Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração dos 7 dias

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vgfsc1




Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/01/2013

Oração dos 7 dias Empty
MensagemAssunto: Oração dos 7 dias   Oração dos 7 dias I_icon_minitimeDom Jan 06, 2013 11:47 am

vgfsc1 escreveu:
Hell88 escreveu:
Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (EOS)
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes)
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (EOS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela passar a odiar ter nojo de (WQ), desenterre tudo que esta impedindo que (EOS) odeie (WQ), afaste (WQ) de (EOS), que ela não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para (VGFSC), pense em (VGFSC), telefone e a ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.
Nossa Senhora do Desterro, desenterre (EOS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele odiar e sentir muito nojo de (WQ), desenterre tudo que está impedindo que (EOS) pegue nojo de (WQ), afaste todos amigos, que ela não tenha pensamentos para outras coisas e amigos, e sim para (VGFSC), que (EOS) só pense em (VGFSC), de dia e de noite, telefone e a ame.
Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra esta mulher, Amarra esta mulher, Amarra esta mulher, para (VGFSC), e somente para ele, (EOS) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos pés, de (VGFSC) não hás-de comer, tu não terás sossego se não mandares (WQ) embora e odiar ele.
Te prendo (EOS) com toda a força, Amarrada a (VGFSC), Dominado por ele, você odiará (WQ) e terá nojo dele, tanto ódio que nunca mais irá procurá-lo, que nunca mais queira estar perto dele.
(EOS) que nenhuma outro homem te interessará, tu terás pensamento só em (VGFSC), seu amor por ele será tudo!
Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (EOS) de volta imediatamente, que (EOS) mande mensagem, para (VGFSC) ligue, O procure para (VGFSC) , o ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não sinta saudades de (VGFSC), como ele está sentido dela neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA
SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém. Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
PAULAFRAGATA




Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/01/2013

Oração dos 7 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Oração dos 7 dias   Oração dos 7 dias I_icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:14 am

Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (E .D) te amarro (E.D) e te mantenho (E .D) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de ficar outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração dos 7 dias
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: