Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7

Ir para baixo 
+3
Mila1
Lucinete
rafaelasanches
7 participantes
AutorMensagem
rafaelasanches




Mensagens : 512
Data de inscrição : 16/04/2017

CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 Empty
MensagemAssunto: CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7   CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 I_icon_minitimeQua Jan 23, 2019 5:46 am

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE
BMAR vc vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim CADM. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu CADM profetizo que BMAR vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. BMAR não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo CADM ele não vai conseguir sair com amigos, amantes, ex esposa, nem família Pai, Mãe e irmã nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite, sinta saudades e desejo de estar comigo CADM ao invés de estar com eles, e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu CADM te chamo BMAR, BMAR, BMAR, BMAR, BMAR, BMAR, BMAR O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde BMAR estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim CADM a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome CADM em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim CADM, a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. BMAR que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo BMAR, BMAR, BMAR, BMAR, BMAR, BMAR, BMAR. Sete vezes chamado para mim CADM pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, BMAR, BMAR, BMAR, BMAR, BMAR, BMAR, BMAR. Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU. BMAR que vc venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo CADM, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você BMAR neste instante estiver, esteja me querendo, querendo me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo BMAR, BMAR, BMAR, BMAR, BMAR, BMAR, BMAR, p/ que meu nome CADM sussurrem em seu ouvido sem parar. Você BMAR esteja preso a mim CADM está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos. BMAR VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de todos os momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE BMAR PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM CADM. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM BMAR PARA MIM CADM AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

geysaferreira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Lucinete




Mensagens : 426
Data de inscrição : 19/03/2018

CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7   CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 I_icon_minitimeQui Jan 24, 2019 12:07 am



SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Njm de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que njm venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele njm não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Lucinete




Mensagens : 426
Data de inscrição : 19/03/2018

CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7   CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 I_icon_minitimeQui Jan 24, 2019 12:18 am

rafaelasanches
CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE
BMAR vc vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim CML Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu LOS profetizo que CML vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. CML não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo LOS ele não vai conseguir sair com amigos, amantes, ex esposa, nem família Pai, Mãe e irmã nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite, sinta saudades e desejo de estar comigo LOS ao invés de estar com eles, e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu CADM te chamo CML, CML, CML CML, CML, CML, CML O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde CML estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim LOS a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome LOS em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim LOS, a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. CML que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo CML, CML, CML, CML, CML CML, CML. Sete vezes chamado para mim LOS pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, CML, CML, CML, CML, CML, CML, CML. Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU. CML que vc venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo LOS , hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você CML neste instante estiver, esteja me querendo, querendo me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo CML, CML, CML, CML, CML, CML CML, p/ que meu nome LOS sussurrem em seu ouvido sem parar. Você CML esteja preso a mim LOS está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos. BMAR VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de todos os momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE BMAR PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM CADM. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM BMAR PARA MIM CADM AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS
person
Ir para o topo Ir para baixo
Mila1




Mensagens : 56
Data de inscrição : 07/01/2019

CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 Empty
MensagemAssunto: PARA FAZER A PESSOA SE APAIXONAR    CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 I_icon_minitimeQui Jan 24, 2019 4:01 am

A oração a Maria Padilha
“Salve Pomba Gira Maria Padilha das Sete encruzilhadas!

Atrás de mim você (L.A.D.N) vai vir de rastros, apaixonado(a) e manso(a).

Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete encruzilhadas! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Que (L.A.D.N ) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de paixão por mim. (L.A.D.N ) que seu desejo por mim o deixe cego para outras pessoas. Que ninguém consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (L.A.D.N ) deixe de vez todas as outras mulheres/ homens que tiver na rua, e não procure mais nenhuma outra(o) que não seja eu.

Que (L.A.D.N ) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

Agora com quem estiver, onde estiver ele (L.A.D.N ) parará, porque o seu pensamento está em mim, ele ficará louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (L.A.D.N), ficar louco(a) de paixão por mim.

Ficará louco(a) de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (diga aqui o nome da pessoa amada) me achar linda(o), me achar gostosa(o) e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

Que(L.A.D.N) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele(a) sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra(o) e nunca sentirá.



Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma pessoa muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

Me dê o poder de conquistar a todos os homens/mulheres que eu quiser, e que eu leve (L.A.D.N) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher/homem, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (L.A.D.N ) muito apaixonado(a), carinhoso(a), fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma pessoa muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de(L.A.D.N), com urgência e rapidez
Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos.”
Ir para o topo Ir para baixo
desesperadasilva8866




Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/02/2014

CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7   CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 I_icon_minitimeSeg Ago 30, 2021 8:11 am

SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Njm de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que njm venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele njm não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma
Ir para o topo Ir para baixo
desesperadasilva8866




Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/02/2014

CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7   CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 I_icon_minitimeSeg Ago 30, 2021 3:04 pm

SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ASS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ASS venha para MIM TLS, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ASS não pense mais nos outros… mas somente em MIM TLS, Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma
Ir para o topo Ir para baixo
milan




Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/05/2018

CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 Empty
MensagemAssunto: oração poderosa para fazer uma mulher desejar ir para cama contigo    CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 I_icon_minitimeTer Ago 31, 2021 2:51 pm

Oração para amarrar alguem São Cipriano

Quero que (EMBC) esteja nesse momento pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que os olhos de (EMBC) não vejam NINGUEM, que sua boca não beije a boca de NINGUEM, que seus desejos estejam todos voltados para mim, que (EMBC) sinta minha falta e ao ter notícias minhas e ao falar comigo e ao me ver, me ame e me deseje mais que tudo. Que (EMBC) não tenha paz, sossego, alegria, sono, fome, prazer, tesão ou goze enquanto não me ver, me tocar e me amar. Somente eu terei esse poder. Todas as forças do Universo arranquem-na de onde ela estiver. Se estiver com ALGUEM faça-a sentir nojo, raiva, asco, ódio e desprezo por esse ALGUEM e que termine essa relação agora. Pelas lágrimas que a Virgem Maria chorou por seu bendito Filho, pelo peso da santa cruz que Cristo carregou, pelas lamentações dos oprimidos, pelo sangue dos inocentes e pelo choro das infelizes, tal como eles, assim tu (EMBC) te sentirás e andarás a procurar-me e a perseguir-me no meio da multidão porque a tua vida sem mim não é nada. Ciganinha da Estrada, Maria Padilha e toda sua falange, todas as bruxas e bruxinhas, São Cipriano, Tranca Rua inquiete o coração, a cabeça, a mente de (EMBC) e coloque o meu nome (RAPC) e minha imagem nos olhos, na mente, na cabeça e no coração de (EMBC) que ela fique com nojo de TODAS aonde quer que ela (EMBC) esteja, tirem-lhe o sono, alegria, prazer, tesão, paixão, admiração, respeito, carinho, orgulho, confiança que tem por QUALQUER UMA. Que (EMBC) largue tudo agora e venha até mim e me peça perdão e peça para que eu nunca a abandone. Neste exato momento, (EMBC) não consiga raciocinar, apenas tenha um desejo incontrolável de estar comigo e assim faça. Que deseje fazer amor comigo, que sinta tesão, muito tesão, que deseje que eu entre no seu quarto e faça amor contigo, um sexo que você sempre desejou e nunca teve coragem de fazer. Agora, onde estiver, (EMBC) irá parar porque o pensamento dela está em mim. Que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (EMBC) queira me abraçar, me beijar, me cuidar, me proteger, me amar nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. São Cipriano faça (EMBC) sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim(RAPC) e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se tiver bem comigo. Que só tenha olhos pra mim, faça com que (EMBC) fique doida pelo meu sexo, por meus desejos. Que seja submissa e rasteje aos meus pés e me implore pelo meu amor e me chame pro seu quarto, me chame para fazer amor, tocar seus seios. beijar sua boca, que os meus desejos sejam para ela uma ordem. Sim, que (EMBC) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minhas vontades, e que quando (EMBC) estiver longe de mim que ao respirar sinta meu perfume e o cheiro de meu sexo, sentindo um desejo incontrolável por mim. Que (EMBC) sofra demais por sentir a minha falta, que só pense em mim, que (EMBC) sinta amor somente por mim, que eu seja mais importante do que tudo em sua vida, Que (EMBC) me ame de modo como jamais amou alguém na vida e que Eu seja único a satisfazer seus desejos. Enquanto (EMBC) não estiver comigo, que não pense em mais ninguém, tenha dificuldades em dormir, que sonhe fazendo amor comigo, que seu coração fique agitado por estar pensando em mim a todo instante, e que (EMBC) decididamente não consiga ficar sem mim e me procure dizendo que me quer em seu coração eternamente. Enquanto não assumir o nosso amor, que seus olhos e desejos sejam voltados somente a mim e ao meu corpo, que (EMBC) fique cega para OUTROS, que somente por mim (RAPC) permita ser tocada. Que cada vez mais me queira intensamente, esquecendo de todos, pois terá olhos, corpo e alma voltada somente para mim. Que o amor e o tesão de (EMBC) seja somente e exclusivamente dirigidos para mim, assim como a sua excitação, dedicação e sua atenção. Que (EMBC) não consiga ter qualquer tipo de relação: seja profissional, sexual ou sentimental com NINGUEM. Que (EMBC) não consiga ter desejo algum por NINGUEM. Que (EMBC) seja romântica, preocupada e atenciosa somente comigo e que me procure a todo o momento. Que (EMBC) me ame ardentemente, e desesperadamente e que a frieza invada seu coração, sua mente e seu corpo quando em contato com OUTROS, que fique excitada cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver
sua excitação aumente me desejando desesperadamente, para que eu a possua plenamente com meu amor e meu domínio intenso e eterno. Que (EMBC) revele seu desejo para mim, que me conte que ainda sente um tesão escondido de sexo comigo e só vai passar se fizer amor. (EMBC) aqui eu te prendo, te amarro e te domino sob meu pé esquerdo pelos poderes de São Cipriano e debaixo dos três Mantos Negros: Caifaz, Satanás e Ferrabraz. Tragam pra mim hoje (EMBC) e a deixe totalmente desequilibrada enquanto ela não aceitar transar comigo e me assumir de vez por todas. Que (EMBC) ande atrás de mim, como uma cobra rastejante, que não consiga olhar com olhos de desejo para NINGUEM, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que não consiga viver sem mim. Pelo poder de São Cipriano que (EMBC) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e mansa, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ela me procure hoje ainda. Peço isto aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Se estiver com ALGUEM, não ficará, não terá prazer com ESSE ALGUEM, não fará nada enquanto comigo não vier a ficar. Não sossegará dia e noite. Amai-me (RAPC) em nome de Deus Pai todo poderoso que daí força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o seu coração para mim e mais ninguém. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças vir aos meus braços (EMBC) e que fique presa a mim e na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, cuidadosa e honesta. (EMBC) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder tu (EMBC) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. Enquanto você (EMBC) não se voltar para junto de mim o seu descanso será o descanso que tem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, como as ondas no mar, como a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto, a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Salve Sete Saias! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (EMBC) não durma se não tiver a certeza de que estamos juntos. Que o corpo de (EMBC) queime de desejo por mim. Que o desejo de (EMBC) por mim a deixe cega para OUTROS, que ela não consiga mais vê-los como homem. Que outras pessoas nunca consigam fazer com que (EMBC) sinta desejo e prazer para com elas, somente eu terei esse poder. Que (EMBC) deixe de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER UMA e me assuma em seu coração. Afaste dela TODAS e que ela não as deseje mais também. Que (EMBC) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado, que esteja com saudades, que (EMBC) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora, com quem estiver, onde estiver você (EMBC) irá parar porque o seu pensamento estará em mim. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, se tiver dormindo que acorde com saudades de mim. Que sinta prazer somente em ouvir a minha voz. Faça (EMBC) sentir por mim (RAPC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Salve Sete Saias! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (EMBC) nos 7 nós das suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (EMBC) hoje e sempre comigo, para que ela se torne minha e largue QUALQUER UM para sempre e ficar só comigo e pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dela. Assim seja e assim será! E assim está feito! Confio nas Falanges da Pomba Gira Rainha das 7 Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo ó Mãe que me conceda o pedido de estar com (EMBC) sei que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando no ouvido de (EMBC) agora o meu nome (RAPC) de dia e de noite, ela daqui mais um pouco não vai comer, dormir ou fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo, confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa, porém, não se pode voltar atrás, pois, a pessoa quem pedir para amarrar, se amarrará, jamais deixará de correr atrás de você. Que (EMBC) fique excitada só em ouvir minha voz, pense no que vai fazer para me ter como amante, que aumente a saudade, o desejo de me ver, de ficar comigo, que tenha muitos ciúmes dos meus passos se arrependa de não namorar comigo antes e corrija agora, sendo carinhosa, amorosa, dedicada, pense em mim o tempo todo, não tire os olhos de mim, e que guarde este segredo de todos, que para ninguém pense em mim durante todo o tempo e se sinta como se estivesse me amando, sinta um desejo de me chamar em seu quarto, que sua buceta fique molhada agora só de pensar em sexo comigo. Que EMBC pense em mim agora, imaginando como seria fazer amor comigo, como seria perder a virgindade comigo, que pense como seria ser penetrada por mim, como eu transaria com ela, que EMBC imagine como eu a levaria para cama e como seria bom fazer sexo, que imagine como ela gozaria comigo, como seria sentir dor ao perder o cabaço comigo, será que RAPC vai fazer gostoso? Que seus pensamentos sejam para RAPC. Que EMBC corra atrás de mim, que tenha só um propósito ficar comigo. Já está feito. Confio em ti, que ela corra para mim muito apaixonada e louca para ser só minha. Minha Rainha Pomba Gira faça EMBC me procurar arrependida. Afaste EMBC de QUALQUER UM. Quero amarrar o espírito e o corpo de EMBC pois a quero amarrada e apaixonada por mim. Quero que EMBC fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim, me desejando como se eu fosse o único homem a lhe dar prazer na terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de EMBC deixando-a presa a mim 24 horas por dia. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta EMBC que me entristece com seu desprezo, que ela esqueça e deixe de uma vez QUALQUER UM. Que (EMBC) desanime e esfrie que não sinta desejo por NINGUEM. Que (EMBC) se sinta sozinha, humilhada, envergonhada de tudo e por todos. Que Ela venha a mim, peça meu amor, meu perdão. Sr. Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que EMBC me ame loucamente e de se unir a mim (RAPC) Quero minha amada, me amando e me admirando sempre. Que ela não sinta mais desejos sexuais por NINGUEM. Que seus desejos, que seus pensamentos, suas gentilezas e bondades sejam só para mim. Que (EMBC) queira muito de verdade que eu fique com ela. Mas, quero que o Sr. Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntos. Que ela só sinta atração e desejo sexual por mim. Que sinta saudades minhas e que sofra longe de mim e não aguente mais sofrer. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperado. Que ela fique angustiada, que sua força a faça sentir-se fraca. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que chore e grite seu amor por mim. Que (EMBC) não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta, que peça ajuda para ficar comigo. Transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir para ficar comigo. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força. Salve Exu Pomba Gira do Cemitério, faça com que (EMBC) nesta noite fique ardendo em desejos por mim, e que quando (EMBC) se banhar e ao lavar seu órgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e mesmo assim não permita ser tocada por NINGUEM, que sinta nojo, raiva, ódio e desprezo por QUALQUER UM, que adormeça pensando em mim e no meu prazer. Salve Exu, Salve Pomba Gira tenha misericórdia de mim. Intercedendo junto ao Senhor Deus. Então, por favor, me ajude sempre. Saía do seu habitar e vai buscar, onde estiver, (EMBC) que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho do inferno (EMBC) que me cativou, me enfeitiçou e me faz sofrer. Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho. Traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensiva e me apoiando em meus desejos. Traga-me também, (EMBC) amarrada, acorrentada e banhada na essência de meus desejos e de meu prazer. Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e pela sua honra, dê uma chicoteada, para que (EMBC) se apaixone por mim. Prenda-a, porque ela foge de mim, acorrente-a para mim e para que sempre se lembre que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que (EMBC) volte para mim e não mais se vá, não fja com medo, que seja corajosa em se aproximar de mim e mostrar para mim que me deseja. Acorrente-a por dentro do coração dela, amarrando-a junto do meu. Que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor, eu espero que este meu pedido seja realizado. Amém! Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazê-lo EMBC hoje e sempre para mim. MUITO OBRIGADA.
Ir para o topo Ir para baixo
Welma Conceição Souza




Mensagens : 799
Data de inscrição : 06/08/2020

CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7   CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 I_icon_minitimeQua Out 27, 2021 7:47 pm

Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento


Faça e verás o resultado: ( coloque só as iniciais dele nos pontinhos)



Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo FTSB, eu te amarro FTSB, eu te mantenho FTSB, pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(WCS),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você FTSB, só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo ( FTSB). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(mim WCS,. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.



Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Welma Conceição Souza




Mensagens : 799
Data de inscrição : 06/08/2020

CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7   CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 I_icon_minitimeQui Out 28, 2021 9:38 pm

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE ou ela, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (FTSB.)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (FTSB) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (FTSB) esta e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela a presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (FTSB)estiver, E estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PARA SEMPRE. Que (FTSB) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ela tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (FTSB) para mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (FTSB) e volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente para os meus braços. Que (FTSB) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (FTSB) queira ficar comigo PARA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (FTSB) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (FTSB) queime de desejo por mim. Que (FTSB) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher , que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (FTSB)não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUM outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (FTSB) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (FTSB) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PARA SEMPRE. Que (FTSB) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (FTSB)nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(WCS). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga(FTSB)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (FTSB) resista, que com seu poder coração. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (WCS)no ouvido dela (FTSB) para que ele me procure hoje. Que(FTSB) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (FTSB) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PARA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (FTSB) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (FTSB) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (WCS) no ouvido de (FTSB) , e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PARA SEMPRE, te amo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Welma Conceição Souza




Mensagens : 799
Data de inscrição : 06/08/2020

CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7   CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 I_icon_minitimeDom Nov 14, 2021 4:48 am

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano FTSB) vai vir agora atrás de mim (wcs), quero que você FTSB) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (FTSB ) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (wcs. São Cipriano faça com que (FTSB ) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (wcs e ao meu lado quFTSB me admire e me ame muito, quero que FTSB) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que FTSB) não possa mais viver sem mim (wcs) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiveFTSB será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (wcs) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (FTSB ) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (wcs) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (wcs), que tenha muito ciúmes de mim (wcs. São Cipriano faça (FTSB ) sentir por mim (wcs um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, quFTSB sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (wcs e que seu amor seja só meu (wcs), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (wcs que tenha tesão somente por mim (wcs e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar FTSB) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo FTSB) , eu te amarFTSB, eu te mantenho FTSB) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (wcs) e confessar o seu amor por mim(wcs.
Que voce FTSB so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (wcs)
Que você (FTSB ) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (wcs . Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
Ir para o topo Ir para baixo
Welma Conceição Souza




Mensagens : 799
Data de inscrição : 06/08/2020

CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7   CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 I_icon_minitimeDom Nov 14, 2021 5:29 am


SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE ou ela, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (FTSB.)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (FTSB) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (FTSB) esta e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela a presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (FTSB)estiver, E estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PARA SEMPRE. Que (FTSB) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ela tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (FTSB) para mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (FTSB) e volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente para os meus braços. Que (FTSB) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (FTSB) queira ficar comigo PARA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (FTSB) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (FTSB) queime de desejo por mim. Que (FTSB) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher , que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (FTSB)não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUM outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (FTSB) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (FTSB) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PARA SEMPRE. Que (FTSB) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (FTSB)nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(WCS). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga(FTSB)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (FTSB) resista, que com seu poder coração. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (WCS)no ouvido dela (FTSB) para que ele me procure hoje. Que(FTSB) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (FTSB) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PARA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (FTSB) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (FTSB) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (WCS) no ouvido de (FTSB) , e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PARA SEMPRE, te amo!
Ir para o topo Ir para baixo
geysaferreira




Mensagens : 159
Data de inscrição : 04/08/2020

CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 Empty
MensagemAssunto: Chamado forte de tortura Maria Padilha   CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 I_icon_minitimeDom Fev 06, 2022 9:20 pm

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE
Rodrigo vc vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim Geysa. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu Geysa profetizo que Rodrigovai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. Rodrigo não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo geysa ele não vai conseguir sair com amigos, amantes, ex esposa, nem família Pai, Mãe e irmã nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite, sinta saudades e desejo de estar comigo geysa ao invés de estar com eles, e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu geysa te chamo Rodrigo, Rodrigo, Rodrigo, Rodrigo Rodrigo, Rodrigo Rodrigo O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde Rodrigo estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim GEYSA a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome GEYSA em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim GEYSA, a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. RODRIGO que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO RODRIGO, RODRIGO. Sete vezes chamado para mim GEYSApelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, RODRIGO, RODRIGO RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO. Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU. RODRIGO que vc venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo GEYSA hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você RODRIGO neste instante estiver, esteja me querendo, querendo me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO, p/ que meu nome GEYSA em seu ouvido sem parar. Você RODRIGO esteja preso a mim GEYSA está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos. RODRIGO VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de todos os momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE RODRIGO PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM GEYSA. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM RODRIGO PARA MIM GEYSA AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS
Ir para o topo Ir para baixo
geysaferreira




Mensagens : 159
Data de inscrição : 04/08/2020

CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7   CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 I_icon_minitimeQui Jun 09, 2022 10:46 pm

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE
RODRIGO vc vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim GEYSA. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu GEYSA profetizo que RODRIGO vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. RODRIGO não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo GEYSAele não vai conseguir sair com amigos, amantes, ex esposa, nem família Pai, Mãe e irmã nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite, sinta saudades e desejo de estar comigo GEYSA ao invés de estar com eles, e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu GEYSAte chamo RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde RODRIGO estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim GEYSA a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome GEYSA em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim RODRIGO, a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. RODRIGO que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO. Sete vezes chamado para mim GEYSA pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO. Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU. RODRIGO que vc venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo GEYSA, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você RODRIGO neste instante estiver, esteja me querendo, querendo me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO, RODRIGO, p/ que meu nome GEYSA sussurrem em seu ouvido sem parar. Você RODRIGO esteja preso a mim GEYSA está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos. RODRIGO VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de todos os momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE RODRIGO PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM GEYSA. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM RODRIGO PARA MIM GEYSA AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7   CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CHAMADO FORTE DE TORTURA - MARIA PADILHA 1-7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MAGIA NEGRA DE AMARRAÇÃO INFALIVEL E FORTE
» CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE
» CHAMADO FORTE DA TORTURA DE MARIA PADILHA
» chamado forte de tortura maria padilha
» CHAMADO FORTE DA TORTURA DE MARIA PADILHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: