Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração para ela voltar

Ir para baixo 
AutorMensagem
peterneoxxx




Mensagens : 343
Data de inscrição : 21/10/2012

Oração para ela voltar Empty
MensagemAssunto: Oração para ela voltar   Oração para ela voltar I_icon_minitimeQui Nov 15, 2018 12:29 am

Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que a (R.T.R.O), sinta saudades de mim (JSAT ).
Que ela não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim.
Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que a (R.T.R.O) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, decida ficar comigo para sempre.
Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (JSAT ) nos ouvidos de (R.T.R.O)
Que a (R.T.R.O) não se sinta sossegada até me procurar para ficar com ela e não consiga viver sem mim (J.S.A.T) ainda hoje.
Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (R.T.R.O), que ela tenha vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar e que eu me torne irresistível neste exato instante e sempre.
LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael.
Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo.
Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (R.T.R.O).
Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que a (R.T.R.O) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (J.S.A.T),
Que a (R.T.R.O) não seja desviada por más influências e nem por sentimento por outro homem.
Peço aos três Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael que afaste a (R.T.R.O) de pessoas que possam afastá-la de mim (J.S.A.T), principalmente, os homens que ela procurar.
Que a (R.T.R.O) fique protegido e não sinta atraída ou desejada por ninguém ou nenhuma outro homem além de mim (J.S.A.T) e que pare de procurar outros homens que não seja eu (JSAT ) e não sinta desejo por nenhum deles .
Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento a (R.T.R.O) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (J.S.A.T),
Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração da (R.T.R.O).
Eu sou a imediata saudade da (R.T.R.O).
Eu sou o amor perfeito da (R.T.R.O).
Eu sou a realização da (R.T.R.O).
Eu sou o coração da (R.T.R.O).
EU (JSAT ) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DA (R.T.R.O).
AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL E SÃO GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS.
AMÉM!
Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS
ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado.
FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.
SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELA.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração para ela voltar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oraçao para amarrar seu amor ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO S
» 13 entidades
» simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje
» ORAÇÃO A TODOS OS EXUS PARA ELE VOLTAR PARA VOCÊ
» Oração poderosa para ele voltar logo para você

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: