Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração prá ele vir ainda hoje

Ir para baixo 
AutorMensagem
Robertaaaa




Mensagens : 221
Data de inscrição : 05/08/2018

Oração prá ele vir ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Oração prá ele vir ainda hoje   Oração prá ele vir ainda hoje I_icon_minitimeSex Set 21, 2018 11:25 pm



Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (APPF) esteja pensando em mim (MCPA) que neste momento, o corpo de (.APPF.) e sua mente só pense em mim (MCPA). Que (APPF) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(MCPA) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (APPF) sinta prazer SOMENTE comigo (MCPA) e um grande desejo por mim (MCPA) . Que (APPF) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já e
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração prá ele vir ainda hoje
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ainda hoje oracao poderosa
» Ela me procurar ainda hoje oração infalível
» Ela me procurar ainda hoje oracao infalivel
» Ela me procurar ainda hoje oracao infalivel
»  Oraçao das Almas Desesperadas e Aflitas para trazer a pessoa amada definitivamente!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: