Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Para ele te procurar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Camilaalmeidar




Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/08/2018

Para ele te procurar Empty
MensagemAssunto: Para ele te procurar   Para ele te procurar I_icon_minitimeTer Set 04, 2018 3:45 am

Faça está oração por sete dias e depois faça uma oferenda em uma encruzilhada feminina para Maria Padilha.


Salve Pomba Gira Maria Padilha das Sete encruzilhadas!

Atrás de mim você (diga aqui o nome da pessoa amada) vai vir de rastros, apaixonado(a) e manso(a).

Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete encruzilhadas! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Que (diga aqui o nome da pessoa amada) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de paixão por mim. (diga aqui o nome da pessoa amada) que seu desejo por mim o deixe cego para outras pessoas. Que ninguém consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (diga aqui o nome da pessoa amada) deixe de vez todas as outras mulheres/ homens que tiver na rua, e não procure mais nenhuma outra(o) que não seja eu.

Que (diga aqui o nome da pessoa amada) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

Agora com quem estiver, onde estiver ele (diga aqui o nome da pessoa amada) parará, porque o seu pensamento está em mim, ele ficará louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (diga aqui o nome da pessoa amada), ficar louco(a) de paixão por mim.

Ficará louco(a) de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (diga aqui o nome da pessoa amada) me achar linda(o), me achar gostosa(o) e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

Que(Dizer o nome dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele(a) sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra(o) e nunca sentirá.



Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma pessoa muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

Me dê o poder de conquistar a todos os homens/mulheres que eu quiser, e que eu leve (Dizer o nome dele ou dela) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher/homem, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (Dizer o nome dele ou dela) muito apaixonado(a), carinhoso(a), fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma pessoa muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (Dizer o nome dele ou dela), com urgência e rapidez.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cls




Mensagens : 506
Data de inscrição : 22/05/2018

Para ele te procurar Empty
MensagemAssunto: Re: Para ele te procurar   Para ele te procurar I_icon_minitimeTer Set 04, 2018 4:51 am

Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano! Oh! Querido e poderoso São Cipriano, confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado.

Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (edglei) de (cineide).

Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Cls




Mensagens : 506
Data de inscrição : 22/05/2018

Para ele te procurar Empty
MensagemAssunto: Re: Para ele te procurar   Para ele te procurar I_icon_minitimeTer Set 04, 2018 4:52 am

SIMPATIA PARA FAZER HOMEM BROXAR -Brasil LE IA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre edgl. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que edgl venha para mim celia afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Cls




Mensagens : 506
Data de inscrição : 22/05/2018

Para ele te procurar Empty
MensagemAssunto: Re: Para ele te procurar   Para ele te procurar I_icon_minitimeTer Set 04, 2018 4:53 am

por Cls
Exus pagãos, exú caveira, exú do lodo e seu Zé Pelintra, façam (edg) e a (cinei) brigarem, discutir feio e se odiarem. (Cinei) será impaciente, estúpida, e bruta com o (edg) ficará muito zangada e sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre dele. Tratará ele mal, com grosseria e ignorância ainda hoje sem falta, e não vai querer falar com ele nunca mais.



A (cinei) ofenderá o (edg) e gritará com ele, e que os dois tenham uma grande discussão e se separem e que a vida da (cinei) e do (edg) seja um inferno e que eles se separem para sempre e que a família dela também humilhe o (edg) e que ele vá embora para sempre da sua vida. Assim seja assim será hoje e sempre. Publique durante 7 dias.
No terceiro dia é certo o resultado. Mesmo assim termine ate completar os 7 di
Ir para o topo Ir para baixo
Cls




Mensagens : 506
Data de inscrição : 22/05/2018

Para ele te procurar Empty
MensagemAssunto: Re: Para ele te procurar   Para ele te procurar I_icon_minitimeTer Set 04, 2018 4:55 am

três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (edglei) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (edglei) estiver com (cineide) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (edglei) se afaste de (cineide) de uma vez por todas e que (edglei) perca o interesse por (cineide) e que (edglei) perca de vez o encanto por (cineide). Pelos poderes das três almas afogadas que (cineide) vá embora definitivamente da vida de (edglei). E que (edglei) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (cineide). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (edglei antunes) e (cineide). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar. Mas lembre se de ter fé porque fé sempre ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Cls




Mensagens : 506
Data de inscrição : 22/05/2018

Para ele te procurar Empty
MensagemAssunto: Re: Para ele te procurar   Para ele te procurar I_icon_minitimeTer Set 04, 2018 4:56 am

querida Iansã, minha Santa Bárbara, que livra aquele que está desesperado e angustiado, me ajude nesse momento de dor e desespero. Sei o quanto é poderosa e forte. É mais forte que a violência dos furacões e o poder das fortalezas!

Assim como tem força pra livrar a tempestade, assim eu te peço querida Orixá, fica sempre ao meu lado, faça com que [edglei.A] volte pra mim e fique comigo. Faça com que ele(a) me ligue, me procure e me ame. Não suporto mais de tanto desespero e angustia.

Sei que não tenho forças nem o poder de conquistar essa graça sozinha(o). Por isso, eu te imploro humildemente Iansã, Santa Bárbara, me ajude nesse momento de tanta dor e tanto sofrimento. Ajude-me alcançar essa graça, para poder aumentar minha fé e ter a consciência de quanto é poderosa e milagrosa, e poder te adorar pra sempre.

Interceda a Deus Pai, ao seu filho Jesus Cristo e ao Espírito Santo em meu favor, querida Iansã, querida Santa Bárbara! Eu sei que pode fazer isso! Traga [edglei .A] para perto de mim outra vez!

Livre-me desse sofrimento, para que a cada vez que essa oração for lida por alguém desesperado e aflito, mais forte ela se tornará. Por isso vou mandá-la para os quatro cantos do mundo, pedindo minha Orixá, par
Ir para o topo Ir para baixo
Cls




Mensagens : 506
Data de inscrição : 22/05/2018

Para ele te procurar Empty
MensagemAssunto: Re: Para ele te procurar   Para ele te procurar I_icon_minitimeTer Set 04, 2018 4:57 am

VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (edgl) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (edgl) caixae dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (edgl) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (edgl) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
(Edgl) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (edgl) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ee. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (edgl)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (edg) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (edgl) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (edgl) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (edgl) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (edgl) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (edgl) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (edgl) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
feito. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Cls




Mensagens : 506
Data de inscrição : 22/05/2018

Para ele te procurar Empty
MensagemAssunto: Re: Para ele te procurar   Para ele te procurar I_icon_minitimeTer Set 04, 2018 4:59 am

VAI BROXAR COM OUTRAS MULHERES VAI BROXAR COM OUTRAS MULHERES. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS 3 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO VIRA AGORA ATRÁS DE MIM DE RASTROS, APAIXONADÃO, CHEIO DE AMOR E TESÃO POR MIM, QUE ELE NÃO CONSIGA TRANSAR, TER EREÇÃO NEM TESÃO E QUE SEU ÓRGÃO SEXUAL NÃO ENDUREÇA NÃO TENHA PRAZER COM MULHER NENHUMA A NÃO SER EU. QUE ELE BROXE COM TODAS AS OUTRAS MULHERES PRINCIPALMENTE AS QUE ELE CORRE ATRÁS OU AQUELAS QUE DEREM CONFIANÇA A ELE. E A MULHER QUE ESTIVER COM ELE AGORA, NESTE MOMENTO COM ELE (QUALQUER MULHER QUE SEJA). SOMENTE POR MIM SENTIRA AMOR, PAIXÃO, TESÃO, VONTADE DE BEIJAR, FAZER AMOR E FICAR COMIGO PARA SEMPRE, SENTINDO VONTADE DE VOLTAR PARA A MINHA CASA, AGORA!!!!!! NESSE INSTANTE. ASSIM SERA....QUE ELE BROXE PARA SEMPRE COM TODAS AS OUTRAS MULHERES, A PARTIR DO DIA 02/11/2016, QUE Só CONSIGA FAZER AMOR SOMENTE COMIGO , E TODAS AS VEZES QUE ME VER FIQUE MUITO EXCITADO, QUE SEU PAU ENDUREÇA E ELE FIQUE LOUCO DE TESÃO POR MIM. QUE A PARTIR DESSE MOMENTO, SEREI SEU AMOR, SUA PAIXÃO, QUE PENSE EM MIM A CADA MINUTO DE SUA VIDA. TENHO MUITA FÉ QUE ELE NÃO CONSEGUIRA MAIS TRANSAR COM OUTRAS MULHERES A NÃO SER EU , E TUDO QUE TIVER ME DARA, PRESENTES, DINHEIRO, TUDO QUE EU QUISER, E NESTE MOMENTO COMO ESTOU PENSANDO NELE AMARRO TODAS AS POSSIBILIDADES DELE MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM OUTRAS MULHERES, QUE SINTA NOJO DO BEIJO, DO SEXO DE OUTRAS MULHERES, QUE SINTA NOJO ATÉ DO CHEIRO DELAS QUE NAS NARINAS DELE SERÃO CARNIÇA, SÓ MEU CHEIRO E MEU BEIJO SERA GOSTOSO PARA ELE. QUERIDO SÃO CIPRIANO CONFIO EM TI, TENHO CERTEZA QUE VAI ME AJUDAR. POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!TRAGA O AOS MEUS PÉS LOUCO POR MIM TE IMPLORO E TE AGRADEÇO POR ME CONCEDER ESSE PEDIDO EM TROCA PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO. ASSIM EU PROFETIZO PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS 3 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO. ASSIM ESTA FEITO E JAMAIS PODERÁ SER DESFEITO. AMEM...AMEM....AMEM..... (publicar esta oração) A PARTIR DESTA DATA ELE BROXARA COM TODAS AS OUTRAS MULHERES, SÓ CONSEGUIRA TRANSAR COMIGO AMEM.....AMEM...AMEM..... ESTA FEITO E JAMAIS SERA DESFEITO....AMARRADO 70X7
Ir para o topo Ir para baixo
Cls




Mensagens : 506
Data de inscrição : 22/05/2018

Para ele te procurar Empty
MensagemAssunto: Re: Para ele te procurar   Para ele te procurar I_icon_minitimeTer Set 04, 2018 5:00 am

ORAÇÃO FORTÍSSIMA..MAS NÃO PODE VOLTAR ATRÁS! ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. SÃO CIPRIANO TE PEÇO ASSIM ATENDA O MEU PEDIDO QUE(edglei) E (cine cost)COMECEM A BRIGAR AGORA. QUE (edglei) NÃO SUPORTE MAIS OLHAR PARA (cinei cost) MINHA RAINHA MARIA PADILHA FAÇA (edg) E (cinei cost) BRIGAREM FEIO AGORA PORQUE (edg) ESTA COMIGO (celi) EM SEUS PENSAMENTOS QUE (edgle) SÓ TENHA PAZ AO FALAR COMIGO,SÓ SINTA PRAZER AO FAZER AMOR COMIGO,SÓ TENHA TESÃO PARA MIM (celi) QUE (edgle) SINTA NECESSIDADE DE DIZER QUE ME AMA, QUE ME QUER PARA SEMPRE QUE EU SOU A RAZÃO DO SEU VIVER. AS 03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO FAÇAM (edgle) E (cinei costa) COMEÇAREM A BRIGAR AGORA. CONFIO NO SEU PODER SÃO CIPRIANO ..12345678910987654321 BRUXINHAS E BRUXINHOS FAÇAM COM QUE edgle) E (cineid.costa) COMECEM, A BRIGAR AGORA QUE ELES BRIGUEM POR TUDO E POR NADA QUE (edgle) FIQUE DESESPERADO QUERENDO ME VER (celia) QUE ELE SÓ TENHA PAZ E SOSSEGO QUANDO FALAR COMIGO (celia) BRUXINHAS E BRUXINHOS MINHA RAINHA MARIA PADILHA E SÃO CIPRIANO ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO (edglei) E !
(Cineid.costa) VÃO COMEÇAR A BRIGAR E (edglei) VAI SENTIR UMA VONTADE INCONTROLÁVEL DE ME LIGAR E DE FAZER AMOR COMIGO (celi).ASSIM SEJA ASSIM SERA ASSIM ESTA FEITO.MINHA RAINHA MARIA PADILHA ME DE UM SINAL DE QUE (edglei) ESTA APAIXONADO E PENSANDO EM MIM.ESPER

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para ele te procurar Empty
MensagemAssunto: Re: Para ele te procurar   Para ele te procurar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para ele te procurar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para ele te procurar
» Para trazer a pessoa amada em 24h
» para ele procurar
» Para te procurar
» Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: