Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração de São Cipriano!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
GFP




Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/06/2018

Oração de São Cipriano!! Empty
MensagemAssunto: Oração de São Cipriano!!   Oração de São Cipriano!! I_icon_minitimeTer Ago 07, 2018 2:50 pm

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas q vigiam São Cipriano (FLSO) vai vir hoje atrás de mim, quero q vc (FLSO), venha correndo ,apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo e bem rápido. São Cipriano, eu terei esse poder, q o (FLSO) deixe de uma vez todas as OUTRAS MULHERES q estiverem em seu pensamento, para admitir q me ama (GFP) . São Cipriano, faça com q o (FLSO) me procure ainda hoje e agora, almejando estar comigo e ao meu lado. Que o (FLSO) me surpreenda e me ame muito, quero que o (FLSO) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que o (FLSO) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza de que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos da sua vida. Agora, com quem estiver, onde estiver, o (FLSO) será arrebatado daí, pq o pensamento dele está em mim , e ao me ver, que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém ...e ao deitar, que tenha sonhos eróticos comigo, e ao acordar, que sinta muitas saudades minhas, e ao andar, refletirá em mim ,a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me amar, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que o (FLSO) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim e experimentará o prazer até em ouvir minha voz, que tenha ciúmes de mim e me queira.São Cipriano, faça o (FLSO) sentir por mim (GFP) um desejo além do normal, como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (FLSO) sinta ódio e nojo e abdique outras mulheres q que tiveram relação sexual com ele, para dedicar seu amor a mi e q seu amor seja só meu (GFP),pois apenas comigo sentirá prazer,alegria e felicidade eeu serei tudo na vida dele, q tenha prazer somente comigo (GFP), q tenha tesão apenas por mim e q seu corpo seja só meu, q só tenha paz se estiver ao meu lado.
Agradeço a São Cipriano por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração por sete vezes, adotadas em troca de amansar o (FLSO) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, cultivado, trabalhador, fiel e cheio de desejo e tesão , aos meus braços, para q assuma o AMOr e seja ,meu amante o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das trêss almas pretas q vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim Está Feito e nunca será desfeito. Amém!! Amém !! Amém!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração de São Cipriano!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oracao da nossa senhora do desterro
» Oração São Cipriano – ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO (NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)
» separar casal sao cipriano
» Oração São Cipriano – ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
» ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO ORAÇÃO FORTÍSSIMA.. MAS NÃO PODE VOLTAR ATRÁS!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Opiniões & Sugestões-
Ir para: