Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TORTURA FORTE-RESULTADO EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ANONIMO198017




Mensagens : 94
Data de inscrição : 02/07/2018

TORTURA FORTE-RESULTADO EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE Empty
MensagemAssunto: TORTURA FORTE-RESULTADO EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE   TORTURA FORTE-RESULTADO EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE I_icon_minitimeQua Jul 11, 2018 3:58 pm

Maria Padilha , Maria Padilha das almas, Maria Padilha do Cruzeiro, Maria Padilha da Encruzilhada, Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, Maria Padilha do Cabaré, Maria Padilha da Estrada, Maria Padilha, Rainha Maria Padilha, Maria Padilha do Cruzeiro das Almas, Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas, Maria Padilha Rainha do Cruzeiro, Maria Padilha do Cemitério, Maria Padilha da Calunga, Maria Padilha da Praia, Maria Padilha das Portas do Cabaré, Maria Padilha das Sete Catacumbas, Maria Padilha das Rosas, Maria Padilha dos Sete Cruzeiros, Maria Padilha dos Sete Cruzeiros da Calunga)
(Oração infalível porém não se pode voltar atrás)
Minha Rainha Pomba Gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange, peço assim: vão onde o (NF) estiver e façam com que elE não descanse enquanto não for embora da vida de (JS), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas. Salve Pomba-Gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange, fazei com que o (NF) fique para sempre comigo. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim (MF), que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que seja carinhoso, romântico comigo, que assim seja, assim será e assim já é. O (NF) não vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (MF),(NF)não vai conseguir mais conversar com a (JS).
Pelo poder de São Cipriano, que assim seja, assim será e assim já é O (NF) virá atrás de mim , rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o (NF) me procure hoje ainda. Peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, que assim seja, assim será e assim já é. Que o (NF) me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, que assim seja, assim será e assim já é. Pomba-gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange, trazei (NF) para mim, (MF) assim como o galo canta, o cavalo rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu,(NF) hás-de andar atrás de mim (MF)como uma cobra rastejando,
Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, se dirija até onde a (NF) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ElE sumir de vida (JS) e nunca mais voltar. Que o (NF) não queira mais ficar com a (JS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei (NF)ser dominado por mim
(MF) , preso debaixo do meu pé esquerdo(NF) com dois olhos te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que o ( NF) ande atrás de mim, como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher que não seja eu.
Que o (NF) jamais deseje a (JS), e que ela a partir de agora só tenha olhos para outros homens que não seja o (NF)Salve Pomba Gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange, te peço assim: Girem, vão mulheres girem, girem ao meu favor, girem ao meu favor e tirem a (JS) da vida, do (NF). Que o (NF) tome nojo da pessoa de (JS) Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange eu lhes peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva a (JS) para bem longe do(NF) e que (JS) não volte nunca mais a procurar (NF), nem ele (NF) volte a procurar ela a (JS), que dessa vez a (JS)se afaste de vez de(NF) e vá embora para sempre, definitivamente para os braços de outro homem Que a (JS) não tenha sossego nem para comer, nem para beber, enquanto não SE AFASTAR DE VEZ DE(NF) Que a (JS) sinta tesão pelos outros homens e tenha nojo do ( NF),que o (NF)queira ficar somente comigo (MF) e que deixe bem
claro para a (JS) o quanto ele (NF) me ama e que quer e vai ficar só comigo (MF)Que assim seja, assim será, assim já é, assim está feito.
Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que a (JS) vai SUMIR DA VIDA DE(NF) e vai sair correndo da vida do(NF) sem demora o mais rápido possível. Pelos poderes da Pomba Gira e da sua falange (JS) você vai SUMIR DA VIDA DE(NF) sabendo que a escolha do (NF) fui eu(MF) e que saiba que ele somente amou realmente em sua vida, eu (MF),pois confio no poder das falanges da Pomba Gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange. Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará. Sei que os Espíritos das Falanges das Pombas Giras já estão soprando no ouvido de (JS) para que elA tenha raiva dE(NF) E(JS) não há de ter paz nem sossego enquanto NÃO SAIR DE VEZ DA VIDA DE(NF)Que assim seja, assim será, assim já é, assim está feito.
Estarei publicando esta oração como oferenda, para que me conceda
Ir para o topo Ir para baixo
RLL

RLL


Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/01/2018

TORTURA FORTE-RESULTADO EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE Empty
MensagemAssunto: Forte amarração para trazer o seu amor de volta. Funciona!! SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.   TORTURA FORTE-RESULTADO EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE I_icon_minitimeQui Jul 12, 2018 2:10 am

Forte amarração para trazer o seu amor de volta. Funciona!! SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
Pomba gira, vira a cabeça do (JF) pomba gira vira a cabeça do (JF) pomba gira vira a cabeça do (JF) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração do (JF) Para que ele (JF) não tenha sossego nem paz se não me procurar novamente se não falar comigo novamente, mansa que ele só fique pensando em mim (RL) o dia todo que me ligue mande mensagem que precise me encontrar desesperadamente para ele (JF) não ter paz para dormir SEM MIM (RL) que adormeça pensando em mim. (JF) há de ser atormentado dia e noite, e só pense em mim (RL) 24HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do DO MEU JEITO DO MEU CORPO, SONHANDO COMIGO (RL) todas as noites e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao fazer amor comigo (RL), lembrando e sonhando comigo (RL), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo (RL), das nossas fantasias sexuais e do prazer ao meu lado (RL) Atormente (JF ) todos os dias que ele ficar longe de mim e não DISSER QUE ESTA APAIXONADO POR MIM QUE (JF) PENSE EM MIM E QUE ME QUEIRA TODOS OS DIAS SÓ A MIM (JF). Ele (JF) há de ficar com a minha imagem meu corpo (RL) TODOS OS DIAS em sua alma, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR (RL) com muita saudade muito desejo muito tesão. Enquanto isso não acontecer (JF), não vai se divertir, nem fazer amor com OUTRA MULHER pois só pensará em mim (RL)QUE SEU PENSAMENTO SEJA CONSTANTE EM MIM (RL). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (RL) (JF) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (RL) VAI DESEJAR, FAZER AMOR E TER TESÃO E PRAZER SÓ VAI GOZAR GOSTOSO COMIGO (RL) COMO NUNCA GOZOU COM NENHUMA outra pessoa. Que ele (JF) NÃO TENHA PAZ, QUE ELE (JF) não terá sossego enquanto não ME PROCURAR NOVAMENTE E dizer que me quer como sua esposa E como seu amor; afaste de (JF) sempre de todas as mulheres, disponíveis (JF) APARTIR DESTE DIA DESTE MOMENTO TU VAIS SER MEU HOMEM, MARIA PADILHA rainha do inferno COM TODO TEU PODER FAZ COM que (JF) NAO SEJA FELIZ LONGE DE MIM (RL). QUE ELE (JF) NÃO SE INTERESSE POR OUTRA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU (RL). TU (JF) estás SENDO atormentado com os poderes de quarenta e dois mil diabos, atenda agora e já, o meu pedido. AMARRE (JF) PRA MIM (RL) MARIA PADILHA, rainha do inferno,com todo o teu poder FAÇA ELE ME PROCURAR HOJE SEM FALTA QUE ME MANDE MENSAGEM me ligue agora VARIAS VEZES QUE ELE COMEÇE A ME AMAR MAIS AINDA E QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM (RL) E espero! Que continue me ajudando LEVANDO todas as MULHERS PRINCIPALMENTE aquelas que ficam dando confiança para ele para bem longe DO (JF) Urgente E DEFINITIVAMENTE PARA SEMPRE LONGE DELAS E NUNCA MAIS VÃO SE INTERESAR POR ELE E NEM (JF) ELE POR ELAS. Faça ele (JF) apareça parasempre na MINHA vida (JF). MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO FAZ ELE SOFRER MUITO DE SAUDADE DE MIM FAZ ELE ME AMAR PRA SEMPRE ELE (JF)VAI VIR APAIXONADO POR MIM (RL) O MAS RAPIDO POSSIVEL.COM MUITO DESEJO E TESÃO SO POR MIM (RL) E NAO VAI MAIS ME FAZER SOFRER POR ELE QUERO QUE ELE ME PROCURE TODOS OS DIAS TRANSFORME SUA VIDA DE MODO QUE NAO consiga ficar um dia sequer sem falar comigo faça ELE ME AMAR FAÇA ELE SENTIR POR MIM (RL) TODO O DESEJO QUE SINTO POR ELE E QUE SOFRA POR MIM COMO ESTOU SOFRENDO PORELE. Obrigada Maria Padilha. Muito obrigada.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento PRECISO DE UM SINAL HOJE PRA EU SABER QUE VC MINHA RAINHA ESTA ME AJUDANDO PRA CONTINUAR PUBLICANDO ESSA ORAÇAO PODEROSA COM TEU NOME MINHA RAINHA OBRIGADA PORQUE SEI QUE JA FUI ATENDIDA.OBRIGADA!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucinete




Mensagens : 426
Data de inscrição : 19/03/2018

TORTURA FORTE-RESULTADO EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE Empty
MensagemAssunto: Nunca mais vai se afastar de mim   TORTURA FORTE-RESULTADO EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE I_icon_minitimeSex Jul 13, 2018 1:21 am


Forte amarração para trazer o seu amor de volta. Funciona!! SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
Pomba gira, vira a cabeça do (CML) pomba gira vira a cabeça do (CML) pomba gira vira a cabeça do (CML) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração do (CML) Para que ele (CML) não tenha sossego nem paz se não me procurar novamente se não falar comigo novamente, mansa que ele só fique pensando em mim (LOS) o dia todo que me ligue mande mensagem que precise me encontrar desesperadamente para ele (CML) não ter paz para dormir SEM MIM (LOS) que adormeça pensando em mim. (CML) há de ser atormentado dia e noite, e só pense em mim (LOS) 24HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do DO MEU JEITO DO MEU CORPO, SONHANDO COMIGO (LOS) todas as noites e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao fazer amor comigo (LOS), lembrando e sonhando comigo (LOS), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo (LOS), das fantasias sexuais e do prazer ao meu lado (LOS) Atormente (CML ) todos os dias que ele ficar longe de mim e não DISSER QUE ESTA APAIXONADO POR MIM QUE (CML) PENSE EM MIM E QUE ME QUEIRA TODOS OS DIAS SÓ A MIM (CML). Ele (CML) há de ficar com a minha imagem meu corpo (LOS) TODOS OS DIAS em sua alma, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR (LOS) com muita saudade muito desejo muito tesão. Enquanto isso não acontecer (CML), não vai se divertir, nem fazer amor com OUTRA MULHER pois só pensará em mim (LOS)QUE SEU PENSAMENTO SEJA CONSTANTE EM MIM (LOS). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (LOS) (CML) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (LOS) VAI DESEJAR, FAZER AMOR E TER TESÃO E PRAZER SÓ VAI GOZAR GOSTOSO COMIGO (LOS) COMO NUNCA GOZOU COM NENHUMA outra pessoa. Que ele (CML) NÃO TENHA PAZ, QUE ELE (CML) não terá sossego enquanto não ME PROCURAR NOVAMENTE E dizer que me quer como sua esposa E como seu amor; afaste de (CML) sempre de todas as mulheres, disponíveis (CML) APARTIR DESTE DIA DESTE MOMENTO TU VAIS SER MEU HOMEM, MARIA PADILHA rainha do inferno COM TODO TEU PODER FAZ COM que (CML) NAO SEJA FELIZ LONGE DE MIM (LOS). QUE ELE (CML) NÃO SE INTERESSE POR OUTRA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU (LOS). TU (CML) estás SENDO atormentado com os poderes de quarenta e dois mil diabos, atenda agora e já, o meu pedido. AMARRE (CML) PRA MIM (LOS) MARIA PADILHA, rainha do inferno,com todo o teu poder FAÇA ELE ME PROCURAR HOJE SEM FALTA QUE ME MANDE MENSAGEM me ligue agora VARIAS VEZES QUE ELE COMEÇE A ME AMAR MAIS AINDA E QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM (LOS) E espero! Que continue me ajudando LEVANDO todas as MULHERS PRINCIPALMENTE aquelas que ficam dando confiança para ele para bem longe DO (CML) Urgente E DEFINITIVAMENTE PARA SEMPRE LONGE DELAS E NUNCA MAIS VÃO SE INTERESAR POR ELE E NEM (CML) ELE POR ELAS. Faça ele (CML) apareça parasempre na MINHA vida (CML). MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO FAZ ELE SOFRER MUITO DE SAUDADE DE MIM FAZ ELE ME AMAR PRA SEMPRE ELE (CML)VAI VIR APAIXONADO POR MIM (LOS) O MAS RAPIDO POSSIVEL.COM MUITO DESEJO E TESÃO SO POR MIM (LOS) E NAO VAI MAIS ME FAZER SOFRER POR ELE QUERO QUE ELE ME PROCURE TODOS OS DIAS TRANSFORME SUA VIDA DE MODO QUE NAO consiga ficar um dia sequer sem falar comigo faça ELE ME AMAR FAÇA ELE SENTIR POR MIM (LOS) TODO O DESEJO QUE SINTO POR ELE E QUE SOFRA POR MIM COMO ESTOU SOFRENDO PORELE. Obrigada Maria Padilha. Muito obrigada.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento PRECISO DE UM SINAL HOJE PRA EU SABER QUE VC MINHA RAINHA ESTA ME AJUDANDO PRA CONTINUAR PUBLICANDO ESSA ORAÇAO PODEROSA COM TEU NOME MINHA RAINHA OBRIGADA PORQUE SEI QUE JA FUI ATENDIDA.OBRIGADA!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TORTURA FORTE-RESULTADO EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE Empty
MensagemAssunto: Re: TORTURA FORTE-RESULTADO EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE   TORTURA FORTE-RESULTADO EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TORTURA FORTE-RESULTADO EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TORTURA FORTE EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE
» SEPARAR NA MAGIA NEGRA ORAÇÃO FORTE SEPARAR CASAL AGORA e PRA SEMPRE! FAÇA COM MUITA FÉ!
» TORTURA FORTE EM 24 HORAS ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL PARA SEMPRE
» Oração
» SEPARAR NA MAGIA NEGRA ORAÇÃO FORTE SEPARAR CASAL AGORA e PRA SEMPRE! FAÇA COM MUITA FÉ!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: