Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oraçao para ele te ligar ...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raquelny




Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/01/2013

oraçao para ele te ligar ... Empty
MensagemAssunto: oraçao para ele te ligar ...   oraçao para ele te ligar ... I_icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:30 pm


Oraçao para dominio do homem em 40 minutos apos publicar a oraçao a pessoa te procurara. SENHOR quero que[E] neste momento pense em mim [A]querendo a todo custo me ver me abraçar me beijar e que em sua mente so tenha a minha presença que o [E] so tenha pensamentos olhos coraçao e realizaçao sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de ficar e estar comigo ao meu lado de vez para sempre povo cigano imploro a cigana IRIS que possam visitar o [E] e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje SANTA CLARA ,salve o povo cigano do trovao que minha imagem entre agora no coraçao de [E] para que ele nunca mais diga nao fazei com que ele [E] LIQUE PARA MIM AGORA ASSIM COMO O GALO CANTO O BURRO RILINCHA E O SINO TOCA E A CABRA BERRA O [E] HA DE ANDAR ATRAS DE MIM SEJA ELE DOMINADO POR MIM A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE QUE [E] SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PES E QUE ELE ME AME LOUCAMENTE QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESAO POR MIM AGORA E SEMPRE PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA ELE HOJE MESMO [E] DIZENDO QUE ME AMA E QUER ESTAR COMIGO QUE SINTA AGORA UM DESEJO FORTE COMO UM LEAO AMEM QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAI TER UMA SURPRESA
Ir para o topo Ir para baixo
 
oraçao para ele te ligar ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÃO PARA LIGAR
» oracao para ela me ligar
» ORAÇÃO PARA ELA LIGAR
» Oração para ele ligar
» ORAÇÃO PARA ELA LIGAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Apresentação e Ajuda aos Utilizadores-
Ir para: