Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Oração a Deus para ela voltar

Ir em baixo 
AutorMensagem
peterneoxxx

MensagemAssunto: Oração a Deus para ela voltar   Sex Dez 14, 2018 12:16 am

Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (R.T.R.O), sinta saudades de mim (JSAT).
**Que ela não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim com amor carinho e ternura.
**Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que ((R.T.R.O)) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, de voltar para nossa relação de vez, e para nosso casamento, que ela reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre.
**Que ordene aos nove coros dos Anjos para q soprem meu nome (JSAT) nos ouvidos de ((R.T.R.O))
**Que (R.T.R.O)) não se sinta sossegada até voltar de vez para nossa relação e não consiga viver sem mim (JSAT) ainda hoje.
**Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de ((R.T.R.O)), que ela tenha vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre.
**LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja peço que evie os Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael.para me auxiliar nessa restauração
**Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo.
**Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração da ((R.T.R.O)).
**Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que ((R.T.R.O)) me ame como amava, que esse amor nunca acabe por mim (JSAT), que ((R.T.R.O) não seja desviada por más influências e nem por sentimento por outro homem.
**Peço que envie os seus três Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael para que afastem ((R.T.R.O) de pessoas que possam afastá-la de mim (JSAT), principalmente, os homens e mulheres que ela procurar.
**Que ((R.T.R.O) fique protegida e não sinta-se atraída ou desejada por ninguém ou nenhum outro homem além de mim (JSAT) e que pare de fugir do sentimento de amor que ela terá por mim.
**Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento ((R.T.R.O) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (JSAT),
**Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
**Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (R.T.R.O).
**Eu sou a imediata saudade de (R.T.R.O).
**Eu sou o amor perfeito de (R.T.R.O).
**Eu sou a realização de (R.T.R.O).
**Eu sou o coração de (R.T.R.O).
**EU (JSAT) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (R.T.R.O).
**AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, PEÇO QUE ENVIE OS SEUS TRÊS ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL E SÃO GABRIEL PARA QUE INTERCEDAM POR MIM AMÉM!
Ver perfil do usuário

Oração a Deus para ela voltar
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Uma feliz quarta feira a todos na Paz de Deus.
» Estudo sobre o Pecado de Davi, e como "ELE" clamou a Deus para Limpar-se daquela Nódoa.
» Mensagens Não se sinta só, Deus é contigo
» Pedido para minha tia
» SE DEUS MANDASSE VOCÊ COMER .... VOCÊ COMERIA? AGORA EU QUERO VER

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: