Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração das almas e são Cipriano

Ir para baixo 
AutorMensagem
Robertaaaa




Mensagens : 221
Data de inscrição : 05/08/2018

Oração das almas e são Cipriano Empty
MensagemAssunto: Oração das almas e são Cipriano   Oração das almas e são Cipriano I_icon_minitimeSeg Set 03, 2018 2:29 pm

para mim não te virares, com todo o teu coração, corpo, alma e vida; debaixo da santa pena de obediência e preceitos superiores (ALUISIO) ficas preso e amarrado a mim (LSM).

2)Despertar o que sente

Assim como o dia é dia e a noite é noite, tudo tão real, nosso amor é real, isso faz com que você (ALUISIO) acorde para a vida e venha até mim (LSM). Nosso amor é verdadeiro, você vai enxergar isso agora, assim que esta oração se publicar você (ALUISIO) vai perceber isso e vai me procurar, mesmo por telefone para namorar comigo (LSM) para sempre, vai me pedir em namoro e vai casar comigo (LSM) e vai me pedir perdão, por demorar a me procurar. Porque vai descobrir que me ama de verdade e que quer namorar comigo (LSM) para sempre. Assim é, e assim será! Conforme a vontade de Jesus Cristo. Me ajuda Jesus por favor! Fazei com que (ALUISIO) venha ao meu encontro ou me ligue declarando seu amor por mim (LSM), dizendo que não quer me perder nunca, pra que a gente continue junto hoje e sempre, diga que me quer por toda a sua vida. Amém.

3)Você vai ter uma surpresa

(ALUISIO) você vai vir atrás de mim (LSM), pois terá muito medo de me perder. Virá correndo, manso de coração. (ALUISIO) você vai querer ficar comigo (LSM) urgente e vai me ligar ou mandar mensagens várias vezes a partir de agora. (ALUISIO) você não poderá dormir principalmente hoje nem comer, nem beber, nem trabalhar, enquanto não falar para mim (LSM) que está com saudades e que sente muito minha falta e será esta noite que você (ALUISO) vai me ligar desesperado, vai vir correndo atrás de mim (LSM), ligando sem parar até eu atender a sua ligação. Peço às 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que acompanhe você (ALUISIO), que você não tenha olhos, desejos, tesão por nenhuma outra pessoa, somente por mim (LSM). Peço às 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que perturbem você (ALUISIO) a noite toda, que você (ALUISIO) pense em mim (LSM), me ligue várias vezes à partir de agora, que sinta saudades de mim (LSM), que sinta terrivelmente a minha ausência, que você diga
que é somente meu. Creio e confio nas 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que (ALUISIO) será somente meu (LSM) e eu terei esse sinal hoje 19/07/12. AMEM! Faça esse telefone tocar agora!! Que leve (ALUISIO) a loucura enquanto ele (ALUSIO) não me ligar!! Amém. Publicar rapidamente essa oração e terá uma surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração das almas e são Cipriano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração das 9 almas .REZA BRAVA...PODEM ACREDITAR!! --> REZA BRAVA...PODEM ACREDITAR!!
» Oração muito forte São Cipriano e as 3 almas prestas DA 2
» Oração muito forte São Cipriano e as 3 almas prestas
» ORACAO DE SAO CIPRIANO
» oracao da nossa senhora do desterro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: