Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ainda hoje

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucinete




Mensagens : 426
Data de inscrição : 19/03/2018

Ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Ainda hoje   Ainda hoje I_icon_minitimeSáb Set 22, 2018 5:06 pm

ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

SENHOR! QUERO QUE (cml.) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (cml) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.

Que o amor de (cml), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (cml.) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (cml), Que debaixo deste Santo Poder tu (cml) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem os nossos parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (cml..). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (cml)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (cml)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
Acredito e vou ter (cml.). junto a MIM para sempre, Amém. MF
Ir para o topo Ir para baixo
Messias Santos




Mensagens : 185
Data de inscrição : 24/03/2018

Ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda hoje   Ainda hoje I_icon_minitimeSáb Set 22, 2018 6:50 pm

Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (TEO), sinta saudades de mim (MMS).
**Que ela não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim.
**Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (TEO) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, de voltar para nossa relação de vez, e para nosso casamento, que ela reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre.
**Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (MMS) nos ouvidos de (TEO)
**Que (TEO) não se sinta sossegada até voltar de vez para nossa relação e não consiga viver sem mim (MMS) ainda hoje.
**Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (TEO), que ela tenha vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre.
**LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael.
**Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo.
**Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração da (TEO).
**Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (TEO) me ame como amava, que esse amor nunca acabe por mim (MMS), que (TEO) não seja desviada por más influências e nem por sentimento por outro homem.
**Peço aos três Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael que afastem (TEO) de pessoas que possam afastá-la de mim (MMS), principalmente, os homens e mulheres que ela procurar.
**Que (TEO) fique protegida e não sinta-se atraída ou desejada por ninguém ou nenhum outro homem além de mim (MMS) e que pare de fugir do sentimento de amor que ela terá por mim.
**Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (TEO) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (MMS),
**Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
**Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (TEO).
**Eu sou a imediata saudade de (TEO).
**Eu sou o amor perfeito de (TEO).
**Eu sou a realização de (TEO).
**Eu sou o coração de (TEO).
**EU (MMS) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (TEO).
**AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL E SÃO GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ainda hoje
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: