Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...

Ir para baixo 
+115
Day210610
Marktub
rodrigorose
Creuza
Dorys
minhanyna
simo
Eliete A Machado de Paula
marlinhomrl
didi
amcmarcos
JOSE FLAVIO
Linda
sempreteamarei
Graziii86
Ardcarvalho
Roberto1313
bml
amor de verao
gsc29
ciana
md.mim
Do Carmo
Paulinhokgb
rene_arg
Karen Siqueira
bilbul
Joice Martins
bel bell belll
sereia dias
Vitor Antunes
catia30
kellvim
ritaoliveirajulio
Caacau
Alek
jusinha
dragao
CATARINADias
Jvb
Fs.
Viviana
Manuzinha
Ralomino
meninamulher
ARREPENDIDADP
Alexandra motta
Dani1
adnanref
Henry123
lsbaby
Djovan
beto1974
Leao1516
amor13
lez
yza1511
lyla1108
kazuuma1
naninha28
Aretha
rafael soares
neve
bebezinha
adriana marta santana
ares1978
Crissilo
zelador1
elton158
Biasena
aile
apostolo
PSMR
boroca
marcia B m c
Mineira
linda33
rosane
Sabri10
Princess26
kathus
almapura
fatchelo
scorpions
fernandez05
Claudia3
aninhas85
yuri20
morena04
alock666
fashionstatement
mara
Ramoelc
wagner Jose de paula
lucas nogueira
XMib
amada
fran bordin
SEREN
ana lima
carlosapache2003
peverssa
Rals
robpres
Rubi
Dorah
jploc
tonyman
Ana Carolina
MILENAPADILHA1978
GRASI
doidinha
paulista
Hadposeidon
MEUAMOR
119 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Ardcarvalho




Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/03/2014

Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...   Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 I_icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 4:09 am

MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (A.C.P.A), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (A.C.P.A )E DE (A.R.C) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (A.C.P.A ) E (A.R.C), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (A.R.C) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (A.C.P.A) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (A.C.P.A) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (A.C.P.A) QUE IMPEDEM QUE O (A.C.P.A) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (A.R.C) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DE(A.C.P.A) AO ANJO DA GUARDA DE (A.R.C), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DE (A.C.P.A) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (A.R.C), ANJOS FAÇAM COM QUE O (A.C.P.A)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (A.R.C) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL, FICANDO O (A.C.P.A) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (A.R.C), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE (A.C.P.A) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
ciana




Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/03/2014

Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...   Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 I_icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 5:14 am

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (GP) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (GP) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (GP) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (GP) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (GP) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (GP) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (GP) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (GP) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (GP) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (GP) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (GP) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (GP) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (GP) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (GP) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
feito. Amém....
Ir para o topo Ir para baixo
Ardcarvalho




Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/03/2014

Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...   Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 I_icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 5:35 pm

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (A.C.P.A)nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (A.C.P.A) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (A.C.P.A) estiver e faça com que elabnão descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (A.C.P.A) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (A.C.P.A) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (A.C.P.A) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (A.C.P.A) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (A.C.P.A) queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (A.C.P.A) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (A.C.P.A) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (A.C.P.A) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (A.C.P.A) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (A.C.P.A) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (A.C.P.A) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
feito. Amém....
Ir para o topo Ir para baixo
Do Carmo




Mensagens : 395
Data de inscrição : 27/02/2014

Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...    Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 I_icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 6:04 pm

11:57:25
Do Carmo escreveu:
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (AS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (AS) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (AS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (AS) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
(AS) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (AS) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (AS)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (AS) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (AS) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (AS) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (AS) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (AS) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (AS) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (AS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
feito. Amém....
Ir para o topo Ir para baixo
rene_arg




Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/03/2014

Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...   Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 I_icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 7:58 pm

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS...
Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada.
Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.
Importante ter Fé.

Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (ums) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (ums) caixae dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (ums) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (ums) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (ums) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (ums) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ee. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (ums)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (ums) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (ums) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (ums) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ums) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (ums) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (ums) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (ums) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito.
Amém....
Ir para o topo Ir para baixo
Graziii86




Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/03/2014

Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: koki   Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 I_icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 10:05 pm

MEUAMOR escreveu:
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (RENATO.B) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (RENATO B) caixae dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (RENATO B) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde( RENATO .B) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
(RENATO.B) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (RENATO.B) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com eLe. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (RENATO.B)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (RENATO.B) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (RENATO.B) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (RENATO.B) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (RENATO.B) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (RENATO.B) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (RENATO.B) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (RENATO.B) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
feito. Amém....


Última edição por Graziii86 em Seg Mar 10, 2014 10:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Graziii86




Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/03/2014

Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...   Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 I_icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 10:28 pm

Ardcarvalho escreveu:
MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (RENATO), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (RENATO )E DE (LAYSE) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (RENATO ) E (LAYSE), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (LAYSE) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (RENATO) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (RENATO) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (RENATO) QUE IMPEDEM QUE O (RENATO) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (LAYSE) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DE(RENATO) AO ANJO DA GUARDA DE (LAYSE), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DE (RENATO) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (LAYSE), ANJOS FAÇAM COM QUE O (RENATO)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (LAYSE) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL, FICANDO O (RENATO) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (LAYSE), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE (RENATO) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
rene_arg




Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/03/2014

Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...   Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 6:40 pm

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS...
Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada.
Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.
Importante ter Fé.

Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (ums) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (ums) caixae dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (ums) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (ums) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (ums) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (ums) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ee. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (ums)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (ums) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (ums) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (ums) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ums) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (ums) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (ums) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (ums) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito.
Amém...
Ir para o topo Ir para baixo
Do Carmo




Mensagens : 395
Data de inscrição : 27/02/2014

Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar..   Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 7:31 pm

Do Carmo escreveu:
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS 12:28:35
ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé.

Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (as) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (as) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (as) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (as) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
(as) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (as) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ee. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (as)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (as) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (as) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (ums) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (as) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (as) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (as) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (as) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
feito. Amém....
Ir para o topo Ir para baixo
gsc29




Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/03/2014

Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...   Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 I_icon_minitimeQua Mar 12, 2014 5:05 am

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que o RLM nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do RLM o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde o RLM estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde o RLM estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga o RLM pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que o RLM seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que o RLM não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de RLM queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que o RLM sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que o RLM sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre o RLM nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga o RLM para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que o RLM resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que o RLM não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

Ir para o topo Ir para baixo
sempreteamarei




Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/03/2014

Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: QUERO QUE ISTO FUNCIONE   Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 I_icon_minitimeQua Mar 12, 2014 5:40 am

Hadposeidon escreveu:
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que o REGS nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de REGS o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde a REGS estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde o REGS estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga a REGS pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que a REGS seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que a REGS não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de O REGS queime de desejo por mim, que ele fique ceoa para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que o REGS sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que O REGS sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre O REGS nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga O REGS para mim, fazendo com que ela se torne meu escravo. Ainda que o REGS resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que o REGS não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

Ir para o topo Ir para baixo
sempreteamarei




Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/03/2014

Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...   Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 I_icon_minitimeQua Mar 12, 2014 5:48 am

MEUAMOR escreveu:
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (REGS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (REGS) caixae dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (REGS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (REGS) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
(REGS) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (REGS) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com eLe. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (REGS)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (REGS) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (REGS) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (REGS) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (REGS) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (REGS) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (REGS) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (REGS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
feito. Amém....
Ir para o topo Ir para baixo
Jvb




Mensagens : 544
Data de inscrição : 08/11/2013

Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...   Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 I_icon_minitimeQua Mar 12, 2014 5:57 am

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS...
Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (CBLP) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (CBLP) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (CBLP) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (CBLP) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
(CBLP) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (CBLP) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (CBLP)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (CBLP) queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (CBLP) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (CBLP) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (CBLP) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (CBLP) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (CBLP) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (CBLP) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por três dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém....
Ir para o topo Ir para baixo
sempreteamarei




Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/03/2014

Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...   Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 I_icon_minitimeQua Mar 12, 2014 5:58 am

Ardcarvalho escreveu:
MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (R.E.G.S), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (R.E.G.S )E DE (M.A.C.V) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (R.E.G.S ) E (M.A.C.V), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (M.A.C.V) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (R.E.G.S) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (R.E.G.S) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (R.E.G.S) QUE IMPEDEM QUE O (R.E.G.S) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (M.A.C.V) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DE(R.E.G.S) AO ANJO DA GUARDA DE (M.A.C.V), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DE (R.E.G.S) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (M.A.C.V), ANJOS FAÇAM COM QUE O (R.E.G.S)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (M.A.C.V) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (R.E.G.S) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (M.A.C.V), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE (R.E.G.S) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
Jvb




Mensagens : 544
Data de inscrição : 08/11/2013

Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...   Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 I_icon_minitimeQua Mar 12, 2014 7:08 am

Macumba para amarrar amor

Ainda esta noite de madrugada o teu amor Dara conta de que te ama algo assim acontecer entre 1 e 4 h da manha esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E Amarração AMOROSA porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei Tb não acreditava, mas pra ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Para vc mesmo diga o nome do único rapaz ou moça; com quem vc gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para vc mesmo (seis vezes). Se vc tem um desejo, repita-o para vc mesmo (Venha Anjo de luz eu te invoco para que desenterre C.B.L.P de onde estiver ou com quem estiver e faça; ela me telefonar ainda hoje, ou entrar em contato comigo apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que C.B.L.P venha para mim J.V.B.V e afastem todos aqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem;... Publique 3 vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Graziii86




Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/03/2014

Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...   Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 I_icon_minitimeQua Mar 12, 2014 3:22 pm

MEUAMOR escreveu:
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (r.b) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (r.b) caixae dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (r.b) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (r.b) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
(R.B). ) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (r.b) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (r.b)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (r.b) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (r.b) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (r.b) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (r.b) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (r.b) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (r.b) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (r.b) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
feito. Amém....
Ir para o topo Ir para baixo
Do Carmo




Mensagens : 395
Data de inscrição : 27/02/2014

Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...    Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 I_icon_minitimeQua Mar 12, 2014 7:38 pm

Do Carmo escreveu:
12:35:56
Do Carmo escreveu:
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (AS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (AS) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (AS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (AS) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
(AS) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (AS) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (AS)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (AS) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (AS) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (AS) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (AS) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (AS) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (AS) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (AS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
feito. Amém....
Ir para o topo Ir para baixo
rene_arg




Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/03/2014

Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...   Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 I_icon_minitimeQui Mar 13, 2014 12:09 am

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS...
Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada.
Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.
Importante ter Fé.

Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (ums) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (ums) caixae dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (ums) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (ums) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (ums) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (ums) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ee. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (ums)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (ums) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (ums) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (ums) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ums) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (ums) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (ums) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (ums) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito.
Amém....
Ir para o topo Ir para baixo
gsc29




Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/03/2014

Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...   Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 I_icon_minitimeQui Mar 13, 2014 1:38 pm

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que o RLM nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do RLM o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde o RLM estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde o RLM estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga o RLM pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que o RLM seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que o RLM não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de RLM queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que o RLM sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que o RLM sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre o RLM nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga o RLM para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que o RLM resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que o RLM não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Linda




Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/03/2014

Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: só se vc tiver certeza!   Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 I_icon_minitimeQui Mar 13, 2014 2:32 pm

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que o (C) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do (C) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde o (C) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde o (C) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga o (C) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que o (C) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que o (C) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (C) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que o (C) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que o (C) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre o (C) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga o (C) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que o (C) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que o (C) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
sempreteamarei




Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/03/2014

Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...   Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 I_icon_minitimeQui Mar 13, 2014 3:34 pm

Ardcarvalho escreveu:
MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (REGS), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (REGS)E DE (MACV) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (REGS ) E (MACV), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (MACV) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (REGS) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (REGS) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (REGS) QUE IMPEDEM QUE O (REGS) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (MACV) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DE(REGS) AO ANJO DA GUARDA DE (MACV), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DE (REGS) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (MACV), ANJOS FAÇAM COM QUE O (REGS)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (MACV) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL, FICANDO O (REGS) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (MACV), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE (REGS) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
sempreteamarei




Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/03/2014

Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...   Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 I_icon_minitimeQui Mar 13, 2014 3:42 pm

gsc29 escreveu:
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que o REGS nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do REGS o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde o REGS estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde o REGS estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga o REGS pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que o REGS seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que o REGS não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de REGS queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que o REGS sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que o REGS sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre o REGS nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga o REGS para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que o REGS resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que o REGS não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
rene_arg




Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/03/2014

Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...   Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 I_icon_minitimeQui Mar 13, 2014 4:57 pm

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS...
Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada.
Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.
Importante ter Fé.

Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (ums) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (ums) caixae dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (ums) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (ums) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (ums) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (ums) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ee. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (ums)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (ums) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (ums) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (ums) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ums) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (ums) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (ums) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (ums) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito.
Amém....
Ir para o topo Ir para baixo
Do Carmo




Mensagens : 395
Data de inscrição : 27/02/2014

Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...    Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 I_icon_minitimeQui Mar 13, 2014 7:53 pm

12:49:21
Do Carmo escreveu:
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (AS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (AS) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (AS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (AS) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
(AS) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (AS) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (AS)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (AS) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (AS) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (AS) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (AS) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (AS) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (AS) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (AS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
feito. Amém....
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Graziii86




Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/03/2014

Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...   Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 I_icon_minitimeQui Mar 13, 2014 8:51 pm

MEUAMOR escreveu:
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (r.b) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (r.b) caixae dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (r.b) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (r.b) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
(R.b) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (r.b) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ee. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (r.b)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (r.b) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (r.b) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (r.b) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (r.b) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (r.b) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (r.b) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (r.b) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
feito. Amém....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...   Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar... - Página 19 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...
Ir para o topo 
Página 19 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...
» Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...
» Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar...
» Oração Poderosa, Exu Tranca Rua das Almas, vai te ajudar..
» Oração que vai trazer seu amor de volta. Exu Tranca Rua das Almas vai-te ajudar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: