Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SEPARAR 2 PESSOAS PRA SEMPRE

Ir para baixo 
AutorMensagem
vgfsc1




Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/01/2013

SEPARAR 2 PESSOAS PRA SEMPRE Empty
MensagemAssunto: SEPARAR 2 PESSOAS PRA SEMPRE   SEPARAR 2 PESSOAS PRA SEMPRE I_icon_minitimeQui Jan 10, 2013 12:16 am

Pelos poderes de sao cipriano E.O.S. se afastara agora definitivamente de W.Q., que ela nao queira mais ve-lo, nem falar com ele, que sinta nojo e odio de W.Q. e tambem nao queira mais ve-lo, nem falar com ele, que E.O.S., sinta odio, nojo e nao queira mais ver W.Q. nunca mais na sua frente, que E.O.S. nao queira mais saber de W.Q. e que ele tambem nao queira mais saber dela, que um nao surporte a presença do outro, que E.O.S. e W.Q. nao consigam mais nem se falar, que eles percam o contato defitivamente, e que se odeiem para sempre.SAO CIPRIANO, confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado.agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o se nome, SAO CIPRIANO, em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre E.O.S. e W.Q. peço aos poderes de SAO CIPRIANO.AMEM PUBLICAR 4 VEZES
Ir para o topo Ir para baixo
 
SEPARAR 2 PESSOAS PRA SEMPRE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: