Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração para ele brochar com todas as outras mulheres menos comigo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Robertaaaa




Mensagens : 221
Data de inscrição : 05/08/2018

Oração para ele brochar com todas as outras mulheres menos comigo Empty
MensagemAssunto: Oração para ele brochar com todas as outras mulheres menos comigo   Oração para ele brochar com todas as outras mulheres menos comigo I_icon_minitimeTer Set 25, 2018 12:20 am

Espaço Místico




Copyright © 1997-2012
Espaço Místico
"O lado esotérico da Internet"
Direitos Reservados

Os artigos da Espaço Místico podem ser copiadas com tanto que um link seja feito para www.mistico.com



Respeitamos a sua privaciade: Política de Privacidade





Orações e Simpatias
[Clique aqui para publicar] [Veja os orações]

BROCHAR COM TODAS MENOS COMIGO

Nome: Flor
Data: 13/05/12




BROCHAR BROCHAR BROCHAR BROCHAR BROCHAR BROCHAR BROCHAR BROCHAR BROCHAR BROCHAR BROCHAR BROCHAR ...pelos poderes de São Cipriano e das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano, (ESS) vai ficar atras de mim (URS) de rastos, apaixonado, cheio de desejo, cheio de amor e tesão por mim(URS). Que ele(ESS) não consiga transar, fazer amor, nem sentir desejo, nem tesão e nem prazer por (NENHUMA MULHER) e por nenhuma outra mulher a não ser EU (URS). PELOS PODERES DE SãO CIPRIANO E DAS 3 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SãO CIPRIANO Que ele (ESS) não consiga jamais transar, fazer amor nem desejo por (NENHUMA MULHER) e qualquer outras mulheres), Que ele (ESS) broche sempre com QUALQUER OUTRO mulher. somente comigo(URS) terá prazer. as que ele procurar e as que andam atras dele. QUE ELE(ESS) BROCHE SEMPRE COM qualquer mulher que ele tiver que não seja eu(URS). PELOS PODERES DE SãO CIPRIANO. somente comigo (URS) ele(ESS) sinta vontade ,tenha desejo, tesão e prazer, orgasmo, amor e felicidade. Ele vai ficar LOUCO DE AMOR, SAUDADE, TESÃO E DESEJO por !!!!!mim (URS), pensando em mim, me desejando o tempo todo, durante o dia e a noite, e com vontade de fazer amor sempre COMIGO E SÓ COMIGO ELE VAI CONSEGUIR TRANSAR, vai passar cada minuto de sua vida pensando em mim (URS). Tenho muita Fé que (ESS) PELOS PODERES DE SãO CIPRIANO E DAS 3 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SãO CIPRIANO QUE (ESS) não consiga SE INTERESSAR NEM transar com OUTRA mulher QUE NÃO SEJA EU(URS). QUE nenhumA outrA mulher CONSIGA CHAMAR A ATENÇÃO DELE E QUE ELe NÃO CONSIGA CHAMAR A ATENÇÃO DE NENHUMA mulher. QUE(ESS)SE AFASTE DE QUALQUER mulher QUE NAO SEJA EU (URS). QUE(ESS) peça A MIM (URS) pra ficar com ele para sempre E NUNCA O ABANDONAR POIS TERÁ MUITO CIÚMES E MUITO MEDO DE ME PERDER. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ , ASSIM JÁ É, ASSIM ESTA FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO. CONFIO EM SEUS PODERES SÃO CIPRIANO E AS 3 ALMAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ATENDAM MINHA SUPLICA E INTERCEDAM POR MIM ESTA NOITE ESTE DIA. 14/05/2012 MÊ DEEM UM SINAL, UMA RESPOSTA. EM TROCA PUBLICARE
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração para ele brochar com todas as outras mulheres menos comigo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração para ele brochar com todas as outras mulheres menos comigo
» ORAÇÃO PARA HOMEM BROXAR COM OUTRA MULHER
» PARA ELE BROXAR CIM TODAS AS OUTRAS MULHERES
»  Oraçao das Almas Desesperadas e Aflitas para trazer a pessoa amada definitivamente!!
» ORAÇÃO PARA ELE BROXAR COM OUTRAS MULHERES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: