Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO MUITO FORTE

Ir para baixo 
AutorMensagem
Medusadomar




Mensagens : 536
Data de inscrição : 31/10/2020

ORAÇÃO MUITO FORTE Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO MUITO FORTE   ORAÇÃO MUITO FORTE I_icon_minitimeQua Nov 25, 2020 10:15 pm

Faça primeiro o sinal de cruz com polegar esquerdo 3x. Depois, faça a oração: Bode Preto, que pelo monte subiu, trazei-me (JFAG) que de minha mão fugiu. Se ele estiver comendo, não coma. Se estiver bebendo, não beba. Se estiver rindo, não ria. Nada faça enquanto não vier à mim com seu coração puro de pleno de amor. Bode Preto, dono da luxuria, se ele não vier hoje mesmo pela fé de Cipriano, não rezarei amanhã, só no dia em que ele voltar. Por Cipriano, pela bruxa da Fenícia, por Melusine e Aton, demônio, assim seja. Grande invocação ao poder de Cipriano, para o bem ou mal. Em nome de Cipriano e suas sete candeias; Em nome de seu cão preto e suas sete moedas de ouro; Em nome de Cipriano e suas sete canoas; Em nome de Cipriano e de seu punhal de prata; Em nome de Cipriano e de sua montanha sagrada; Em nome da arvore dos zéfiros; E do grande carvalho eu peço e serei atendido. Pelas sete igrejas de Roma; Pelas sete lâmpadas de Jerusalém; Pelas sete candeias douradas do Egito; Eu sairei vencedor. Divulgue a oração em 3 lugares diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO MUITO FORTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oração muito forte
» ORAÇÃO FORTE QUE JÁ AJUDOU MUITA GENTE A RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL.
» ORAÇÃO MUITO FORTE
» Em último caso! Muito forte!
» ORAÇÃO MUITO FORTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: