Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração forte muito boa eu tava publicando era sete vezes na quarta publicação ele disse tô indo aí

Ir para baixo 
AutorMensagem
Robertaaaa




Mensagens : 221
Data de inscrição : 05/08/2018

Oração forte muito boa eu tava publicando era sete vezes na quarta publicação ele disse tô indo aí Empty
MensagemAssunto: Oração forte muito boa eu tava publicando era sete vezes na quarta publicação ele disse tô indo aí   Oração forte muito boa eu tava publicando era sete vezes na quarta publicação ele disse tô indo aí I_icon_minitimeTer Ago 28, 2018 2:05 pm




Orações e Simpatias
[Clique aqui para publicar] [Veja os orações]

ORACAO P DAR TUDO ERRADO PARA ELE

Nome: KYM
Data: 01/01/16




ORAÇÃO DAR TUDO ERRADO COM (JCNS)E ATUAL NAMORADA(SIMONE)e(MULHERES) E QUE SE ARREPENDA POR TER DEIXADO (KHM) AINDA HOJE ELE CHORE DE REMORSO E QUE AGORA ONDE ELE ESTIVER DE TUDO ERRADO NA VIDA E PROFISSAO DELE AGORA E QUE ENQUANTO ESTIVER COM ESSA MULHER(SIMONE)e(MULHERES) TUDO DE ERRADO E QUE ELE VOLTE PRA (KHM) MAIS RAPIDO POSSIVEL E CASE COM (KHM) E SEJA MUITO FELIZ.






Poderosos senhores: Exu Tranca Rua de Imbaré, Exu Veludo Negro, Exu Caveira, Exu Capa Preta, Exu da Meia Noite, Exu da Meia Noite das Almas, Exu da Caveira de Ney Dode, Exu do Lodo, Exu do Tiriri do Cruzeiro, Exu Sete Ventanias, Exu Tira Teima e minha rainha toda poderosa Maria Padilha, rainha do cruzeiro das almas e São Cipriano e as 13 almas benditas. Façam com que na vida de (JCNS)e (SIMONE)e(MULHERES)de tudo errado enquanto ele estiver namorando ou morando com ela(SIMONE)e(MULHERES) que ele se sinta infeliz todos os dias, que fique angustiado e triste, perca a paz e a harmonia que a vida de (JCNS)e (SIMONE)e(MULHERES) vire um inferno , que não tenha amigos, que os parentes o abandone, que só tenha desilusões e brigue todos os dias, todas as noite, todas as horas por qualquer motivo com (SIMONE)e(MULHERES) e se separe de nojo e perca o interesse e se afaste definitivamente de VEZ E PRA SEMPRE de (SIMONE)e(MULHERES)ainda hoje, URGENTE. E enquanto eles estiverem namorando estiverem juntos que sejam infelizes, que (SIMONE)e(MULHERES) tire tudo dele(JCNS), tire a paz, harmonia, deixei ele nervoso, irrite ele com sua grosseria, mal humor e que ele se sinta infeliz, angustiado, triste ao lado dela, e se separe e se afaste de vez dela (SIMONE)e(MULHERES) que ele estar saindo ,enfim que a vida dele vire um inferno, só tenha tristeza, q não sinta mais prazer em nada, que ele sofra todos os dias enquanto estiver morando ou namorando ela (SIMONE) e(MULHERES) e só se sinta bem qdo se lembrar de mim(khm) Mostrem-me seu poder e dêem um sinal ainda hoje. SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nessa historia. Sei que meu pedido se realizará o mais breve possível, tenho fé no poder dessas entidades. Obrigado, eu creio em vos Assim seja assim será, assim está feito! Laroiê Exu Omojubá, SEI QUE QUE SÃO PODEREOSOS, OS TEMOS E RESPEITO, SALVE A PARTIR DE AGORA,DIVULGAREIS SEUS NOMES
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração forte muito boa eu tava publicando era sete vezes na quarta publicação ele disse tô indo aí
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração forte
» Oração forte muito boa eu tava publicando era sete vezes na quarta publicação ele disse tô indo aí
» Oração forte muito boa eu tava publicando era sete vezes na quarta publicação ele disse tô indo aí
» Oração forte muito boa eu tava publicando era sete vezes na quarta publicação ele disse tô indo aí
» trazer pessoa amada em 7 dias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: