Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração de São Cipriano!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
GFP




Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/06/2018

Oração de São Cipriano!! Empty
MensagemAssunto: Oração de São Cipriano!!   Oração de São Cipriano!! I_icon_minitimeDom Jul 15, 2018 5:42 pm

Pelos poderes de São Cipriano e das malhas q vigiam São Cipriano , ( FLSO) virá agora e imediatamente atrás de mim. (FLSO), vais vir de rastros , apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim (GFP), vais voltar para mim e pedires perdão o mais rápido possível.
São Cipriano, fazei com q o ( FLSO) esqueça e deixe de vez qquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim (GFP) amando. São Cipriano, afastai do ( FLSO) qquer mulher q q não seja eu (GFP), Que ele me procure a todo momento, hoje, agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de q sou a única mulher na vida dele.
São Cipriano, fazei com q o (FLSO) não possa viver sem mim, q não possa sossegar nem descansar e nem em parte alguma consiga estar, sem q tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha q sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim, tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo QUEIRA ESTAR.
São Cipriano, q o (FLSO)pense em mim todos os momentos da sua vida. Que (FLSO) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar e respeitar em todos o minutos , todos os segundos da sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo (GFP).
São Cipriano faça o (FLSO) sentir por mim amor, carinho e desejo como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que ele tenha prazer somente comigo, que tenha tesão somente por mim e q seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
Agradeço-te São Cipriano por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (FLSO) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejos aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para q o (FLSO) volte para mim, e para nosso casamento o mais breve possível. Peço isso do fundo dos meu coração , aos poderes das três malhas pretas q vigiam São Cipriano.
Amém!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração de São Cipriano!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oracao da nossa senhora do desterro
» Oração São Cipriano – ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO (NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)
» separar casal sao cipriano
» Oração São Cipriano – ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
» ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO ORAÇÃO FORTÍSSIMA.. MAS NÃO PODE VOLTAR ATRÁS!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Opiniões & Sugestões-
Ir para: