Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração muito poderosa

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jose Fernando Ribeiro




Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/07/2018

Oração muito poderosa  Empty
MensagemAssunto: Oração muito poderosa    Oração muito poderosa  I_icon_minitimeQui Jul 12, 2018 6:25 am

ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

SENHOR! QUERO QUE ( VFR )NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (VFR) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.

Que o amor de (VFR), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (VFR.) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (VFR), Que debaixo deste Santo Poder tu (VFR) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem os nossos parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (VFR..). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (VFR)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (VFR)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
Acredito e vou ter (VFR.). junto a MIM para sempre, Amém.JFR
Ir para o topo Ir para baixo
Gabia




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2018

Oração muito poderosa  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração muito poderosa    Oração muito poderosa  I_icon_minitimeSeg Jul 16, 2018 1:08 am


ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

SENHOR! QUERO QUE ( VFR )NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (VFR) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
Ir para o topo Ir para baixo
Euller coutinho




Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/08/2020

Oração muito poderosa  Empty
MensagemAssunto: Oração boa    Oração muito poderosa  I_icon_minitimeTer Ago 11, 2020 6:24 am

Esta oraçao é muito forte e poderosa para trazer a pessoa amada definitivamente ao seu lado.Assunto: Oração das almas desesperadas e aflitas.Oração das almas desesperadas e aflitas.Ele vai voltar Almas santas e benditas, abençoadas de Deus e das três pessoas da santíssima trindade, vós fostes como eu, e eu como vós, nem mais nem menos. Assim, fazei o que vos peço. Invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (E O) estiver neste momento, e traga seu espírito até mim (M B) amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espirito se banhe na essência do amor e, me devolva AMOR em dobro. Que (E O) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim (M B), trazendo para mim (E O): Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, vai trazer para mim (E O) e volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito apaixonado, que dessa vez ele fique definitivamente em meus braços. Que (E O) ame somente a mim, e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (M B). Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (E O) sinta tesão somente por mim (M B), e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja, assim será, assim está feito! Pela tua força e pelo teu poder, te peço, atende o meu pedido. Que (E O) não durma se não estiver ao meu lado, que esteja a todo momento atormentado de remorsos, que o corpo dele queime de desejo por mim (M B). Que (E O) fique cego para outras mulheres, que não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (M B) terei esse poder. Que (E O) não consiga nunca mais fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer, que o corpo dele não corresponda, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (E O) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ou ver minha foto e comece a pensar em mim, faça (E O) sentir por mim um desejo fora do normal, rogo e suplico que amarre (E O), somente para MIM (M B). Agradeço por estar ATENDENDO ao meu PEDIDO. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de fazer (E O) dizer para mim hoje que vai e quer ficar comigo e que nunca vai se separar de MIM (M B). Ainda que (E O) resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, nao consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (E O) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo pra ficar comigo (MB). Confio no poder DAS ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS, estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o pedido de fazer (E O) ficar dominado aos meus pés. Sei que me ajudará. E assim será, e assim está feito, você já é meu, e está amarrado debaixo do meu pé esquerdo! Eu publicarei por sete dias essa oração ao seu favor ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS. Rogo a Deus pelas almas dos aflitos e desesperados, aqueles que morreram afogados, com sede e fome, e aqueles que morreram queimados e degolados. Rogo a Deus e ao divino espírito Santo, que lhes deem luz, e alguma destas almas, que estiver perto de ver a face de Deus, Vinde a mim falar e dizer bem claro, isto que vos peço.OBS.: Fazer esta oração por sete dias e no mesmo horário
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Oração muito poderosa  Empty
MensagemAssunto: Oracao poderosa   Oração muito poderosa  I_icon_minitimeDom Nov 15, 2020 4:46 am

ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

SENHOR! QUERO QUE ( m.s.a.f )NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (m.s.a.f) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Oração muito poderosa  Empty
MensagemAssunto: Oracao fortissima   Oração muito poderosa  I_icon_minitimeSeg Nov 16, 2020 5:05 am

ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

SENHOR! QUERO QUE ( m.s.a.f )NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (m.s.a.f) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.

Que o amor de (M.s.a.f), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (M.s.a.f.) fique presa a mim e na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, cuidadosa e honesta. Que da minha mão você jamais escape (M.s.a.f), Que debaixo deste Santo Poder tu (M.s.a.f) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem os nossos parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (m.s.a.f.). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (M.s.a.f)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (M.s.a.f)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amorosa, sincera, leal, honesta, trabalhadora saudável, e cuidadosa comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
Acredito e vou ter (M.s.a.f). junto a MIM para sempre, Amém.l.c.b.m
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração muito poderosa  Empty
MensagemAssunto: Re: Oração muito poderosa    Oração muito poderosa  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração muito poderosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
» Oração muito poderosa.
» SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
» oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada
» Oração muito poderosa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Imagens & Videos-
Ir para: