Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO FORTE A S.CIPRIANO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Medusadomar




Mensagens : 536
Data de inscrição : 31/10/2020

ORAÇÃO FORTE A S.CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO FORTE A S.CIPRIANO   ORAÇÃO FORTE A S.CIPRIANO I_icon_minitimeSex Jul 30, 2021 10:36 pm

JFAG)vai ligar vai voltar apaixonado não vai me trair e vai trabalhar muito comigo muito dinheiro! Para ele ligar urgente CHEGUEI A ME ARREPIAR,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PARA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL Pelos poderes de São Cipriano(JFAG) VENHA agora atrás de mim(HF).Ligará agora me pedindo para ME VER. Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim (HF) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE(JFAG) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES, homens e amigos. E QUE AME A SÓ MIM (HF) COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim (HF) São Cipriano afaste qualquer mulher, homens ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (JFAG) Procure-me a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A MULHER perfeita para ele (JFAG), que não possa mais viver sem mim (HF) Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (HF) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (HF) me deseje, a todo o momento dos seus dias, tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBÉM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (HF). São Cipriano faça ele (JFAG) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra MULHER ou homem e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (HF) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de amansar e amarrar-lo nos meus pés e trazê-lo de volta para mim APAIXONADO,Carinhoso DEVOTO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SOU SUA MULHER. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (HF) e (JFAG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terei uma surpresa QUE (JFAG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM, E QUE PEÇA PERDÃO PELO QUE TEM FEITO. LOUCO DE SAUDADES ME LIGANDO A TODO MOMENTO. Obrigado MEU SÃO CIPRIANO AMÉM!!!

Anabela gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

ORAÇÃO FORTE A S.CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE A S.CIPRIANO   ORAÇÃO FORTE A S.CIPRIANO I_icon_minitimeSáb Jul 31, 2021 4:41 am

Funciona mesmo! (M.S.A.F) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, SEXO, SEXO, SEXO, SEXO, SEXO, SEXO, SEXO, Nossa Senhora do Desterro, desenterre e com ajuda da Rainha Pomba Gira o (M.S.A.F) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ela me ligue ou mande mensagens ainda hoje, apaixonada e arrependida, dizendo que me quer, que ainda me deseja, desenterre tudo que a esta impedindo que (M.S.A.F) venha para mim (L.C.B.M) afaste todos amigos, que ela não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e prima e sim para mim, pense em mim(L.C.B.M), me telefone (AGORA) e DIGA QUE ME AMA MUITO. Confio no seu poder e sei que serei atendido Amém! Nossa Senhora do Desterro, desenterre o (M.S.A.F)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ela me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE apaixonada e arrependida! Desenterre tudo que esta impedindo que (M.S.A.F) venha para mim (L.C.B.M), afaste todos amigos e pessoas e prima AMIGOS)que não desejem nossa felicidade, que ela não tenha pensamentos para outras coisas e homens que ela não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ela demonstrar a todos o amor que ela sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra mulher, amarra mulher, amarra mulher (M.S.A.F) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outro homem, nem com a (AMigos), enquanto não me procurares (L.C.B.M) para pedir o meu amor, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADA.Te prendo (M.S.A.F) com toda força, amarrada a mim L.C.B.M) domina ATada por mim (L.C.B.M), nenhum outro homem te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, (L.C.B.M) meu amor por ti será tudo. Socorro, Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (M.S.A.F)de volta imediatamente, que (M.S.A.F), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente (L.C.B.M) , que não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me procurar, me ligar, ou mandar mensagens e queira me amar e estar comigo sempre, que (M.S.A.F) sinta saudades de mim (L.C.B.M) ,como eu estou sentindo dela neste momento. Prometo publicar esta oração SETE VEZES E POR SETE DIAS SEGUIDOS ,todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém,pois serei atendido. QUE ASSIM SEJA!!!! (M.S.A.F) Que nesse e em todos os momentos,Oh, Minha amada Pomba Gira, Nossa Senhora do Desterro e Maria Padilha, que (M.S.A.S) só consiga pensar e desejar meu cheiro, meu sabor, meu sexo(L.C.B.M). Que ela (M.S.A.F) durma , acorde e respire pensando no meu pênis , que sinta arrepios ao lembrar que EU(L.C.B.M) existo SÓ PARA ELA E meu sexo, e que perca o tesão com qualquer outro .homem Que sinta nojo e vontade de vomitar ao sentir um cheiro que não seja meu... Esta feito, minha Pomba Gira que ela (M.S.A.F)SINTA muito tesão mesmo por mim (L.C.B.M).Ainda que eu não queira mais (M.S.A.F) ela irá sentir paixão pelo meu sexo e me amará para sempre.Que sinta um frio gostoso no corpo de tesão quando ouvir qualquer tipo de musica e quando pensar em mim(L.C.B.M).E todas noites irá ter sonhos eróticos comigo (L.C.B.M)...Assim seja minha amiga Pomba Gira.Sopre nos ouvidos dela paixão, desejo, tesão e loucura pelo meu sexo...PELO MEU AMOR como se fosse o ar que ela respira. Esta feito.Hoje mesmo e agora ela vai parar o que está fazendo E VAI ME LIGAR, me mandar mensagens ou ME PROCURAR ESQUECENDO QUALQUER COMPROMISSO QUE ELA TENHA SEJA LÁ COM QUEM FOR..TIPO AMANTE... AMIGOS... QUALQUER TIPO DE COMPROMISSO QUE ELE TENHA, SEU TEMPO É SÓ PARA MIM (L.C.B.M)!!!!!QUE ASSIM SEJA...ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO! CONFIO NO SEU PODER MINHA POMBA GIRA FAZ ELA (M.S.A.F) sentir um tesão desmedido só por mim (L.C.B.M). E me procurar com a voz macia e doida de tesão.PEÇO ISSO COM TODAS AS FORÇAS PORQUE SEI QUE A SENHORA POMBA GIRA TEM ..SOPRE MEU NOME (L.C.B.M) NO OUVIDO DELA A TODO INSTANTE E FAÇA ELA(M.S.A.F) ARREPENDER AMARGAMENTE POR ESTAR ME ENGANANDO OU MENTINDO PARA MIM (L.C.B.M) Assim seja.Assim já é...minha Pomba Gira,Rainha das Sete Encruzilhadas que (M.S.A.F) não tenha mas um minuto de sossego enquanto não disser que ainda me ama E QUE SOU EXCLUSIVO HOMEM DE SUA VIDA que me deseja MUITOO..QUE A PARTIR DE HOJE DIA 27/07/2021 ELA (M.S.A.F) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO ME ABRAÇAR OU PELO MENOS OUVIR MINHA VOZ. QUE ASSIM SEJA!.ASSIM SERÁ...ASSIM ESTA FEITO AMÉM. M.S.A.F Salve Pomba Gira e Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas, Peço-te ajuda para que TRAGAS ATRÁS de mim (L.C.B.M) A (M.S.A.F) que venha de rastros, apaixonada e mansa e cheia de amor e tesão só por mim (L.C.B.M)...
Ir para o topo Ir para baixo
Anabela




Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/08/2021

ORAÇÃO FORTE A S.CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE A S.CIPRIANO   ORAÇÃO FORTE A S.CIPRIANO I_icon_minitimeDom Ago 29, 2021 10:35 pm

Amem eu acredito
Ir para o topo Ir para baixo
Anabela




Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/08/2021

ORAÇÃO FORTE A S.CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Amem eu acredito amem   ORAÇÃO FORTE A S.CIPRIANO I_icon_minitimeDom Ago 29, 2021 10:40 pm

Medusadomar escreveu:
JFAG)vai ligar vai voltar apaixonado não vai me  trair e vai trabalhar muito comigo muito dinheiro! Para ele ligar urgente CHEGUEI A ME ARREPIAR,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PARA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL Pelos poderes de São Cipriano(JFAG) VENHA agora atrás de mim(HF).Ligará agora me pedindo para ME VER. Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim (HF) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE(JFAG) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES, homens e amigos. E QUE AME A SÓ MIM (HF) COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim (HF) São Cipriano afaste qualquer mulher, homens ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (JFAG) Procure-me a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A MULHER perfeita para ele (JFAG), que não possa mais viver sem mim (HF) Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (HF) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (HF) me deseje, a todo o momento dos seus dias, tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBÉM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (HF). São Cipriano faça ele (JFAG) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra MULHER ou homem e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (HF) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de amansar e amarrar-lo nos meus pés e trazê-lo de volta para mim APAIXONADO,Carinhoso DEVOTO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SOU SUA MULHER. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (HF) e (JFAG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terei uma surpresa QUE (JFAG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM, E QUE PEÇA PERDÃO PELO QUE TEM FEITO. LOUCO DE SAUDADES ME LIGANDO A TODO MOMENTO. Obrigado MEU SÃO CIPRIANO AMÉM!!!

Anabela gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Anabela




Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/08/2021

ORAÇÃO FORTE A S.CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Amem eu acredito amem   ORAÇÃO FORTE A S.CIPRIANO I_icon_minitimeDom Ago 29, 2021 10:41 pm

Amen
Ir para o topo Ir para baixo
Anabela




Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/08/2021

ORAÇÃO FORTE A S.CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Amen sao cipriano    ORAÇÃO FORTE A S.CIPRIANO I_icon_minitimeDom Ago 29, 2021 10:42 pm

Anabela escreveu:
Medusadomar escreveu:
JFAG)vai ligar vai voltar apaixonado não vai me  trair e vai trabalhar muito comigo muito dinheiro! Para ele ligar urgente CHEGUEI A ME ARREPIAR,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PARA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL Pelos poderes de São Cipriano(JFAG) VENHA agora atrás de mim(HF).Ligará agora me pedindo para ME VER. Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim (HF) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE(JFAG) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES, homens e amigos. E QUE AME A SÓ MIM (HF) COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim (HF) São Cipriano afaste qualquer mulher, homens ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (JFAG) Procure-me a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A MULHER perfeita para ele (JFAG), que não possa mais viver sem mim (HF) Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (HF) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (HF) me deseje, a todo o momento dos seus dias, tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBÉM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (HF). São Cipriano faça ele (JFAG) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra MULHER ou homem e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (HF) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de amansar e amarrar-lo nos meus pés e trazê-lo de volta para mim APAIXONADO,Carinhoso DEVOTO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SOU SUA MULHER. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (HF) e (JFAG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terei uma surpresa QUE (JFAG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM, E QUE PEÇA PERDÃO PELO QUE TEM FEITO. LOUCO DE SAUDADES ME LIGANDO A TODO MOMENTO. Obrigado MEU SÃO CIPRIANO AMÉM!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anabela




Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/08/2021

ORAÇÃO FORTE A S.CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Amen sao cipriano    ORAÇÃO FORTE A S.CIPRIANO I_icon_minitimeDom Ago 29, 2021 10:42 pm

Anabela escreveu:
Anabela escreveu:
Medusadomar escreveu:
JFAG)vai ligar vai voltar apaixonado não vai me  trair e vai trabalhar muito comigo muito dinheiro! Para ele ligar urgente CHEGUEI A ME ARREPIAR,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PARA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL Pelos poderes de São Cipriano(JFAG) VENHA agora atrás de mim(HF).Ligará agora me pedindo para ME VER. Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim (HF) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE(JFAG) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES, homens e amigos. E QUE AME A SÓ MIM (HF) COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim (HF) São Cipriano afaste qualquer mulher, homens ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (JFAG) Procure-me a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A MULHER perfeita para ele (JFAG), que não possa mais viver sem mim (HF) Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (HF) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (HF) me deseje, a todo o momento dos seus dias, tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBÉM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (HF). São Cipriano faça ele (JFAG) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra MULHER ou homem e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (HF) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de amansar e amarrar-lo nos meus pés e trazê-lo de volta para mim APAIXONADO,Carinhoso DEVOTO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SOU SUA MULHER. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (HF) e (JFAG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terei uma surpresa QUE (JFAG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM, E QUE PEÇA PERDÃO PELO QUE TEM FEITO. LOUCO DE SAUDADES ME LIGANDO A TODO MOMENTO. Obrigado MEU SÃO CIPRIANO AMÉM!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anabela




Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/08/2021

ORAÇÃO FORTE A S.CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Amem eu acredito amem   ORAÇÃO FORTE A S.CIPRIANO I_icon_minitimeDom Ago 29, 2021 10:42 pm

Anabela escreveu:
Anabela escreveu:
Anabela escreveu:
Medusadomar escreveu:
JFAG)vai ligar vai voltar apaixonado não vai me  trair e vai trabalhar muito comigo muito dinheiro! Para ele ligar urgente CHEGUEI A ME ARREPIAR,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PARA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL Pelos poderes de São Cipriano(JFAG) VENHA agora atrás de mim(HF).Ligará agora me pedindo para ME VER. Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim (HF) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE(JFAG) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES, homens e amigos. E QUE AME A SÓ MIM (HF) COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim (HF) São Cipriano afaste qualquer mulher, homens ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (JFAG) Procure-me a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A MULHER perfeita para ele (JFAG), que não possa mais viver sem mim (HF) Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (HF) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (HF) me deseje, a todo o momento dos seus dias, tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBÉM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (HF). São Cipriano faça ele (JFAG) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra MULHER ou homem e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (HF) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de amansar e amarrar-lo nos meus pés e trazê-lo de volta para mim APAIXONADO,Carinhoso DEVOTO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SOU SUA MULHER. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (HF) e (JFAG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terei uma surpresa QUE (JFAG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM, E QUE PEÇA PERDÃO PELO QUE TEM FEITO. LOUCO DE SAUDADES ME LIGANDO A TODO MOMENTO. Obrigado MEU SÃO CIPRIANO AMÉM!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ORAÇÃO FORTE A S.CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO FORTE A S.CIPRIANO   ORAÇÃO FORTE A S.CIPRIANO I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO FORTE A S.CIPRIANO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração forte São Cipriano
» Oração forte de São Cipriano
» ORAÇÃO FORTE DE SÃO CIPRIANO
» ORAÇÃO FORTE DE SÃO CIPRIANO II
» oração forte são cipriano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: