Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO ÀS ALMAS

Ir para baixo 
AutorMensagem
rafaelasanches




Mensagens : 512
Data de inscrição : 16/04/2017

ORAÇÃO ÀS ALMAS  Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO ÀS ALMAS    ORAÇÃO ÀS ALMAS  I_icon_minitimeQua Jan 23, 2019 5:16 am

Reza para perturbar a pessoa amada a te procurar

Rua abaixo, rua acima vejo(BMAR) Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não posso a ti valer, só as 3 Almas dos Aflitos que possam a ti valer, as 3 Almas que possam a ti valer são as que morreram enforcadas, as que morreram desalteradas, as que morreram pelo mal do amor. Que junte as 3 às 6 e incorpora no corpo de(BMAR)Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo NÃO estiver e não vier A ME procurar. Não sossegará E NUM TERAS PAZ,tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de (BMAR)PARA MIM e mais ninguém. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. TER SEU AMOR PARA SEMPRE: Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas !derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (BMAR) trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (BMAR) jamais deseje outra PESSOA,QUE ELE ENJOE TODAS AS MULHERES ,e não se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (BMAR) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá.QUE (BMAR) AGORA NESTE MOMENTO SINTA-SE ANGUSTIADO , TRISTE QUE SINTA MEDO DE ME PERDER. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas;Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoa que irao ler esta mensagem
Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO ÀS ALMAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  ORAÇÃO DAS 3 ALMAS
» ORAÇÃO DAS 3 ALMAS
» ORAÇÃO DAS 3 ALMAS
» ORAÇÃO AS 3 ALMAS
» oração as 3 almas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: