Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Para acabar com a relação de duas pessoas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Anonimos4152




Mensagens : 341
Data de inscrição : 20/10/2020

Para acabar com a relação de duas pessoas  Empty
MensagemAssunto: Para acabar com a relação de duas pessoas    Para acabar com a relação de duas pessoas  I_icon_minitimeQui Ago 04, 2022 11:11 pm

(VDJ) se afastará agora definitivamente de (JMS) que ela não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (JMS) e também não queira mais vê-lao, nem falar com ela, que (JMS), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (VD), nunca mais na sua frente.

Que (JMS) não queira mais saber de (VD), que uma não suporte a presença da outra, que uma sinta indiferença e repulsa pelo outra, que uma não tenha vontade de ver a outra.

Que (JMS) e (VD) eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder. Agradeço por estar trabalhando para mim e em minha vida e vou divulgar seu nome. Aos poderes de São Cipriano. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Anonimos4152




Mensagens : 341
Data de inscrição : 20/10/2020

Para acabar com a relação de duas pessoas  Empty
MensagemAssunto: Re: Para acabar com a relação de duas pessoas    Para acabar com a relação de duas pessoas  I_icon_minitimeSex Ago 05, 2022 12:44 am

(VDJ) se afastará agora definitivamente de (JMS) que ela não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (JMS) e também não queira mais vê-lao, nem falar com ela, que (JMS), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (VD), nunca mais na sua frente.

Que (JMS) não queira mais saber de (VD), que uma não suporte a presença da outra, que uma sinta indiferença e repulsa pelo outra, que uma não tenha vontade de ver a outra.

Que (JMS) e (VD) eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder. Agradeço por estar trabalhando para mim e em minha vida e vou divulgar seu nome. Aos poderes de São Cipriano. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Anonimos4152




Mensagens : 341
Data de inscrição : 20/10/2020

Para acabar com a relação de duas pessoas  Empty
MensagemAssunto: Re: Para acabar com a relação de duas pessoas    Para acabar com a relação de duas pessoas  I_icon_minitimeSex Ago 05, 2022 11:45 pm

VDJ) se afastará agora definitivamente de (JMS) que ela não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (JMS) e também não queira mais vê-lao, nem falar com ela, que (JMS), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (VD), nunca mais na sua frente.

Que (JMS) não queira mais saber de (VD), que uma não suporte a presença da outra, que uma sinta indiferença e repulsa pelo outra, que uma não tenha vontade de ver a outra.

Que (JMS) e (VD) eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder. Agradeço por estar trabalhando para mim e em minha vida e vou divulgar seu nome. Aos poderes de São Cipriano. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Anonimos4152




Mensagens : 341
Data de inscrição : 20/10/2020

Para acabar com a relação de duas pessoas  Empty
MensagemAssunto: Re: Para acabar com a relação de duas pessoas    Para acabar com a relação de duas pessoas  I_icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 12:49 am

(V) se afastará agora definitivamente de (JMS) que ela não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio da (JMS) e também não queira mais vê-lao, nem falar com ela, que (JMS), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (V), nunca mais na sua frente.

Que (JMS) não queira mais saber da (V), que uma não suporte a presença da outra, que uma sinta indiferença e repulsa pelo outra, que uma não tenha vontade de ver a outra.

Que (JMS) e (V) elas percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder. Agradeço por estar trabalhando para mim e em minha vida e vou divulgar seu nome. Aos poderes de São Cipriano. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Anonimos4152




Mensagens : 341
Data de inscrição : 20/10/2020

Para acabar com a relação de duas pessoas  Empty
MensagemAssunto: Re: Para acabar com a relação de duas pessoas    Para acabar com a relação de duas pessoas  I_icon_minitimeTer Ago 09, 2022 6:07 pm

(V) se afastará agora definitivamente de (JMS) que ela não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio da (JMS) e também não queira mais vê-lao, nem falar com ela, que (JMS), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (V), nunca mais na sua frente.

Que (JMS) não queira mais saber da (V), que uma não suporte a presença da outra, que uma sinta indiferença e repulsa pelo outra, que uma não tenha vontade de ver a outra.

Que (JMS) e (V) elas percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder. Agradeço por estar trabalhando para mim e em minha vida e vou divulgar seu nome. Aos poderes de São Cipriano. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
isinha




Mensagens : 171
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 30

Para acabar com a relação de duas pessoas  Empty
MensagemAssunto: Re: Para acabar com a relação de duas pessoas    Para acabar com a relação de duas pessoas  I_icon_minitimeQui Set 01, 2022 4:26 am

(LS)se afastará agora definitivamente de (LPDS) que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio da (LPDS) e também não queira mais vê-ló, nem falar com ele, que (LPDS),sinta ódio, nojo e não queira mais ver (LS), nunca mais na sua frente.

Que (LPDS) não queira mais saber da (LS),que uma não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro ,que um,não tenha vontade de ver o outro.

Que (LPDS)e(LS) elas percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder. Agradeço por estar trabalhando para mim e em minha vida e vou divulgar seu nome. Aos poderes de São Cipriano. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Welma Conceição Souza




Mensagens : 799
Data de inscrição : 06/08/2020

Para acabar com a relação de duas pessoas  Empty
MensagemAssunto: Re: Para acabar com a relação de duas pessoas    Para acabar com a relação de duas pessoas  I_icon_minitimeSáb Set 10, 2022 3:06 am

3 dentes tem um garfo, com mais 3, eu te embaraço te revirou pelo avesso, te trago pelos cabresto é amarro na minha vida para que nunca mais saia ( FTSB) 3 vezes
São as almas que me valem bem ditas e mal amadas, queimadas e afogadas e as que morreram por amor.
Que ( FTSB) não há de beber
Que ( FTSB) não há de dormir
Que ( FTSB) não há de sonhar
Que ( FTSB)não há de sorrir
Que ( FTSB) não há de falar
Sem antes pensar em mim (WCS)
( FTSB) QUE NESSA HORA O TORMENTO TE ATORMENTE, TIRE TUA PAZ , O TEU SOSSEGO ENQUANTO NÃO VOLTAR PARA MIM(WCS)
( FTSB)que nesse momento a discorda irá atrapalhar o teu relacionamento com quem for que seja, que esteja em sua vida, tomando o meu lugar ( WCS)
( FTSB)que nessa hora o tormento o sofrimento é a discórdia pelas almas que me valem te façam se arrepender e querer voltar para mim (WCS)
Mais que não volte de qualquer jeito tem que ser apaixonado arriada de amor por mim(WCS) E QUE SE VC ( FTSB) JÁ ESTIVER COM OUTRA vcs irão brigar se odiar se separar se distanciar e nunca mais irão se ver.
( FTSB) que pelo ar pelo mar e pelo vento as almas soprem o meu nome em seu ouvido e coloquem a minha imagem em seus pensamentos e te façam enlouquecer pirar surtar enquanto não vier né amar de me sentir de me possuir
E de me devorar.
E Todos esses desejos façam que ( FTSB) venha correndo agora atrás de mim WCS.
ASSIM SENDO EU AGRADEÇO AO PODER DAS ALMAS E EM GRATIDÃO EU IREI DIVULGAR ESTÁ ORAÇÃO EM FAVOR DA REALIZAÇÃO DO MEU PEDIDO.
E QUE SE ELE FOR ACEITO QUE ME DEEM UM SINAL PARA QUE MEU CORAÇÃO POSSA SE TRANQUILIZAR .
QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO
Ir para o topo Ir para baixo
Welma Conceição Souza




Mensagens : 799
Data de inscrição : 06/08/2020

Para acabar com a relação de duas pessoas  Empty
MensagemAssunto: Re: Para acabar com a relação de duas pessoas    Para acabar com a relação de duas pessoas  I_icon_minitimeSex Fev 03, 2023 11:55 pm

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano dpps) vai vir agora atrás de mim (wcs), quero que você dpps) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (dpps ) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (wcs. São Cipriano faça com que (dpps ) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (wcs e ao meu lado dpps me admire e me ame muito, quero que dpps) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que dpps) não possa mais viver sem mim (wcs) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estive dpps será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (wcs) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (dpps ) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (wcs) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (wcs), que tenha muito ciúmes de mim (wcs. São Cipriano faça (dpps ) sentir por mim (wcs um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, dpps sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (wcs e que seu amor seja só meu (wcs), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (wcs que tenha tesão somente por mim (wcs e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar dpps) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para acabar com a relação de duas pessoas  Empty
MensagemAssunto: Re: Para acabar com a relação de duas pessoas    Para acabar com a relação de duas pessoas  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para acabar com a relação de duas pessoas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duas pessoas brigarem
» para afastar duas pessoas
» PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
» PARA AFASTAR DUAS PESSOAS
» PARA AFASTAR DUAS PESSOAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: