Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração da onça pintada fis com muita fé tenho sertesa que vou ser atendida desse de já agradeço a Maria Padilha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Robertaaaa




Mensagens : 221
Data de inscrição : 05/08/2018

Oração da onça pintada fis com muita fé tenho sertesa que vou ser atendida desse de já agradeço a Maria Padilha Empty
MensagemAssunto: Oração da onça pintada fis com muita fé tenho sertesa que vou ser atendida desse de já agradeço a Maria Padilha   Oração da onça pintada fis com muita fé tenho sertesa que vou ser atendida desse de já agradeço a Maria Padilha I_icon_minitimeTer Out 02, 2018 4:09 pm

ESTAR COMIGO (...). (...) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (...) o tempo todo, DESEJAR, TRANSAR E TER PRAZER COMIGO (...). Que ele (...) não TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia com ciúmes de mim (...) e muito apaixonado. ELE (...) não terá sossego enquanto não se separar para sempre de todas as outras mulheres que tome logo essa decisão. QUE ELE (...) SE SEPARE DE (...) DE UMA VEZ POR TODAS E NÃO CONSIGA NUNCA MAIS TER NADA COM ELA (...) nem outra mulher que não seja eu (...) que ele (...) não consiga ficar sem mandar mensagem pra mim nenhum dia, todos os dias fale comigo ou mande mensagem até estar comigo de vez. E que sinta muito ciúmes de mim (...) neste momento e sempre e demonstre todo o amor que sente por mim (...), QUE ELE (...) NÃO SEPARE DE MIM (...) nunca que sofra só de pensar em ficar longe de mim (...). EU (...) SEMPRE VOU DEIXA-LO LOUCO DE CIUMES, AMOR E TESÃO. ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO. AMÉM!!!

Dalu de Azevedo às 03:00
Compartilhar

3.116 comentários:

Aninha12312 de fevereiro de 2015 20:57
MESMO! ANTES MESMO DE PUBLICAR quando estava escrevendo esta oração o meu amor já me ligou, ontem foi assim e hoje do mesmo jeito! FAÇA COM FÉ E SE SURPREENDA COM O RESULTADO IMEDIATO!!! MINHA RAINHA POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS vá até onde estiver (W.A.D) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja! Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas... Invoco as TREZE ALMAS BENDITAS! Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está nesse momento (W.A.D) e traga o seu espírito até mim! Amarrando-O definitivamente ao meu... Que o seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva esse amor em dobro. Que (W.A.D) jamais deseje outraS mulherES e que tenha olhos somente para mim (A.C.M.E) e que assim seja! Assim já é! E assim está feito!!! Salve POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS!!! Peço-te assim: AGORA GIRA... G! IRA, VA! I ! > MULHER GIRA!... GIRA AO MEU FAVOR E TRAGA (W.A.D) manso como uma ovelha ATRÁS DE MIM! Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água torna, terra cura, E A RODA VAI GIRANDO... VAI GIRANDO... E VAI TRAZER (W.A.D) O MAIS RÁPIDO POSSIVEL DE VOLTA PRA MIM!!! Que (W.A.D) jamais se interesse por outra mulher , e outra mulher, também jamais se interesse por ele... que o (W.A.D) queira estar somente ao meu lado e que ninguém consiga tirar ele de mim. Que (W.A.D) jamais deseje abraçar ou beijar outra mulher, somente eu! Que (W.A.D) me MANDE SMS agora e que sinta muito medo de me perder, me mande msg a todo momento e não pare de pensar um só segundo em nós dois juntos! Que (W.A.D) tenha a minha imagem em seu pensamento 24hs por dia, e não consiga comer, dormir, trabalhar nem se quer falar enquanto não ouvir a minha voz. Agora com quem estiver e onde estiver você (W.A.D) vai parar tudo o que estiver fazendo e vai querer a todo custo me ver! (W.A.D) vai rastejar aos meus pés me pedindo pra volta pois não conseguirá viver longe de mim. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (W.A.D) nos 7 nós de sua saia e nos 7 guizos de sua roupa somente para mim! Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Divulgarei seu nome em troca desse pedido! Traga (W.A.D) já! E pra sempre! E (W.A.D) ficará somente comigo, e não se importará mais com ninguém! Sei que agora onde estiver (W.A.D) ele estará ouvindo o meu nome sussurrando no seu ouvido de dia e de noite, e não mais conseguirá resistir e vai me procurar ainda hoje implorando pra voltar! Salve SETE SAIAS que com a sua força e o seu poder atrapalhe qualquer outro feitiço que estejam fazendo para tirar (W.A.D) de mim! E que elas parem de desejá-lo! NAS FALANGES DA POMBA GIRA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!!! E salve também suas irmãs MARIA MULAMBO, MARIA PADILHA, MARIA QUITÉRIA ARREPIADA!!! E todas as outras da falange!!! Salve SETE SAIAS!!! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres e dos homens! Salve SETE SAIAS minha boa e gloriosa princesa! Conheço tua força! e o teu poder, por isso te peço que traga (W.A.D) ainda hoje pra mim (A.C.M.E) CADA VEZ QUE FOR LIDA ESTA ORAÇAO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, E UMA VEZ FEITA NÃO SE PODERÁ MAIS VOLTAR ATRÁS! POR ISSO VOU PUBLICAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO ÓH MAE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTÁR COM (W.A.D) E QUE OS ESPIRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTAO TRABALHANDO AO MEU FAVOR, E JÁ ESTAO SOPRANDO NO OUVIDO DE (W.A.D) O MEU NOME (A.C.M.E)... E ELE DAQUI A MAIS UM POUCO ESTARÁ DESESPERADO ATRÁS DE MIM... CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇAO PODEROSA!!! TENHA FÉ!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração da onça pintada fis com muita fé tenho sertesa que vou ser atendida desse de já agradeço a Maria Padilha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração da onça pintada fis com muita fé tenho sertesa que vou ser atendida desse de já agradeço a Maria Padilha
» Oração poderosa de Maria Padilha fiscal com muita fé tenho sertesa que serei atendida
» Oração de Maria Padilha e são Cipriano estou fazendo com muita fé tenho sertesa que serei atendida obg as minhas queridas entidade
» Oração de Maria Padilha e são Cipriano estou fazendo com muita fé tenho sertesa que serei atendida obg as minhas queridas entidade
» São Cipriano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: