Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MARIA PADILHA - VIRAR A CABEÇA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rafaelasanches




Mensagens : 512
Data de inscrição : 16/04/2017

MARIA PADILHA - VIRAR A CABEÇA Empty
MensagemAssunto: MARIA PADILHA - VIRAR A CABEÇA   MARIA PADILHA - VIRAR A CABEÇA I_icon_minitimeQui Fev 14, 2019 5:41 am

Eu acredito que entre o céu e a terra há muitos mistérios. Com respeito e temor tragam BMAR pra mim CADM eu confio e acredito, já tive provas desse poder é de arrepiar… mas preciso do BMAR aos meus pés só pra me amar….pomba gira, vira a cabeça de BMAR , pomba gira vira a cabeça de BMAR , pomba gira vira a cabeça de BMAR e que nossos inimigos não nos vejam, use seus poderes!!! virar a cabeça, virar a cabeça, virar a cabeça… Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas, vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de BMAR para que ele não tenha sossego, para ele se irritar a todo momento que conversar com BMAR E qualquer OUTRA mulher que não seja eu CADM, pra ele se irritar o tempo todo sentindo a falta do meu sexo, para ele não ter paz para dormir, SE DIVERTIR, BEBER, SAIR se não me procurar novamente e me pedir para ser sua mulher. Há de ser atormentado dia e noite, para só pensar em mim CADM24 horas do dia, dia e noite só lembrando-se do nosso amor, sonhando comigo CADM, me desejando, sonhando só coisas BOAS dos nossos encontros, lembrando-se das alegrias que viveremos juntos, lembrando-se do prazer que TEVE E SEMPRE TERÁ comigo CADMlembrando e sonhando comigo, sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo e sentindo muitas saudades de mim, lembrando-se da alegria, das nossas saídas, das nossas fantasias e do prazer ao meu lado CADM.
BMAR só terá paz na vida dele quando ele me procurar, ME TELEFONAR, ESTIVER COMIGO novamente e me pedir para ficar com ele PARA SEMPRE, BMAR vai ligar hoje, AGORA dizendo que só pensa em mim. Enquanto NÃO O FIZER BMAR há de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma, pensamentos e corpo, vai querer ligar e mandar mensagens para mim CADMhoje e a toda hora com muitas saudades e dor; querendo estar ao meu lado, pois eu sou a única mulher na qual ele pode confiar de verdade, e declarando que esta apaixonado por mim que só pensa em mim. Enquanto ele não me pedir para ficar para sempre com ele, BMAR não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertir, nem trabalhar nem respirar, BMAR não conseguirá transar com outra mulher que não seja eu CADM. BMAR só vai desejar estar comigo CADM. BMAR só vai conseguir pensar em mim, desejar, transar e ter ereção e prazer só comigo CADM. Que ele BMAR não tenha paz nem de noite e nem de dia, que fique irritado com a BMAR E COM as outras pessoas, sentindo falta do meu amor e companheirismo, não terá sossego enquanto não deixar de vez BMAR E AS outras mulheres e VIERpra mim CADMcom muito amor, muito desejo e tesão muito mesmo; se fizer isso, eu lhe abrirei, se não, eu o atormentarei com todos os demônios de Maria Padilha, Rainha do Inferno. BMAR será atormentado com os poderes de 42.000(quarenta e dois mil) diabos. se não vier como eu quero, agora hoje, chame-o para que BMAR se declare hoje e me deseje a todo o momento e que sofra de saudades do meu amor e carinho. Maria Padilha, Rainha das 7 encruzilhadas USE todo o teu poder que o tem e continue me ajudando, levando BMAR E todas as mulheres para bem longe de BMAR urgentemente, definitivamente e para sempre, que nenhuma outra mulher consiga chamar a atenção sexual dele do BMAR , somente eu CADM terei esse poder.
Ele BMAR vai vir apaixonado por mim CADM. Obrigada Maria Padilha muito obrigada. Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei por SETE DIAS esta oração em teu nome em agradecimento a pomba gira vira a cabeça. Manda um sinal hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Mila1




Mensagens : 56
Data de inscrição : 07/01/2019

MARIA PADILHA - VIRAR A CABEÇA Empty
MensagemAssunto: A QUE FUNCIONOU PARA MIM    MARIA PADILHA - VIRAR A CABEÇA I_icon_minitimeSex Fev 15, 2019 2:07 am

ESSA FUNCIONA MESMO, ACREDITE NO PODER DE MARIA PADILHA MINHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

A oração a Maria Padilha
“Salve Pomba Gira Maria Padilha das Sete encruzilhadas!

Atrás de mim você (L.A.D.N) vai vir de rastros, apaixonado(a) e manso(a).

Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete encruzilhadas! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Que (L.A.D.N ) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de paixão por mim. (L.A.D.N ) que seu desejo por mim o deixe cego para outras pessoas. Que ninguém consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (L.A.D.N ) deixe de vez todas as outras mulheres/ homens que tiver na rua, e não procure mais nenhuma outra(o) que não seja eu.

Que (L.A.D.N ) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

Agora com quem estiver, onde estiver ele (L.A.D.N ) parará, porque o seu pensamento está em mim, ele ficará louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (L.A.D.N), ficar louco(a) de paixão por mim.

Ficará louco(a) de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (L.A.D.N) me achar linda(o), me achar gostosa(o) e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

Que(L.A.D.N) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele(a) sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra(o) e nunca sentirá.



Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma pessoa muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

Me dê o poder de conquistar a todos os homens/mulheres que eu quiser, e que eu leve (L.A.D.N) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher/homem, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (L.A.D.N ) muito apaixonado(a), carinhoso(a), fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma pessoa muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de(L.A.D.N), com urgência e rapidez
Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos.”
Ir para o topo Ir para baixo
Mila1




Mensagens : 56
Data de inscrição : 07/01/2019

MARIA PADILHA - VIRAR A CABEÇA Empty
MensagemAssunto: PARA FAZER A PESSOA SE APAIXONAR    MARIA PADILHA - VIRAR A CABEÇA I_icon_minitimeSex Fev 15, 2019 2:22 am

Eu acredito que entre o céu e a terra há muitos mistérios. Com respeito e temor tragam LADN pra mim ECRDO eu confio e acredito, já tive provas desse poder é de arrepiar… mas preciso do LADN aos meus pés só pra me amar….pomba gira, vira a cabeça de LADN , pomba gira vira a cabeça de LADN , pomba gira vira a cabeça de LADN e que nossos inimigos não nos vejam, use seus poderes!!! virar a cabeça, virar a cabeça, virar a cabeça… Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas, vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de LADN para que ele não tenha sossego, para ele se irritar a todo momento que conversar com APA e qualquer OUTRA mulher que não seja eu ECRDO pra ele se irritar o tempo todo sentindo a falta do meu sexo, para ele não ter paz para dormir, SE DIVERTIR, BEBER, SAIR se não me procurar novamente e me pedir para ser sua mulher. Há de ser atormentado dia e noite, para só pensar em mim ECRDO 24 horas do dia, dia e noite só lembrando-se do nosso amor, sonhando comigo ECRDO me desejando, sonhando só coisas BOAS dos nossos encontros, lembrando-se das alegrias que vivemos juntos, lembrando-se do prazer que TEVE E SEMPRE TERÁ comigo ECRDO lembrando e sonhando comigo, sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo e sentindo muitas saudades de mim, lembrando-se da alegria, das nossas saídas, das nossas fantasias e do prazer ao meu lado ECRDO. 
LADN só terá paz na vida dele quando ele me procurar, ME TELEFONAR, ESTIVER COMIGO novamente e me pedir para ficar com ele PARA SEMPRE, LADN vai ligar hoje, AGORA dizendo que só pensa em mim. Enquanto NÃO O FIZER LADN há de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma, pensamentos e corpo, vai querer ligar e mandar mensagens para mim ECRDO hoje e a toda hora com muitas saudades e dor; querendo estar ao meu lado, pois eu sou a única mulher na qual ele pode confiar de verdade, e declarando que esta apaixonado por mim que só pensa em mim. Enquanto ele não me pedir para ficar para sempre com ele, LADN não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertir, nem trabalhar nem respirar, LADN não conseguirá transar com outra mulher que não seja eu ECRDO. LADN só vai desejar estar comigo ECRDO. LADN só vai conseguir pensar em mim, desejar, transar e ter ereção e prazer só comigo ECRDO. Que ele LADN não tenha paz nem de noite e nem de dia, que fique irritado com a APA E COM as outras pessoas, sentindo falta do meu amor e companheirismo, não terá sossego enquanto não deixar de vez APA E AS outras mulheres e VIER pra mim ECRDO com muito amor, muito desejo e tesão muito mesmo; se fizer isso, eu lhe abrirei, se não, eu o atormentarei com todos os demônios de Maria Padilha, Rainha do Inferno. LADN será atormentado com os poderes de 42.000(quarenta e dois mil) diabos. se não vier como eu quero, agora hoje, chame-o para que LADN se declare hoje e me deseje a todo o momento e que sofra de saudades do meu amor e carinho. Maria Padilha, Rainha das 7 encruzilhadas USE todo o teu poder que o tem e continue me ajudando, levando APA E todas as mulheres para bem longe de LADN urgentemente, definitivamente e para sempre, que nenhuma outra mulher consiga chamar a atenção sexual dele do LADN , somente eu ECRDO terei esse poder.
Ele LADN vai vir apaixonado por mim ECRDO. Obrigada Maria Padilha muito obrigada. Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei esta oração em teu nome em agradecimento a pomba gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas Mande um sinal ainda hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Mila1




Mensagens : 56
Data de inscrição : 07/01/2019

MARIA PADILHA - VIRAR A CABEÇA Empty
MensagemAssunto: PARA FAZER A PESSOA SE APAIXONAR    MARIA PADILHA - VIRAR A CABEÇA I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2019 4:14 am

ESSA FUNCIONA MESMO, ACREDITE NO PODER DE MARIA PADILHA MINHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

A oração a Maria Padilha
“Salve Pomba Gira Maria Padilha das Sete encruzilhadas!

Atrás de mim você (L.A.D.N) vai vir de rastros, apaixonado(a) e manso(a).

Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete encruzilhadas! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Que (L.A.D.N ) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de paixão por mim. (L.A.D.N ) que seu desejo por mim o deixe cego para outras pessoas. Que ninguém consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (L.A.D.N ) deixe de vez todas as outras mulheres/ homens que tiver na rua, e não procure mais nenhuma outra(o) que não seja eu.

Que (L.A.D.N ) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

Agora com quem estiver, onde estiver ele (L.A.D.N ) parará, porque o seu pensamento está em mim, ele ficará louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (L.A.D.N), ficar louco(a) de paixão por mim.

Ficará louco(a) de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (L.A.D.N) me achar linda(o), me achar gostosa(o) e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

Que(L.A.D.N) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele(a) sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra(o) e nunca sentirá.



Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma pessoa muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

Me dê o poder de conquistar a todos os homens/mulheres que eu quiser, e que eu leve (L.A.D.N) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher/homem, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (L.A.D.N ) muito apaixonado(a), carinhoso(a), fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma pessoa muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de(L.A.D.N), com urgência e rapidez
Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos.”
Ir para o topo Ir para baixo
Mila1




Mensagens : 56
Data de inscrição : 07/01/2019

MARIA PADILHA - VIRAR A CABEÇA Empty
MensagemAssunto: A QUE FUNCIONOU PARA MIM    MARIA PADILHA - VIRAR A CABEÇA I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2019 4:19 am

Eu acredito que entre o céu e a terra há muitos mistérios. Com respeito e temor tragam LADN pra mim ECRDO eu confio e acredito, já tive provas desse poder é de arrepiar… mas preciso do LADN aos meus pés só pra me amar….pomba gira, vira a cabeça de LADN , pomba gira vira a cabeça de LADN , pomba gira vira a cabeça de LADN e que nossos inimigos não nos vejam, use seus poderes!!! virar a cabeça, virar a cabeça, virar a cabeça… Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas, vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de LADN para que ele não tenha sossego, para ele se irritar a todo momento que conversar com APA e qualquer OUTRA mulher que não seja eu ECRDO pra ele se irritar o tempo todo sentindo a falta do meu sexo, para ele não ter paz para dormir, SE DIVERTIR, BEBER, SAIR se não me procurar novamente e me pedir para ser sua mulher. Há de ser atormentado dia e noite, para só pensar em mim ECRDO 24 horas do dia, dia e noite só lembrando-se do nosso amor, sonhando comigo ECRDO me desejando, sonhando só coisas BOAS dos nossos encontros, lembrando-se das alegrias que vivemos juntos, lembrando-se do prazer que TEVE E SEMPRE TERÁ comigo ECRDO lembrando e sonhando comigo, sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo e sentindo muitas saudades de mim, lembrando-se da alegria, das nossas saídas, das nossas fantasias e do prazer ao meu lado ECRDO.
LADN só terá paz na vida dele quando ele me procurar, ME TELEFONAR, ESTIVER COMIGO novamente e me pedir para ficar com ele PARA SEMPRE, LADN vai ligar hoje, AGORA dizendo que só pensa em mim. Enquanto NÃO O FIZER LADN há de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma, pensamentos e corpo, vai querer ligar e mandar mensagens para mim ECRDO hoje e a toda hora com muitas saudades e dor; querendo estar ao meu lado, pois eu sou a única mulher na qual ele pode confiar de verdade, e declarando que esta apaixonado por mim que só pensa em mim. Enquanto ele não me pedir para ficar para sempre com ele, LADN não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertir, nem trabalhar nem respirar, LADN não conseguirá transar com outra mulher que não seja eu ECRDO. LADN só vai desejar estar comigo ECRDO. LADN só vai conseguir pensar em mim, desejar, transar e ter ereção e prazer só comigo ECRDO. Que ele LADN não tenha paz nem de noite e nem de dia, que fique irritado com a APA E COM as outras pessoas, sentindo falta do meu amor e companheirismo, não terá sossego enquanto não deixar de vez APA E AS outras mulheres e VIER pra mim ECRDO com muito amor, muito desejo e tesão muito mesmo; se fizer isso, eu lhe abrirei, se não, eu o atormentarei com todos os demônios de Maria Padilha, Rainha do Inferno. LADN será atormentado com os poderes de 42.000(quarenta e dois mil) diabos. se não vier como eu quero, agora hoje, chame-o para que LADN se declare hoje e me deseje a todo o momento e que sofra de saudades do meu amor e carinho. Maria Padilha, Rainha das 7 encruzilhadas USE todo o teu poder que o tem e continue me ajudando, levando APA E todas as mulheres para bem longe de LADN urgentemente, definitivamente e para sempre, que nenhuma outra mulher consiga chamar a atenção sexual dele do LADN , somente eu ECRDO terei esse poder.
Ele LADN vai vir apaixonado por mim ECRDO. Obrigada Maria Padilha muito obrigada. Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei esta oração em teu nome em agradecimento a pomba gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas Mande um sinal ainda hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Mila1




Mensagens : 56
Data de inscrição : 07/01/2019

MARIA PADILHA - VIRAR A CABEÇA Empty
MensagemAssunto: PARA FAZER A PESSOA SE APAIXONAR    MARIA PADILHA - VIRAR A CABEÇA I_icon_minitimeDom Fev 17, 2019 4:25 am


ESSA FUNCIONA MESMO, ACREDITE NO PODER DE MARIA PADILHA MINHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

A oração a Maria Padilha
“Salve Pomba Gira Maria Padilha das Sete encruzilhadas!

Atrás de mim você (L.A.D.N) vai vir de rastros, apaixonado(a) e manso(a).

Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete encruzilhadas! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Que (L.A.D.N ) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de paixão por mim. (L.A.D.N ) que seu desejo por mim o deixe cego para outras pessoas. Que ninguém consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (L.A.D.N ) deixe de vez todas as outras mulheres/ homens que tiver na rua, e não procure mais nenhuma outra(o) que não seja eu.

Que (L.A.D.N ) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

Agora com quem estiver, onde estiver ele (L.A.D.N ) parará, porque o seu pensamento está em mim, ele ficará louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (L.A.D.N), ficar louco(a) de paixão por mim.

Ficará louco(a) de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (L.A.D.N) me achar linda(o), me achar gostosa(o) e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

Que(L.A.D.N) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele(a) sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra(o) e nunca sentirá.



Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma pessoa muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

Me dê o poder de conquistar a todos os homens/mulheres que eu quiser, e que eu leve (L.A.D.N) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher/homem, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (L.A.D.N ) muito apaixonado(a), carinhoso(a), fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma pessoa muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de(L.A.D.N), com urgência e rapidez
Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos.”
Ir para o topo Ir para baixo
Mila1




Mensagens : 56
Data de inscrição : 07/01/2019

MARIA PADILHA - VIRAR A CABEÇA Empty
MensagemAssunto: PARA FAZER A PESSOA SE APAIXONAR    MARIA PADILHA - VIRAR A CABEÇA I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 1:28 am

ESSA FUNCIONA MESMO, ACREDITE NO PODER DE MARIA PADILHA MINHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

A oração a Maria Padilha
“Salve Pomba Gira Maria Padilha das Sete encruzilhadas!

Atrás de mim você (L.A.D.N) vai vir de rastros, apaixonado(a) e manso(a).

Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete encruzilhadas! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Que (L.A.D.N ) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de paixão por mim. (L.A.D.N ) que seu desejo por mim o deixe cego para outras pessoas. Que ninguém consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (L.A.D.N ) deixe de vez todas as outras mulheres/ homens que tiver na rua, e não procure mais nenhuma outra(o) que não seja eu.

Que (L.A.D.N ) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

Agora com quem estiver, onde estiver ele (L.A.D.N ) parará, porque o seu pensamento está em mim, ele ficará louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (L.A.D.N), ficar louco(a) de paixão por mim.

Ficará louco(a) de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (L.A.D.N) me achar linda(o), me achar gostosa(o) e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

Que(L.A.D.N) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele(a) sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra(o) e nunca sentirá.



Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma pessoa muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

Me dê o poder de conquistar a todos os homens/mulheres que eu quiser, e que eu leve (L.A.D.N) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher/homem, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (L.A.D.N ) muito apaixonado(a), carinhoso(a), fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma pessoa muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de(L.A.D.N), com urgência e rapidez
Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos.”
Ir para o topo Ir para baixo
Mila1




Mensagens : 56
Data de inscrição : 07/01/2019

MARIA PADILHA - VIRAR A CABEÇA Empty
MensagemAssunto: A QUE FUNCIONOU PARA MIM    MARIA PADILHA - VIRAR A CABEÇA I_icon_minitimeTer Fev 19, 2019 4:55 am

ESSA FUNCIONA MESMO, ACREDITE NO PODER DE MARIA PADILHA MINHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

A oração a Maria Padilha
“Salve Pomba Gira Maria Padilha das Sete encruzilhadas!

Atrás de mim você (L.A.D.N) vai vir de rastros, apaixonado(a) e manso(a).

Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete encruzilhadas! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Que (L.A.D.N ) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de paixão por mim. (L.A.D.N ) que seu desejo por mim o deixe cego para outras pessoas. Que ninguém consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (L.A.D.N ) deixe de vez todas as outras mulheres/ homens que tiver na rua, e não procure mais nenhuma outra(o) que não seja eu.

Que (L.A.D.N ) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

Agora com quem estiver, onde estiver ele (L.A.D.N ) parará, porque o seu pensamento está em mim, ele ficará louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (L.A.D.N), ficar louco(a) de paixão por mim.

Ficará louco(a) de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (L.A.D.N) me achar linda(o), me achar gostosa(o) e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

Que(L.A.D.N) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele(a) sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra(o) e nunca sentirá.



Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma pessoa muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

Me dê o poder de conquistar a todos os homens/mulheres que eu quiser, e que eu leve (L.A.D.N) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher/homem, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (L.A.D.N ) muito apaixonado(a), carinhoso(a), fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma pessoa muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de(L.A.D.N), com urgência e rapidez
Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos.”
Ir para o topo Ir para baixo
Mila1




Mensagens : 56
Data de inscrição : 07/01/2019

MARIA PADILHA - VIRAR A CABEÇA Empty
MensagemAssunto: PARA FAZER A PESSOA SE APAIXONAR    MARIA PADILHA - VIRAR A CABEÇA I_icon_minitimeQua Fev 20, 2019 6:06 am

ESSA FUNCIONA MESMO, ACREDITE NO PODER DE MARIA PADILHA MINHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

A oração a Maria Padilha
“Salve Pomba Gira Maria Padilha das Sete encruzilhadas!

Atrás de mim você (L.A.D.N) vai vir de rastros, apaixonado(a) e manso(a).

Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete encruzilhadas! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Que (L.A.D.N ) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de paixão por mim. (L.A.D.N ) que seu desejo por mim o deixe cego para outras pessoas. Que ninguém consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (L.A.D.N ) deixe de vez todas as outras mulheres/ homens que tiver na rua, e não procure mais nenhuma outra(o) que não seja eu.

Que (L.A.D.N ) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

Agora com quem estiver, onde estiver ele (L.A.D.N ) parará, porque o seu pensamento está em mim, ele ficará louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (L.A.D.N), ficar louco(a) de paixão por mim.

Ficará louco(a) de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (L.A.D.N) me achar linda(o), me achar gostosa(o) e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

Que(L.A.D.N) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele(a) sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra(o) e nunca sentirá.



Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma pessoa muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

Me dê o poder de conquistar a todos os homens/mulheres que eu quiser, e que eu leve (L.A.D.N) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher/homem, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (L.A.D.N ) muito apaixonado(a), carinhoso(a), fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma pessoa muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de(L.A.D.N), com urgência e rapidez
Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos.”
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MARIA PADILHA - VIRAR A CABEÇA Empty
MensagemAssunto: Re: MARIA PADILHA - VIRAR A CABEÇA   MARIA PADILHA - VIRAR A CABEÇA I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MARIA PADILHA - VIRAR A CABEÇA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MARIA PADILHA - VIRAR A CABEÇA 1/7
» virar a cabeça= Maria Padilha
» MARIA PADILHA: VIRAR A CABEÇA 2/7
» MARIA PADILHA VIRAR A CABEÇA 2/7
» MARIA PADILHA: VIRAR A CABEÇA 1/7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: