Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oração

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FABIORAMOS123




Mensagens : 287
Data de inscrição : 11/10/2018
Idade : 44

oração  Empty
MensagemAssunto: oração    oração  I_icon_minitimeTer Jan 01, 2019 5:49 pm

quote="Raquel1"]AQUI O MEU RELATO : ISSO NÃO É BRINCADEIRA...TODAS AS VEZES QUE FAÇO ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA...NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA ! É IMPRESSIONANTE!!! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES !!! Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um amor pode ferir o coração de uma homem, não permitam que (SVLM) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (SVLM) de qualquer pessoa com quem ela esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome (FBR). Quero amarrar o Espírito e o corpo de (SVLM), pois o quero amarrada e apaixonada por mim, quero que (SVLM), fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-la louca por mim, orgulhosa de mim, me desejando como se eu fosse a único e a último homem da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do(SVLM )deixando o preso a mim (FBR), 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (SVLM) para mim (FBR), pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ela comece a me amar a partir desse exato momento, e que (SVLM) pense só em mim (FBR), como se eu fosse a Única homem  no mundo. Que ele, (Svlm), venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, (FBR). Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga(Svlm), que ela me ame muito, venha mansa como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele, (SVLM), esqueça e deixe de uma vez por todas as outras pessoas e outros homem e amigos que queiram nos afastar, todos os amigos. Que (SVLM) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato. Que ela, (SVLM),se sinta sozinha,humilhada,envergonhada de tudo e por todos, e veja que fiel, amiga e companheira sou somente eu (FBR). Que (SVLM) venha até mim (FBR)e peça e implore pelo meu amor. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (SVL), não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, a não ser comigo (FBR). Que (SVLM) fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz! E tenha prazer em sair comigo para passear e me apresentar para os amigos e familiares, como a sua maior riqueza. Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se (SVLM) está pensando em mim e que me quer. Tire-me dessa aflição. Que (SVLM) fale comigo, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga (SVLM) aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (SVlm)me ame loucamentee deseje se unir a mim. Use do seu poder para enfeitiçá-lo para mim (FBR). Quero(SVLM), e quero ELA me amando e me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ela não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa, Que seus desejos sejam só por mim (FBR), que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim (FBR) Que ela queira muito,de verdade, que eu (FBR) fique com (SLVm). Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos separam, amigos, parentes, rancores... limpa a mente dela, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o (SVL) me procure, fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim (FBR), e que ele, (SVLM)me ligue o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo (FBR),me pedindo para ficar com ela pra sempre, e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. Obrigada, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas e SR Exu Caveira Laroie Lebara. Publicar por sete dias seguidos ou rezar em sete altares diferentes. (SLV) EU TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VC VAIS ANDAR DE 4 ATRÁS DE MIM IGUAL UM CACHORRINHO, FAZENDO TUDO QUE EU QUISER. ASSIM SEJA, ASSIM SERA.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
FABIORAMOS123




Mensagens : 287
Data de inscrição : 11/10/2018
Idade : 44

oração  Empty
MensagemAssunto: Re: oração    oração  I_icon_minitimeQua Jan 02, 2019 11:05 pm

FABIORAMOS123 escreveu:
quote="Raquel1"]AQUI O MEU RELATO : ISSO NÃO É BRINCADEIRA...TODAS AS VEZES QUE FAÇO ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA...NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA ! É IMPRESSIONANTE!!! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES !!! Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um amor pode ferir o coração de uma homem, não permitam que (SVLM) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (SVLM) de qualquer pessoa com quem ela esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome (FBR). Quero amarrar o Espírito e o corpo de (SVLM), pois o quero amarrada e apaixonada por mim, quero que (SVLM), fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-la louca por mim, orgulhosa de mim, me desejando como se eu fosse a único e a último homem da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do(SVLM )deixando o preso a mim (FBR), 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (SVLM) para mim (FBR), pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ela comece a me amar a partir desse exato momento, e que (SVLM) pense só em mim (FBR), como se eu fosse a Única homem  no mundo. Que ele, (Svlm), venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, (FBR). Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga(Svlm), que ela me ame muito, venha mansa como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele, (SVLM), esqueça e deixe de uma vez por todas as outras pessoas e outros homem e amigos que queiram nos afastar, todos os amigos. Que (SVLM) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato. Que ela, (SVLM),se sinta sozinha,humilhada,envergonhada de tudo e por todos, e veja que fiel, amiga e companheira sou somente eu (FBR). Que (SVLM) venha até mim (FBR)e peça e implore pelo meu amor. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (SVL), não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, a não ser comigo (FBR). Que (SVLM) fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz! E tenha prazer em sair comigo para passear e me apresentar para os amigos e familiares, como a sua maior riqueza. Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se (SVLM) está pensando em mim e que me quer. Tire-me dessa aflição. Que (SVLM) fale comigo, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga (SVLM) aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (SVlm)me ame loucamentee deseje se unir a mim. Use do seu poder para enfeitiçá-lo para mim (FBR). Quero(SVLM), e quero ELA me amando e me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ela não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa, Que seus desejos sejam só por mim (FBR), que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim (FBR) Que ela queira muito,de verdade, que eu (FBR) fique com (SLVm). Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos separam, amigos, parentes, rancores... limpa a mente dela, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o (SVL) me procure, fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim (FBR), e que ele, (SVLM)me ligue o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo (FBR),me pedindo para ficar com ela pra sempre, e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. Obrigada, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas e SR Exu Caveira Laroie Lebara. Publicar por sete dias seguidos ou rezar em sete altares diferentes. (SLV) EU TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VC VAIS ANDAR DE 4 ATRÁS DE MIM IGUAL UM CACHORRINHO, FAZENDO TUDO QUE EU QUISER. ASSIM SEJA, ASSIM SERA.
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
FABIORAMOS123




Mensagens : 287
Data de inscrição : 11/10/2018
Idade : 44

oração  Empty
MensagemAssunto: Re: oração    oração  I_icon_minitimeQui Jan 03, 2019 10:38 pm

FABIORAMOS123 escreveu:
quote="Raquel1"]AQUI O MEU RELATO : ISSO NÃO É BRINCADEIRA...TODAS AS VEZES QUE FAÇO ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA...NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA ! É IMPRESSIONANTE!!! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES !!! Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um amor pode ferir o coração de uma homem, não permitam que (SVLM) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (SVLM) de qualquer pessoa com quem ela esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome (FBR). Quero amarrar o Espírito e o corpo de (SVLM), pois o quero amarrada e apaixonada por mim, quero que (SVLM), fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-la louca por mim, orgulhosa de mim, me desejando como se eu fosse a único e a último homem da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do(SVLM )deixando o preso a mim (FBR), 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (SVLM) para mim (FBR), pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ela comece a me amar a partir desse exato momento, e que (SVLM) pense só em mim (FBR), como se eu fosse a Única homem  no mundo. Que ele, (Svlm), venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, (FBR). Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga(Svlm), que ela me ame muito, venha mansa como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele, (SVLM), esqueça e deixe de uma vez por todas as outras pessoas e outros homem e amigos que queiram nos afastar, todos os amigos. Que (SVLM) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato. Que ela, (SVLM),se sinta sozinha,humilhada,envergonhada de tudo e por todos, e veja que fiel, amiga e companheira sou somente eu (FBR). Que (SVLM) venha até mim (FBR)e peça e implore pelo meu amor. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (SVL), não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, a não ser comigo (FBR). Que (SVLM) fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz! E tenha prazer em sair comigo para passear e me apresentar para os amigos e familiares, como a sua maior riqueza. Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se (SVLM) está pensando em mim e que me quer. Tire-me dessa aflição. Que (SVLM) fale comigo, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga (SVLM) aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (SVlm)me ame loucamentee deseje se unir a mim. Use do seu poder para enfeitiçá-lo para mim (FBR). Quero(SVLM), e quero ELA me amando e me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ela não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa, Que seus desejos sejam só por mim (FBR), que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim (FBR) Que ela queira muito,de verdade, que eu (FBR) fique com (SLVm). Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos separam, amigos, parentes, rancores... limpa a mente dela, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o (SVL) me procure, fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim (FBR), e que ele, (SVLM)me ligue o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo (FBR),me pedindo para ficar com ela pra sempre, e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. Obrigada, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas e SR Exu Caveira Laroie Lebara. Publicar por sete dias seguidos ou rezar em sete altares diferentes. (SLV) EU TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VC VAIS ANDAR DE 4 ATRÁS DE MIM IGUAL UM CACHORRINHO, FAZENDO TUDO QUE EU QUISER. ASSIM SEJA, ASSIM SERA.
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

oração  Empty
MensagemAssunto: Re: oração    oração  I_icon_minitimeSeg Jun 14, 2021 2:26 am

Salve minha beata( m.s) vai vir de rastro, apaixonada e mansa.Salve Minha Beata Santa Catarina, dizendo assim:

Conheço tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que o (m.s) não coma, não durma, não beba, não consiga se divertir, não fique com outro, não tenha paz, em sua mente, corpo e coração, não se interesse por outro homem, que ela viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim, que seu desejo por mim a deixe cega para os outros homens, amigos e diversão.

Que nenhum outro homem consiga fazer a cabeça dela e fazer com que ela sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que o (m.s) me procure todos os dias como fazem as amantes apaixonadas, hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como uma adolescente apaixonada.

Agora com quem e onde ele estiver irá parar porque seu pensamento se voltará para mim, irá ficar louca de desejo, amor, tesão e ficará muito excitada ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com que a (m.s) fique louca de paixão, desejo, amor, tesão, carinho por mim e louca de saudade de estar ao meu lado, me abraçar, beijar, fazer amor loucamente comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a Ti Minha Beata Santa Catarina, que faça com que o (m.s) me ache o mais licarlindoinhoso, fogoso, gostoso dentre todos os homens e que não tenha medo, nem pressa, nem venha a brochar e sinta muito tesão, amor, carinho, respeito, e me seja fiel que sinta prazer apenas comigo e só de ouvir minha voz fique toda excitada e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim.

Faça ela sentir por mim um desejo fora do normal como ainda não sentiu e nem sentirá por qualquer outro. Peço a ti Minha Beata Santa Catarina, que me torne um homem muitíssimo bom de cama, que eu agrade e satisfaça
a (m.s) em todos seus desejos, que ela me veja como tarado, fogoso, sedutor, sexy, me de o poder de conquistar todas as mulheres que eu quiser e que eu leve a (m.s) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ela goze varias vezes e só de encostar em mim ela fique louca de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo, respeito, carinho e tesão.

Minha Beata Santa Catarina quebre todas as forças que esta impedindo o (m.s) de se entregar totalmente a mim, faça ela esquecer qualquer outro homem que tenha passado pela vida dela e faça ela ficar bem mansa e carinhosa e definitivamente ao meu lado, me amando, respeitando, sendo fiel, desejando, que ela não consiga ficar afastada de mim.

AGRADEÇO por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembra – me de ti, dando o que gostas apenas te peço que me traga a (m.s) muito apaixonada por mim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oração  Empty
MensagemAssunto: Re: oração    oração  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
oração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém
»  Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Apresentação e Ajuda aos Utilizadores-
Ir para: