Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO FORTE SÃO CIPRIANO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
EMANJOS




Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/01/2020

ORAÇÃO FORTE SÃO CIPRIANO  Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO FORTE SÃO CIPRIANO    ORAÇÃO FORTE SÃO CIPRIANO  I_icon_minitimeQua Jun 03, 2020 4:24 pm

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (WA) Virá agora atrás de mim(EMA)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(EMA)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(WA) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(EMA) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (WA) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (EMA)sou a mulher perfeita para ele(WA),que não possa mais viver sem mim(EMA) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(EMA) . E ao deitar que ele (WA) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(EMA) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(EMA) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(EMA) . São Cipriano faça ele(WA) sentir por mim(EMA) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(WA) tenha prazer apenas comigo(EMA) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(EMA). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (WA)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(EMA) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele (WA) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(EMA) se separar. Que eu (EMA) e (WA), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (WA) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(EMA) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele (WA) me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO. AMÉM AMÉM AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
EMANJOS




Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/01/2020

ORAÇÃO FORTE SÃO CIPRIANO  Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO FORTE SÃO CIPRIANO    ORAÇÃO FORTE SÃO CIPRIANO  I_icon_minitimeQua Jun 03, 2020 4:24 pm

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (WA) Virá agora atrás de mim(EMA)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(EMA)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(WA) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(EMA) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (WA) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (EMA)sou a mulher perfeita para ele(WA),que não possa mais viver sem mim(EMA) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(EMA) . E ao deitar que ele (WA) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(EMA) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(EMA) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(EMA) . São Cipriano faça ele(WA) sentir por mim(EMA) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(WA) tenha prazer apenas comigo(EMA) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(EMA). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (WA)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(EMA) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele (WA) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(EMA) se separar. Que eu (EMA) e (WA), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (WA) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(EMA) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele (WA) me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO. AMÉM AMÉM AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
EMANJOS




Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/01/2020

ORAÇÃO FORTE SÃO CIPRIANO  Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO FORTE SÃO CIPRIANO    ORAÇÃO FORTE SÃO CIPRIANO  I_icon_minitimeQua Jun 03, 2020 4:24 pm

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (WA) Virá agora atrás de mim(EMA)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(EMA)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(WA) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(EMA) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (WA) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (EMA)sou a mulher perfeita para ele(WA),que não possa mais viver sem mim(EMA) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(EMA) . E ao deitar que ele (WA) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(EMA) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(EMA) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(EMA) . São Cipriano faça ele(WA) sentir por mim(EMA) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(WA) tenha prazer apenas comigo(EMA) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(EMA). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (WA)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(EMA) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele (WA) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(EMA) se separar. Que eu (EMA) e (WA), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (WA) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(EMA) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele (WA) me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO. AMÉM AMÉM AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
Susana123




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/10/2020

ORAÇÃO FORTE SÃO CIPRIANO  Empty
MensagemAssunto: Te prendo   ORAÇÃO FORTE SÃO CIPRIANO  I_icon_minitimeSeg Out 12, 2020 12:37 am

Assunto: ORAÇÃO FORTE SÃO CIPRIANO    Qua Jun 03, 2020 1:24 pm

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (dafv) Virá agora atrás de mim(sfsl
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(sfsl)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(dafv) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM sfsl ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (dafv) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (sfsl)sou a mulher perfeita para ele(dafv)que não possa mais viver sem mim(sfsl) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(sfsl) . E ao deitar que ele (dafv) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(sfsl) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(sfsl) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(sfsl) . São Cipriano faça ele(dafv) sentir por mim(sfsl) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(dafv) tenha prazer apenas comigo(sfsl) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(sfsl). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (dafv)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(sfsl) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele dafv) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(sfsl) se separar. Que eu (sfsl) e (dafv), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (dafv) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(sfsl) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele (dafv) me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO. AMÉM AMÉM AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
Welma Conceição Souza




Mensagens : 799
Data de inscrição : 06/08/2020

ORAÇÃO FORTE SÃO CIPRIANO  Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE SÃO CIPRIANO    ORAÇÃO FORTE SÃO CIPRIANO  I_icon_minitimeQui Out 15, 2020 12:24 am

Seg Out 05, 2020 5:19 pm
por Welma Conceição Souza
Lúcifer Poderoso eu, (WCS) venho invocar Lúcifer, o Príncipe do inferno para que realize o meu desejo, eu quero que (FTSB ) fique comigo apaixonado me amando todos os dias de sua vida e que ELE me assuma na sua vida e no seu coraçao para sempre.
Eu (WCS) invoco CAIFÁZ, SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN e todos do inferno para que me tragam (FTSB ) para sempre PODEROSO LÚCIFER ME MOSTRE QUE ESTÁ AMARRANDO ESSe HOMEM PARA MIM (WCS), ajude-me a fazer (FTSB ) se apaixonar e me amar de verdade, acreditar em mim por todo o seu PODER. Que (FTSB ) só queira a miM WCS) em sua vida e mais ninguém. Faça FTSB.) vir desesperado implorando pelo meu amor e minha atenção PELOS PODERES DE CAIFÁZ, SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN façam com que FTSB) sofra com muita saudade de mim a cada minuto que estiver longe de mim WCS) e que ELE sofra muita dor e sinta muita a minha falta e que ELE durma e acorde pensando em mim e venha correndo o mais rápido possível atrás de mim WCS) por todos os seus poderes não deixe FTSB) ter paz, sossego, atormente os seus pensamentos com minha imagem. PODEROSO REI LÚCIFER sopre o meu nome WCS) nos ouvidos FTSB) a ponto dele enlouquecer de amor, saudades e desejos sexuais por mim (WCS ), não deixe que ele me esqueça nem por um minuto e que ELE venha louco e apaixonado atrás de mim agora e que ELE não pense em nenhuma outra mulher que não seja eu WCS). PODEROSO REI LÚCIFER afaste TODaS aS mulheres QUE TENTAREM SE APROXIMAR DE (FTSB .), OS AMIGOS DA INTERNET, DE GRUPOS DE WHATSAPP, FACEBOOK, BADOO, APLICATIVOS DE RELACIONAMENTO, DO TRABALHO, DA RUA, a esposa, , OS ESCRAVOS SEXUAIS , OS AMIGOS, AFASTE TODAS AQUELAS PESSOAS QUE POSSAM CONTRIBUIR PARA A NOSSA SEPARAÇÃO E DESUNIÃO, LHE IMPLORO LHE SUPLICO AFASTE PARA BEM LONGE, AFASTE DEFINITIVAMENTE TODAS ESSES mulheres E OUTRAS QUE NÃO SEJA E WCS) PARA BEM LONGE DE (FTSB ). Eu imploro rogo e suplico que me traga FTSB ) me amando, sofrendo por mim desesperada, me desejando, querendo transar comigo (WCS ,que ele sinta muito tesão, orgasmo e fique excitada somente por mim WCS.) PELOS PODERES DE CAIFÁZ, SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN tira os amigos da internet, dos aplicativos de relacionamento, whatsapp, do trabalho,, a esposa ,os escravos sexuais do caminho de (FTSB ), eu rogo praga e amaldiçoo a vida e a alma de qualquer omulher que se envolver com FTSB principalmente OS QUE SE INTERESSAREM POR ELe OS DA INTERNET, DA casa ,DO TRABALHO DELE se ele tentar transar com qualquer outra mulher que não seja eWCS) ele
vai falhar, brochar e não sentir tesão nem se excitar todas as vezes ele vai falhar e só pensará em mim WCS), que FTSB) não seja feliz longe de mim PODEROSO REI LÚCIFER faça (FTSB ) falar para todas as pessoas que ele me ama e comigo quer viver, casar e morar juntos na mesma casa e me quer para sempre em sua vida. INVOCO CAIFÁZ, SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN e todos do inferno e todas as forças superiores como POMBA GIRA MARIA PADILHA E SUAS FALANGES, AS 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, EXÚS, AS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E TODAS AS FORÇAS DA NATUREZA E DO UNIVERSO para que me tragam FTSB.) para mim WCS ) e amarre o espírito e o corpo de FTSB) ao meu para sempre, façam ele me AMAR muito e dizer que me ama e que ELE fique definitivamente comigo(WCS )para sempre sendo fiel e não me traia nunca. Prometo que em troca do meu pedido realizado, publicarei e divulgarei o seu nome REI PODEROSO LÚCIFER imploro e suplico pelo seu PODER, SUA GLÓRIA, SUA SABEDORIA e traga o mais rápido possível (FTSB ) para mim WCS.) para sempre. PODEROSO REI LÚCIFER que neste momento FTSB) onde ele estiver e com quem ele estiver INVOCO E SUPLICO AS MARAVILHAS DOS SEUS PODERES PODEROSO REI LÚCIFER que ele esteja pensando em mim (WCS) e a todo custo me querendo, sentindo muitos desejos sexuais por mim wcs) e que ELE venha agora rastejando aos meus pés implorando pelo meu amor, faça ele sentir saudades dos meus beijos, abraços,da minha pele, dos meus cabelos, meu cheiro, do meu corpo e sexo sentindo muito tesão por mim WCS), PODEROSO REI LÚCIFER AMARRE O ÓRGÃO SEXUAL FTSB.) AO MEU ESPÍRITO E CORPO PARA SEMPRE PELOS PODERES DE CAIFÁZ, SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN ,eu prometo divulgar, publicar o seu nome PODEROSO REI LÚCIFER na INTERNET, em troca da minha oração realizada IMEDIATAMENTE. PODEROSO REI LÚCIFER quero fazer um pacto de louvar o seu nome SEMPRE em troca da minha oração realizada de imediato de trazer (FTSB para mim WCS) para sempre. Q FTSB) seja fiel, apaixonado,manso, carinhoso e tenha muitos ciúmes de mim (WCS ) prometo que em troca do meu pedido realizado de imediato louvarei o seu nome PODEROSO REI LÚCIFER SEMPRE me faça serlinda, poderosa, ter muitos bens, ser muito rica, ter passaporte Britanico, ser forte, seramada por todos os outros homens e principalmente por FTSB) , que na cama FTSB.) fique os 42 milhões de demônios pertubando o seu SONO E DESCANSO enquanto ele não vier falar comigo WCS.) DIZENDO QUE ME AMA E QUE QUER VIVER COMIGO PARA SEMPRE, ME AMANDO ME RESPEITANDO E SENDO FIEL SOMENTE A MIM (WCS . Assim está feito que FTSB) só sinta prazer e amor por mim (WCS . PUBLICAREI O NOME SATAN SEMPRE EM TROCA DA MINHA ORAÇÃO REALIZADO DE IMEDIATO. NADA DESFAZ ESTÁ ORAÇÃO . AMeM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ORAÇÃO FORTE SÃO CIPRIANO  Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE SÃO CIPRIANO    ORAÇÃO FORTE SÃO CIPRIANO  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO FORTE SÃO CIPRIANO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração forte de São Cipriano
» Oração forte São Cipriano
» Oração forte São Cipriano
» Oração forte de São Cipriano
» Oração forte de São Cipriano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: