Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jovem e bela

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LNS




Mensagens : 130
Data de inscrição : 03/03/2013

Jovem e bela Empty
MensagemAssunto: Jovem e bela   Jovem e bela I_icon_minitimeSex Set 17, 2021 2:48 pm


Oração da Pomba gira Cigana da Estrada.

Minha cigana, que você faça brotar em mim [LNS] a sua beleza, sua sensualidade e atração!!
Tu és formosa e desejada, és bela e poderosa. No claro da sua beleza irradia a noite, seu sorriso atrai os homens, e preso em tuas mãos todos que ti vêem ficam.

Seu corpo desperta e atrai todos os homens. E em teus pés todos se arrastam, e imploram para estar em teus braços. E então por isso ti respeito e admiro,quero que ajude-me (LNS) a ser assim como voz bela, linda, sedutora, que cada dia eu fique mais jovem, que o meu rosto seja sempre belo, sem manchas ou rugas e que eu tenha um corpo de dar inveja a todos.

Minha linda cigana, quero ser desejada por todos os homens, quero receber vários elogios por onde eu passar, que todos os homens e ate mesmo as mulheres contemplem a minha beleza, falem para mim [LNS] e para todos que eu sou linda por dentro e por fora, quero que todos os homens rastejem por mim [LNS], queiram me dar presentes, dar amor, me dar dinheiro se apaixonam por mim [LNS] e por minha beleza, quero que meus olhos seduzam, minha boca hipnotize e meu jeito atraia e agrade a todos os homens, eu [LNS] quero ser sensual como você minha linda cigana.

Formosa e desejada por todos e em todos os lugares em que eu passar, seja no restaurantes, na rua, na faculdade, no aeroporto, que os homens percebam a minha presença.
Ate mesmo nas festas, nas baladas nas boates todos os homens que virem vão ficar loucos de paixão e desejo.

Eu [LNS] quero atrair os homens e prendê-los na minha Mão, quero que os homens babem por mim [LNS], me desejem como uma mulher estonteante e desejem casar comigo, quero que muitos homens me peçam em casamento, me dêem presentes, jóias, dinheiro, quero atrair homens ricos homens belos homens fortes homens sérios um bom amante que me de tudo que eu quiser.

Assim seja! Assim será! Assim já é.
Vou sempre publicar essa oração e sempre serei bela sedutora e jovem e cada vez que essa oração for lida, mais forte ela se fará!!!
Obrigada por me atender te agradeço cigana da estrada por estar me ajudando.
Ir para o topo Ir para baixo
Welma Conceição Souza




Mensagens : 799
Data de inscrição : 06/08/2020

Jovem e bela Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem e bela   Jovem e bela I_icon_minitimeQua Out 27, 2021 7:46 pm

Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento


Faça e verás o resultado: ( coloque só as iniciais dele nos pontinhos)



Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo FTSB, eu te amarro FTSB, eu te mantenho FTSB, pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(WCS),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você FTSB, só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo ( FTSB). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(mim WCS,. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.



Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jovem e bela
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 10 ORAÇÕES PARA ELE SE APAIXONAR DEFINITIVO
» Jovem e bela
» Jovem e bela
» Jovem e bela
» Jovem e Bela

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: