Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Amarrar o amor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Piensue




Mensagens : 103
Data de inscrição : 02/02/2020

Amarrar o amor Empty
MensagemAssunto: Amarrar o amor   Amarrar o amor I_icon_minitimeSeg Fev 10, 2020 4:16 pm

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (SLH.) vai vir agora atrás de mim (SLH), quero que você (SLH) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (SLH) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (PVI.). São Cipriano faça com que (SLH) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (PVI) e ao meu lado que (SLH) me admire e me ame muito, quero que (SLH.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (SLH.) não possa mais viver sem mim (PVI.) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (SLH) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (PVI) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (SLH) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (PVI) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (PVI.), que tenha muito ciúmes de mim (PVI). São Cipriano faça (SLH) sentir por mim (PVI.) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (SLH.) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (PVI) e que seu amor seja só meu (PVI.), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (PVI) que tenha tesão somente por mim (PVI) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (SLH.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (SLH) , eu te amarro(SLH.), eu te mantenho (SLH.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (PVI) e confessar o seu amor por mim(PVI).
Que você (SLH) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (PVI)
Que você (SLH) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (PVI.). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras
Ir para o topo Ir para baixo
Piensue




Mensagens : 103
Data de inscrição : 02/02/2020

Amarrar o amor Empty
MensagemAssunto: Amarrar o amor   Amarrar o amor I_icon_minitimeTer Fev 11, 2020 2:00 pm

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - SLH vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim (PVI). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu (PVI) profetizo que SLH vai ser mEU por inteiro vai me pedir para que nunca O deixe e pedir para ficar para sempre com elE e sempre falar a verdade comigo. SLH não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo PVI elE não vai conseguir sair com amigos, amantes, ex esposas, nem família (Pai e Mãe) nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite, sinta saudades e desejo de estar comigo (PVI) ao invés de estar com eles, e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu PVI te chamo SLH, SLH, SLH, SLH, SLH, SLH, SLH, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde SLH estiver agora e que elE comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim SLH a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome PVI em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim SLH a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. SLH que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo SLH, SLH, SLH, SLH, SLH, SLH, Sete vezes chamado para mim PVI pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, SLH SLH SLH SLH SLH SLH SLH Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU SLH que venha ardendo de paixão, sedentO de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo SLH, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje loucO de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você SLH neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louCO querendo me beijar como loucO sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo SLH SLH SLH SLH SLH SLH SLHp/ que meu nome PVI sussurrem em seu ouvido sem parar. Você SLH esteja presO a mim PVI está presO nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheiO de paixão, saudades, cheia de tesão loucO p/ vir agora entregar-se todinhO p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntOs... SLH VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE SLH PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM PVI. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM SLH PARA MIM PVI AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Amarrar o amor Empty
MensagemAssunto: Re: Amarrar o amor   Amarrar o amor I_icon_minitimeSex Dez 18, 2020 2:44 am

Eu convoco todas as forças existentes no universo. Opostas e parecidas, todas as forças se unem hoje para que eu tenha o que desejo.

Terei paz, terei alegria e terei o amor de (M.S.A.F). Ela pensará em mim e não dormirá durante a noite.

Passará em branco todas as noites em que estiver longe de mim.

Me procurará sedenta e desesperada, chamando o meu nome pelas ruas da cidade, como em uma ode.

Convoco todas as forças existentes para que entrem na mente dela e coração, fazendo com que ela só sinta paz quando estiver ao meu lado.

Eu determino que, por bem ou por mal, o (M.S.A.F) será completamente minha”
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Amarrar o amor Empty
MensagemAssunto: Re: Amarrar o amor   Amarrar o amor I_icon_minitimeSex Dez 18, 2020 4:47 am

CHEGA ME ARREPIEI, ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELA ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCA PRA ME VER... FUNCIONA MESMO, PODE FAZER, NÃO ACREDITEI QUANDO ELA ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (NGC) FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDO...

Pelos poderes de São Cipriano (M.S.A.F) Virá agora atrás de mim (L.C.B.M) Ligará agora pedindo para ficar comigo Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim (L.C.B.M) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ela (M.S.A.F) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (M.S.A.F) vai VIM e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeito para ela (M.S.A.F), que não possa mais viver sem mim (L.C.B.M). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (L.C.B.M). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (L.C.B.M) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (L.C.B.M). São Cipriano faça ela (M.S.A.F) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo (L.C.B.M), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-la pra mim APAIXONADA,CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIA DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e venha pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de vontade de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dela também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (M.S.A.F) ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCA DE VONTADE DE FICAR COMIGO ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (M.S.A.F) AGORA QUERO DORMIR COM ELA HOJE E SEMPRE FAÇA ELA FICAR DESESPERADA E COM MUITA DOR NO PEITO DE VONTADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (M.S.A.F) DESESPERADA LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Amarrar o amor Empty
MensagemAssunto: Re: Amarrar o amor   Amarrar o amor I_icon_minitimeSáb Dez 19, 2020 2:41 am

Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (M.S.A.F) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga a, rápido, correndo, voando, até onde eu (L.C.B.M) estou; assim a amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outro homem . Assim seja!”
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Amarrar o amor Empty
MensagemAssunto: Re: Amarrar o amor   Amarrar o amor I_icon_minitimeSáb Dez 19, 2020 5:30 am

Eu salvo as forças de todos os ELEMENTAIS.
Eu salvo o poder o fogo,da água,da terra e do ar.
Então por esses poderes emanados,que minha imagem entra no coração de (M.s.a.f) para que NUNCA MAIS ela possa me dizer NÃO.
Para que NUNCA mais consiga viver sozinha longe de mim.
NUNCA MAIS consiga viver,namorar,transar ou amar outro homem a não ser que seja EU.
Então pelos poderes dos ELEMENTAIS que ela (m.s.a.f) sinta nesse momento uma forte atração por mim,o grande UNIVERSO, os 4 cantos do amparo está trazendo para mim (M.s.a.f).
Assim como o galo canta,
O burro relincha,
O sino toca ,
A cabra berra,
Assim (m.s.a.f) andará atrás de mim, assim como o Sol clareia, a estrela brilha, o vento sopra faça com que (M.s.a.f) seja dominada por mim ,presa debaixo do meu pé esquerdo,porque com dois olhos eu te vejo,com três eu te prendo com meu anjo da guarda peço,(m.s.a.f) sinta muito a minha falta.Pelo poder dos ELEMENTAIS (M.s.a.f) andará atrás de mim como uma desesperada,louca de amor por mim,que sinta-se feliz e amado somente comigo,que não consiga olhar com desejo para nenhum outro homem que não seja eu (L.c.b.m) que atenda todas as minhas vontades,que NUNCA MAIS me faça sofrer.Que durma e acorde pensando em mim,e que sempre me tenha em seus pensamentos (M.s.a.f) não conseguirá viver sem mim.
E que seja muito romântica,amorosa e carinhosa e fiel para mim.
Vai vir atrás de mim me amando humilde e mansa para que possamos nos amarmos e sermos completamente felizes.Peço aos ELEMENTAIS,PEÇO AO INFINITO,peço aos 4 candoparo.
Pelo poder do UNIVERSO que (M.s.a.f) me procure ainda hoje,peço isso pelo poder dos ELEMENTAIS que leve a minha imagem para dentro do coração de (M.s.a.f)e assim como o raio clareia, a estrela brilha que leve a minha imagem para dentro do coração de (M.s.a.f) e assim como clarão que as vezes abala.Que também a ela abalará com o clarão do meu coração,e a mente de (M.s.a.f) se estremeça juntamente com seu coração de amor por mim,que apartir desse momento não conseguirá viver sem mim.Então pelo poder dos ELEMENTAIS e os quatro cantos do UNIVERSO viveremos felizes para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Amarrar o amor Empty
MensagemAssunto: Re: Amarrar o amor   Amarrar o amor I_icon_minitimeSáb Dez 19, 2020 4:28 pm

(m.s.a.f) vai ficar de quatro por mim (L.c.b.m) e eu não vou mais sofrer por causa de você (m.s.a.f) . Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (m.s.a.f) vai ser minha por inteira vai me pedir para nunca a deixar e pedir para ficar para sempre com ela (m.s.a.f)não vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (l.c.b.m) ela não vai conseguir sair com amigos, nem família sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase a levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo (Repita o nome 7 vezes m.s.a.f).. O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde (M.s.a.f) estiver agora e que ela comece a pensar em mim (L.c.b.m) sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre ela tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. A falange de Maria Padilha soprando meu nome (L.c.b.m) em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim (l.c.b.m) . A falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc parar de lutar contra seu amor por mim. (L.c.b.m) que você não tenha paz nem sossego, que lembre de mim (L.c.b.m) a todo momento, lembre da minha imagem,lembre do meu sexo, ouça o meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome 7 vezes m.s.a.f).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, ( repita o nome 7 vezes m.s.a.f ).. não tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser minha (m.s.a.f) ,que venha ardendo de paixão, sedenta de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado,destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça os outros homens e tudo o que ele provocou em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado (L.c.b.m) ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louca de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você (m.s.a.f) neste instante, onde estiver esteja querendo me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de mulher e me querendo como louca. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo (M.s.a.f) .. p/ que meu nome (L.c.b.m) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você (M.s.a.f) esteja presa a mim (L.c.b.m) , esta presa nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheia de paixão, saudades, cheia de tesão louca p/ vir agora entregar-se todinha p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... (M.s.a.f VOCÊ JÁ É MINHA e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Já e minha PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JÁ É AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE AS SUAS FALANGES DE (m.s.a.f) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSA MULHER PARA ELA VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM (L.c.b.m) . DOMINA ESSA MULHER (m.s.a.f)PARA MIM (l.c.b.m) AGORA E SEMPRE, DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.assim seja assim será assim está feito concretizado
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Amarrar o amor Empty
MensagemAssunto: Re: Amarrar o amor   Amarrar o amor I_icon_minitimeSeg Dez 21, 2020 4:15 pm

Oh gloriosa Santa Helena, que ao monte foste e três pregos trouxestes. Um você deu ao seu filho Constantino, o outro você atirou no mar para que os navegantes tenham saúde e o terceiro você carrega em suas preciosas mãos. Santa Helena eu (L.C.B.M) lhe peço que me dê este terceiro prego para que eu crave no coração de(M.S.A.Fl) para que não tenha nem sossego, nem paz enquanto comigo(L.C.B.M) não vieres morar, enquanto comigo não se casar e declarar amor por mim eterno(L.C.B.M). Espíritos de luz que iluminam as almas, iluminem o coração de(M.S.A.F) para que sempre se recorde de mim(L.C.B.M)me amando, me adorando e me desejando, e tudo que tiveres me dê, impulsionado por seus poderes que(M.S.A.F) seja escrava do meu amor. Tranquilidade não tenha até que venha morar comigo , e se casar comigo(L.C.B.M), amante, carinhosa e dócil. Fiel a mim(L.C.B.M) como um cachorro, manso como um cordeiro e rápido como um mensageiro, que (M.S.A.F) venha sem que nada possa detê-la!... Corpo, alma e espírito de(M.S.A.F) venha porque Eu,( L.C.B.Ml) te chamo e te sugestiono e te domino. Paz não há de ter enquanto não vieres rendida, humilhada aos meus pés(L.C.B.M) pedindo desculpas por me fazer sofrer. (M.S.A.F) venha por que(L.C.B.M) te chamo, lhe ordeno para que retornes à mim(L.C.B.M) pelos poderes de Santa Helena e de nossos anjos de guarda. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amarrar o amor Empty
MensagemAssunto: Re: Amarrar o amor   Amarrar o amor I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amarrar o amor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amarrar o amor
» Amarrar o amor
» oracao as 13 identidades para voltar
» Amarrar amor
» Amarrar o amor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Lendas Urbanas-
Ir para: