Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração ao EXU MIRIM PODEROSO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Verinhas2018




Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/10/2018

Oração ao EXU MIRIM PODEROSO Empty
MensagemAssunto: Oração ao EXU MIRIM PODEROSO   Oração ao EXU MIRIM PODEROSO I_icon_minitimeSex Nov 09, 2018 5:14 am


A oração ao Exu Mirim
“Salve Exu Laroyê, Exu Mirim! Exu Mirim Modjubá!”
Venho suplicar por sua ajuda, que o OAS venhar de rastros, apaixonado(a) e manso(a).

Salve Exu Mirim! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Que (OAS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, se não estiver ao meu lado ou comigo no pensamento.

Que seu corpo queime de paixão por mim. (OAS) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que ninguém consiga fazer com que sinta prazer, somente eu(VBS) terei esse poder.

Que (OAS) deixe de vez todas as outras mulheres, e não procure mais nenhuma outra(o) que não seja eu. Que seu pensamento,olhos, coração,prazer seja só meu(VBS)

Que (OAS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

Agora com quem estiver, onde estiver ele (OAS) parará, porque o seu pensamento estará mim, ele ficará louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

Neste momento, peço a ti, glorioso EXU MIRIM, que và até o (OAS) e sopre meu nome (VBS) no ouvido dele, que ele fique louco(a) de paixão por mim.

Ficará louco(a) de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, meu poderoso EXU MIRIM , que faça (OAS)ficar louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

Que(OAS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele(a) sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra(o) e nunca sentirá.

Peço a ti, meu Exu Mirim, que me torne uma pessoa ideal para o (OAS) que ele me queira como sua companheira e que eu leve (OAS) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher/homem, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

Agradeço a você, poderoso Exu Mirim por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (OAS) muito apaixonado(a), carinhoso(a), fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado meu PODEROSO EXU MIRIM, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me protegendo de todos os males. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (OAS), com urgência e rapidez.

Muito obrigada por tudo. Salve Exu Laroyê, Exu Mirim! Exu Mirim Modjubá seja meu guardião em todos os momentos.
Divulgarei seu nome em troca deste pedido. Divulgar trés vezes. Caso seja atendida colocar um bombom sonho de valsa num jardim e oferecer ao Exu Mirim agradecendo ao pedido alcançado. Lembre-se ao ser atendido faça a oferenda com urgência
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração ao EXU MIRIM PODEROSO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÃO PODEROSA
» Oração ao EXU MIRIM PODEROSO
» Oração ao EXU MIRIM PODEROSO
» Oração poderoso
» Oração poderoso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: