Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ôraçao poderosa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Realizado




Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/08/2018

Ôraçao poderosa Empty
MensagemAssunto: Ôraçao poderosa   Ôraçao poderosa I_icon_minitimeQua Ago 29, 2018 12:20 pm

Nossa senhora do desterro faça que (F.G.R) onde estiver ou com quem estiver pense em mim. Faça que ela me abrace ainda hoje, apaixonado e pedido arrependimento.

Desterre tudo que o esta impedindo que a (F.G.R) venha para mim, afaste todos inimigos e que ela não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas.

Que (F.G.R) pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amém!

Nossa senhora do desterro, ajude a (F.G.R) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ela me ligue ainda hoje, me abrace apaixonada e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (F.G.R) venha para mim.

Afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ela não tenha pensamentos para outras coisas,homens e que somente pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ela demonstrar a todos o amor que ela sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível.

Amém!”
Ir para o topo Ir para baixo
Realizado




Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/08/2018

Ôraçao poderosa Empty
MensagemAssunto: Ôração poderosissima de amarração   Ôraçao poderosa I_icon_minitimeQui Ago 30, 2018 7:12 pm

Nossa Senhora do Desterro é famosa por afastar qualquer tipo de mal e por operar verdadeiros milagres na vida das pessoas.

Abaixo você pode ver a prece em vídeo.

A Oração mais popular desta generosa Santa para afastar o mal de sua vida.

Faça a oração sempre com muita Fé

Oração de Nossa Senhora do Desterro para afastar algum rival ou inimigo



“Poderosa nossa Senhora do Desterro, em nome de Deus eu peço, desterre (ACA) para sempre do meu caminho, para onde não se escuta o galo cantar e o boi ruminar.

Nossa Senhora do Desterro, (ACA) não é mais forte:

Que o vento,Que o sol,Que o aço;Não tem mais força que o sangue de Jesus crucificado,Nem a hóstia consagrada.

É com fé que eu peço este milagre à nossa Senhora do Desterro.

Afaste e deserte (ACA) para sempre do meu caminho, para as altas ondas do mar sagrado.



Que assim seja! E assim Será ! Amém
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ôraçao poderosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!
» Salve Minha Poderosa Rainha Maria Padilha, Oração PODEROSA!!!
» Qualquer homem louco por vc!! Oração poderosa!! Salve Pomba Gira!!!! Rainha!! Poderosa!!
» Oração poderosa,faça em último caso Rainha poderosa!
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: