Divino senhor do amor.

Suplico Santos Anjos. (Que coloquem o meu anjo da guarda e o anjo da guarda de nome da pessoa.).

Em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que detém, a fim de nos abençoar e abençoar nossa união.

São Miguel,
São Rafael,
São Gabriel,
Santíssimos Anjos do Céu suplico-lhes agora, com meu coração aberto diante de Vós, que nome da pessoa.) me procure agora mesmo, revelando que foi tocado por Vossa Graça.

“A Vós, Santos Anjos, se vir minhas súplicas atendidas, dedicarei toda a minha devoção, a fim de que as bênçãos sobre nosso relacionamento e amor sejam perpetuadas.”

Que assim seja!
Assim será!
E assim está feito!
Três vezes vou compartilhar ESTA ORAÇÃO em agradecimento aos Santíssimos Anjos do Céu.

Amém.

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
RLL

RLL


Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/01/2018

Poderosa Oração dos Três Anjos Para Ele te Ligar Desesperado. Poderosos Anjos do Céu Empty
MensagemAssunto: Oração forte para ele ficar desesperado de saudades de mim querendo casar comigo   Poderosa Oração dos Três Anjos Para Ele te Ligar Desesperado. Poderosos Anjos do Céu I_icon_minitimeQui Jul 12, 2018 11:34 pm

Oração forte para ele ficar desesperado de saudades de mim querendo casar comigo

Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano)
sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderosa Oração dos Três Anjos Para Ele te Ligar Desesperado. Poderosos Anjos do Céu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oração dos tres anjos para trazer a ex de volta
» oração dos tres anjos para trazer a ex de volta
» oração dos tres anjos, para trazer de volta o meu marido
» ORAÇÃO AOS TRÊS ANJOS E SANTOS (MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL) PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA
» Simpatia para trazer seu amor ainda hoje

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: