Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA

Ir para baixo 
+33
Victorcg
Blfalcao
Pin2017
BIAh
LSDP
neri
Anonimo742
JRS73
Mr. Yo
Sandro o apaixonado
Fabi souza
Pesa
Leo7
A.m.zxx
KECF
jose silva77
Testeee
Thalita55
KaliNok
cleopatra
Ro98
jorge lopes
Jonathandc
Nuno Mira
peterneoxxx
Paulinhokgb
wollmer
jpvr
adson gilioli
ejrsp
vrmjr
sniperDemon
MiroSouza
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
KaliNok




Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/01/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 12, 2017 10:15 pm

Oração para amarrar a mulher da sua vida!!! Para você que não tem mais para onde correr e está sofrendo de amor por aquela pessoa que não te olha e te ama, se tiver fé rezar pedindo para nossa boa amiga sete saias, pomba gira, Maria Padilha e exu caveira ,eles darão o amor da sua vida, não tem volta ,tudo vai mudar para melhor ,ofereça, o que essas entidades mais gostam como agradecimento é dar a mulher dos seus sonhos para você. Não se arrependa faça só se quiser realmente a pessoa e depois mande publicar para mais pessoas alcançar a felicidade que você obteve. Minha pomba gira faça sua gira e traga(AIVC ) que chame meu nome(MJGPM). Quero amarrar o espírito , o corpo , alma e coração de (AIVC); pois a quero amarrada e apaixonada por mim (MJGPM), quero que (AIVC) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim (MJGPM), me desejando como se eu fosse o último homem da face da terra!Que o coração de (AIVC) SEJA preso ao meu (MJGPM) eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (AIVC), deixando-a presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (AIVC),Oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (AIVC)não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos OU AMIGAS. Que fique só pensando em mim (MJGPM) e pensando como vai fazer para me FAZER FELIZ. Que seus desejos sejam só para mim(MJGPM), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim(MJGPM). Que ela (AIVC) me queira muito de verdade que eu (MJGPM) fique com ela. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ela(AIVC) só sinta atração e desejo sexual por mim(MJGPM). Que ela (AIVC) me telefone ME PROCURE, desde já e a todo instante. Que (AIVC) sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer.Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperado... Que ela (AIVC)fique angustiada, que sua força a faça sentir-se fraca. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que (AIVC)chore e grite seu amor por mim (MJGPM).Que (AIVC) não tenha um minuto de paz, que sofra com a minha falta, que peça para FICAR COMIGO (MJGPM)Transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir PARA VOLTAR COMIGO... Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força... Ninguém pode mais que vc. Assim seja! Assim será, assim esta feito! SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITERIO, FAÇA COM QUE (AIVC) nesta noite fique ardente de desejos por mim (MJGPM), que quando (AIVC) se banhar e lavar seu orgão sexual, sinta UM enorme desejo por mim(MJGPM), que fique pensando em mim (MJGPM) AO se deitar sinta fortes desejos e que nao durma so pensando em mim (MJGPM) e no meu prazer. Oparre salve Exu salve Pomba!gira!! POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM!!! Oparre salve Exu salve Pomba gira. POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM. ENXUGUE MINHAS LAGRIMAS DE SANGUE. POR MUITO CHORAR DE MAL DE AMOR. MEU CORAÇÃO VIROU UMA PEDRA DE TANTO SOFRER INGRATIDÃO. SEI QUE A SENHORA DOMINA QUALQUER, CORAÇAO DE PEDRA, INTERCEDENDO JUNTO AO SENHOR DEUS. ENTAO... POR FAVOR, ME AJUDE SEMPRE. SAIA DO SEU HABITAR, E VAI BUSCAR, ONDE ESTIVER,(AIVC) QUE ME FEZ APAIXONAR, ME DESESPERAR POR SEU AFETO. TRAGA NAS SUAS ONDAS SAGRADAS DO MAR VERMELHO , ESTA MULHeR (AIVC) QUE ME CATIVOU, ME ENFEITIÇOU, E ME FAZ SOFRER. POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO TRAGA O ANJO DA GUARDA JUNTO DE QUEM EU QUERO SEM DEFESA. HUMILDE COMPREENSIVo E ME APOIANDO EM MEUS DESEJOS. TRAGA-ME TAMBÉM, ESTA MULHER ,(AIVC) AMARRADA, ACORRENTADA E BANHADA NA ESSÊNCIA DE MEUS DESEJOS E DE MEU PRAZER. MINHA RAINHA, PELO SEU PODER, PELA SUA FORÇA E PELA SUA HONRA, DÊ UMA CHICOTEADA, PARA QUE ESTA MULHER (AIVC) SE APAIXONE POR MIM (MJGPM)POIS FERIU MEU CORAÇÃO E MEUS DESEJOS. PRENDA-A, PORQUE ELA FUGIU, ACORRENTE-A PARA MIM(MJGPM) E PARA QUE SEMPRE SE LEMBRE, QUE EU ACREDITO NO PODER DO AMOR E NO PODER DE CRISTO. E QUE ELA (AIVC) VOLTE PARA MIM (MJGPM) E NÃO MAIS SE VÁ. ACORRENTE-A POR DENTRO O CORAÇÃO DELA (AIVC) AMARRANDO-A JUNTO DO MEU (MJGPM) QUERO VE-LA SOFRER DE AMOR POR MIM (MJGPM ). QUE SEJA FEITA MINHA VONTADE Ao MENOS ESTA VEZ AQUÍ NA TERRA EM SE TRATANDO DOS CAMINHOS DO AMOR. EM NOME DAS ALMAS QUE SOFREM, AQUELAS ALMAS QUE NUNCA ME ABANDONARAM, QUE SOFRERAM POR AMOR E DOS CORAÇÕES SANGRADOS PELA DOR, EU(MJGPM) ESPERO QUE ESTE MEU PEDIDO SEJA REALIZADO. AMÉM Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
KaliNok




Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/01/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 13, 2017 9:38 pm

Oração para amarrar a mulher da sua vida!!! Para você que não tem mais para onde correr e está sofrendo de amor por aquela pessoa que não te olha e te ama, se tiver fé rezar pedindo para nossa boa amiga sete saias, pomba gira, Maria Padilha e exu caveira ,eles darão o amor da sua vida, não tem volta ,tudo vai mudar para melhor ,ofereça, o que essas entidades mais gostam como agradecimento é dar a mulher dos seus sonhos para você. Não se arrependa faça só se quiser realmente a pessoa e depois mande publicar para mais pessoas alcançar a felicidade que você obteve. Minha pomba gira faça sua gira e traga(AIVC ) que chame meu nome(MJGPM). Quero amarrar o espírito , o corpo , alma e coração de (AIVC); pois a quero amarrada e apaixonada por mim (MJGPM), quero que (AIVC) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim (MJGPM), me desejando como se eu fosse o último homem da face da terra!Que o coração de (AIVC) SEJA preso ao meu (MJGPM) eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (AIVC), deixando-a presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (AIVC),Oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (AIVC)não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos OU AMIGAS. Que fique só pensando em mim (MJGPM) e pensando como vai fazer para me FAZER FELIZ. Que seus desejos sejam só para mim(MJGPM), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim(MJGPM). Que ela (AIVC) me queira muito de verdade que eu (MJGPM) fique com ela. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ela(AIVC) só sinta atração e desejo sexual por mim(MJGPM). Que ela (AIVC) me telefone ME PROCURE, desde já e a todo instante. Que (AIVC) sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer.Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperado... Que ela (AIVC)fique angustiada, que sua força a faça sentir-se fraca. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que (AIVC)chore e grite seu amor por mim (MJGPM).Que (AIVC) não tenha um minuto de paz, que sofra com a minha falta, que peça para FICAR COMIGO (MJGPM)Transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir PARA VOLTAR COMIGO... Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força... Ninguém pode mais que vc. Assim seja! Assim será, assim esta feito! SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITERIO, FAÇA COM QUE (AIVC) nesta noite fique ardente de desejos por mim (MJGPM), que quando (AIVC) se banhar e lavar seu orgão sexual, sinta UM enorme desejo por mim(MJGPM), que fique pensando em mim (MJGPM) AO se deitar sinta fortes desejos e que nao durma so pensando em mim (MJGPM) e no meu prazer. Oparre salve Exu salve Pomba!gira!! POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM!!! Oparre salve Exu salve Pomba gira. POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM. ENXUGUE MINHAS LAGRIMAS DE SANGUE. POR MUITO CHORAR DE MAL DE AMOR. MEU CORAÇÃO VIROU UMA PEDRA DE TANTO SOFRER INGRATIDÃO. SEI QUE A SENHORA DOMINA QUALQUER, CORAÇAO DE PEDRA, INTERCEDENDO JUNTO AO SENHOR DEUS. ENTAO... POR FAVOR, ME AJUDE SEMPRE. SAIA DO SEU HABITAR, E VAI BUSCAR, ONDE ESTIVER,(AIVC) QUE ME FEZ APAIXONAR, ME DESESPERAR POR SEU AFETO. TRAGA NAS SUAS ONDAS SAGRADAS DO MAR VERMELHO , ESTA MULHeR (AIVC) QUE ME CATIVOU, ME ENFEITIÇOU, E ME FAZ SOFRER. POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO TRAGA O ANJO DA GUARDA JUNTO DE QUEM EU QUERO SEM DEFESA. HUMILDE COMPREENSIVo E ME APOIANDO EM MEUS DESEJOS. TRAGA-ME TAMBÉM, ESTA MULHER ,(AIVC) AMARRADA, ACORRENTADA E BANHADA NA ESSÊNCIA DE MEUS DESEJOS E DE MEU PRAZER. MINHA RAINHA, PELO SEU PODER, PELA SUA FORÇA E PELA SUA HONRA, DÊ UMA CHICOTEADA, PARA QUE ESTA MULHER (AIVC) SE APAIXONE POR MIM (MJGPM)POIS FERIU MEU CORAÇÃO E MEUS DESEJOS. PRENDA-A, PORQUE ELA FUGIU, ACORRENTE-A PARA MIM(MJGPM) E PARA QUE SEMPRE SE LEMBRE, QUE EU ACREDITO NO PODER DO AMOR E NO PODER DE CRISTO. E QUE ELA (AIVC) VOLTE PARA MIM (MJGPM) E NÃO MAIS SE VÁ. ACORRENTE-A POR DENTRO O CORAÇÃO DELA (AIVC) AMARRANDO-A JUNTO DO MEU (MJGPM) QUERO VE-LA SOFRER DE AMOR POR MIM (MJGPM ). QUE SEJA FEITA MINHA VONTADE Ao MENOS ESTA VEZ AQUÍ NA TERRA EM SE TRATANDO DOS CAMINHOS DO AMOR. EM NOME DAS ALMAS QUE SOFREM, AQUELAS ALMAS QUE NUNCA ME ABANDONARAM, QUE SOFRERAM POR AMOR E DOS CORAÇÕES SANGRADOS PELA DOR, EU(MJGPM) ESPERO QUE ESTE MEU PEDIDO SEJA REALIZADO. AMÉM Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
KaliNok




Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/01/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2017 11:50 pm

Oração para amarrar a mulher da sua vida!!! Para você que não tem mais para onde correr e está sofrendo de amor por aquela pessoa que não te olha e te ama, se tiver fé rezar pedindo para nossa boa amiga sete saias, pomba gira, Maria Padilha e exu caveira ,eles darão o amor da sua vida, não tem volta ,tudo vai mudar para melhor ,ofereça, o que essas entidades mais gostam como agradecimento é dar a mulher dos seus sonhos para você. Não se arrependa faça só se quiser realmente a pessoa e depois mande publicar para mais pessoas alcançar a felicidade que você obteve. Minha pomba gira faça sua gira e traga(AIVC ) que chame meu nome(MJGPM). Quero amarrar o espírito , o corpo , alma e coração de (AIVC); pois a quero amarrada e apaixonada por mim (MJGPM), quero que (AIVC) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim (MJGPM), me desejando como se eu fosse o último homem da face da terra!Que o coração de (AIVC) SEJA preso ao meu (MJGPM) eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (AIVC), deixando-a presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (AIVC),Oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (AIVC)não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos OU AMIGAS. Que fique só pensando em mim (MJGPM) e pensando como vai fazer para me FAZER FELIZ. Que seus desejos sejam só para mim(MJGPM), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim(MJGPM). Que ela (AIVC) me queira muito de verdade que eu (MJGPM) fique com ela. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ela(AIVC) só sinta atração e desejo sexual por mim(MJGPM). Que ela (AIVC) me telefone ME PROCURE, desde já e a todo instante. Que (AIVC) sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer.Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperado... Que ela (AIVC)fique angustiada, que sua força a faça sentir-se fraca. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que (AIVC)chore e grite seu amor por mim (MJGPM).Que (AIVC) não tenha um minuto de paz, que sofra com a minha falta, que peça para FICAR COMIGO (MJGPM)Transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir PARA VOLTAR COMIGO... Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força... Ninguém pode mais que vc. Assim seja! Assim será, assim esta feito! SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITERIO, FAÇA COM QUE (AIVC) nesta noite fique ardente de desejos por mim (MJGPM), que quando (AIVC) se banhar e lavar seu orgão sexual, sinta UM enorme desejo por mim(MJGPM), que fique pensando em mim (MJGPM) AO se deitar sinta fortes desejos e que nao durma so pensando em mim (MJGPM) e no meu prazer. Oparre salve Exu salve Pomba!gira!! POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM!!! Oparre salve Exu salve Pomba gira. POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM. ENXUGUE MINHAS LAGRIMAS DE SANGUE. POR MUITO CHORAR DE MAL DE AMOR. MEU CORAÇÃO VIROU UMA PEDRA DE TANTO SOFRER INGRATIDÃO. SEI QUE A SENHORA DOMINA QUALQUER, CORAÇAO DE PEDRA, INTERCEDENDO JUNTO AO SENHOR DEUS. ENTAO... POR FAVOR, ME AJUDE SEMPRE. SAIA DO SEU HABITAR, E VAI BUSCAR, ONDE ESTIVER,(AIVC) QUE ME FEZ APAIXONAR, ME DESESPERAR POR SEU AFETO. TRAGA NAS SUAS ONDAS SAGRADAS DO MAR VERMELHO , ESTA MULHeR (AIVC) QUE ME CATIVOU, ME ENFEITIÇOU, E ME FAZ SOFRER. POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO TRAGA O ANJO DA GUARDA JUNTO DE QUEM EU QUERO SEM DEFESA. HUMILDE COMPREENSIVo E ME APOIANDO EM MEUS DESEJOS. TRAGA-ME TAMBÉM, ESTA MULHER ,(AIVC) AMARRADA, ACORRENTADA E BANHADA NA ESSÊNCIA DE MEUS DESEJOS E DE MEU PRAZER. MINHA RAINHA, PELO SEU PODER, PELA SUA FORÇA E PELA SUA HONRA, DÊ UMA CHICOTEADA, PARA QUE ESTA MULHER (AIVC) SE APAIXONE POR MIM (MJGPM)POIS FERIU MEU CORAÇÃO E MEUS DESEJOS. PRENDA-A, PORQUE ELA FUGIU, ACORRENTE-A PARA MIM(MJGPM) E PARA QUE SEMPRE SE LEMBRE, QUE EU ACREDITO NO PODER DO AMOR E NO PODER DE CRISTO. E QUE ELA (AIVC) VOLTE PARA MIM (MJGPM) E NÃO MAIS SE VÁ. ACORRENTE-A POR DENTRO O CORAÇÃO DELA (AIVC) AMARRANDO-A JUNTO DO MEU (MJGPM) QUERO VE-LA SOFRER DE AMOR POR MIM (MJGPM ). QUE SEJA FEITA MINHA VONTADE Ao MENOS ESTA VEZ AQUÍ NA TERRA EM SE TRATANDO DOS CAMINHOS DO AMOR. EM NOME DAS ALMAS QUE SOFREM, AQUELAS ALMAS QUE NUNCA ME ABANDONARAM, QUE SOFRERAM POR AMOR E DOS CORAÇÕES SANGRADOS PELA DOR, EU(MJGPM) ESPERO QUE ESTE MEU PEDIDO SEJA REALIZADO. AMÉM Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Thalita55




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 16, 2017 5:05 am

Oração para amarrar a mulher da sua vida!!! Para você que não tem mais para onde correr e está sofrendo de amor por aquela pessoa que não te olha e te ama, se tiver fé rezar pedindo para nossa boa amiga sete saias, pomba gira, Maria Padilha e exu caveira ,eles darão o amor da sua vida, não tem volta ,tudo vai mudar para melhor ,ofereça, o que essas entidades mais gostam como agradecimento é dar a mulher dos seus sonhos para você. Não se arrependa faça só se quiser realmente a pessoa e depois mande publicar para mais pessoas alcançar a felicidade que você obteve. Minha pomba gira faça sua gira e traga(MVLS ) que chame meu nome(APSN). Quero amarrar o espírito , o corpo , alma e coração de (MVLS); pois a quero amarrada e apaixonada por mim (APSN), quero que (MVLS) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim (APSN), me desejando como se eu fosse o último homem da face da terra!Que o coração de (MVLS) SEJA preso ao meu (APSN) eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (MVLS), deixando-a presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (MVLS),Oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (MVLS)não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos OU AMIGAS. Que fique só pensando em mim (APSN) e pensando como vai fazer para me FAZER FELIZ. Que seus desejos sejam só para mim(APSN), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim(APSN). Que ela (MVLS) me queira muito de verdade que eu (APSN) fique com ela. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ela(MVLS) só sinta atração e desejo sexual por mim(APSN). Que ela (MVLS) me telefone ME PROCURE, desde já e a todo instante. Que (MVLS) sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer.Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperado... Que ela (MVLS)fique angustiada, que sua força a faça sentir-se fraca. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que (MVLS)chore e grite seu amor por mim (APSN).Que (MVLS) não tenha um minuto de paz, que sofra com a minha falta, que peça para FICAR COMIGO (APSN)Transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir PARA VOLTAR COMIGO... Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força... Ninguém pode mais que vc. Assim seja! Assim será, assim esta feito! SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITERIO, FAÇA COM QUE (MVLS) nesta noite fique ardente de desejos por mim (APSN), que quando (MVLS) se banhar e lavar seu orgão sexual, sinta UM enorme desejo por mim(MVLS), que fique pensando em mim (APSN) AO se deitar sinta fortes desejos e que nao durma so pensando em mim (APSN) e no meu prazer. Oparre salve Exu salve Pomba!gira!! POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM!!! Oparre salve Exu salve Pomba gira. POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM. ENXUGUE MINHAS LAGRIMAS DE SANGUE. POR MUITO CHORAR DE MAL DE AMOR. MEU CORAÇÃO VIROU UMA PEDRA DE TANTO SOFRER INGRATIDÃO. SEI QUE A SENHORA DOMINA QUALQUER, CORAÇAO DE PEDRA, INTERCEDENDO JUNTO AO SENHOR DEUS. ENTAO... POR FAVOR, ME AJUDE SEMPRE. SAIA DO SEU HABITAR, E VAI BUSCAR, ONDE ESTIVER,(MVLS) QUE ME FEZ APAIXONAR, ME DESESPERAR POR SEU AFETO. TRAGA NAS SUAS ONDAS SAGRADAS DO MAR VERMELHO , ESTA MULHeR (MVLS) QUE ME CATIVOU, ME ENFEITIÇOU, E ME FAZ SOFRER. POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO TRAGA O ANJO DA GUARDA JUNTO DE QUEM EU QUERO SEM DEFESA. HUMILDE COMPREENSIVo E ME APOIANDO EM MEUS DESEJOS. TRAGA-ME TAMBÉM, ESTA MULHER ,(MVLS) AMARRADA, ACORRENTADA E BANHADA NA ESSÊNCIA DE MEUS DESEJOS E DE MEU PRAZER. MINHA RAINHA, PELO SEU PODER, PELA SUA FORÇA E PELA SUA HONRA, DÊ UMA CHICOTEADA, PARA QUE ESTA MULHER (MVLS) SE APAIXONE POR MIM (APSN)POIS FERIU MEU CORAÇÃO E MEUS DESEJOS. PRENDA-A, PORQUE ELA FUGIU, ACORRENTE-A PARA MIM(APSN) E PARA QUE SEMPRE SE LEMBRE, QUE EU ACREDITO NO PODER DO AMOR E NO PODER DE CRISTO. E QUE ELA (MVLS) VOLTE PARA MIM (APSN) E NÃO MAIS SE VÁ. ACORRENTE-A POR DENTRO O CORAÇÃO DELA (MVLS) AMARRANDO-A JUNTO DO MEU (APSN) QUERO VE-LA SOFRER DE AMOR POR MIM (APSN ). QUE SEJA FEITA MINHA VONTADE Ao MENOS ESTA VEZ AQUÍ NA TERRA EM SE TRATANDO DOS CAMINHOS DO AMOR. EM NOME DAS ALMAS QUE SOFREM, AQUELAS ALMAS QUE NUNCA ME ABANDONARAM, QUE SOFRERAM POR AMOR E DOS CORAÇÕES SANGRADOS PELA DOR, EU(APSN) ESPERO QUE ESTE MEU PEDIDO SEJA REALIZADO. AMÉM Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Testeee




Mensagens : 553
Data de inscrição : 25/12/2016

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 16, 2017 2:21 pm

Oração poderosa para trazer a pessoa amada de volta urgente!
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (RLP)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (RLP)me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (RLP) está e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (RLP)estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (RLP)jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (RLP) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (RLP)de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (RLP) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (RLP) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (RLP) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (RLP) queime de desejo por mim. Que (RLP) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (RLP) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (RLP) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (RLP) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (RLP) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (RLP) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (CHA). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (RLP)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (RLP) resista,que com o seu poder o seu coração seja só meu. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (CHA) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (RLP) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (RLP) está vindo correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar, (RLP) você vai me assumir de vez em seu coração. Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (RLP) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (RLP) , e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PRA SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Testeee




Mensagens : 553
Data de inscrição : 25/12/2016

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 18, 2017 4:46 am

ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
(RLP)EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
(RLP) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (CHA),
COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
VOCÊ (RLP)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (CHA),
(RLP) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.


PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS!sao cipriano
Ir para o topo Ir para baixo
jorge lopes




Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/10/2016

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: desfazer   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2017 10:45 pm

Oração
Eu, jorge, servo de Deus, a quem amo de todo o meu coração, corpo e alma, peza-me por vos amar, desde o dia em que me destes o ser.
Porém, vós, meu Deus e meu Senhor, sempre vos lembrastes um dia, deste vosso servo jorge.
Agradeço-vos, meu Deus e meu Senhor, de todo o meu coração, os benefícios que de vós estou recebendo, pois agora, ó Deus das criaturas, dai-me força e fé para que eu possa desligar, tudo quanto tenho ligado, para o que invocarei, sempre o vosso santíssimo nome. Em nome do Padre, do Filho e do Espírito Santo, Amém.
Vós que viveis e reinais, por todos os séculos dos séculos. Amém.
É certo, Nosso Deus, que agora, sou vosso servo jorge, dizendo-vos: Deus, forte e poderoso, que morreis no grande cume, que é o céu, onde existe o Deus forte e santo, louvado sejais para sempre!
Vós, que vistes as malícias deste vosso servo jorge! E tais malícias, pelas quais eu fui metido, debaixo do poder do diabo, mas eu não conhecia vosso santo nome, ligava as mulheres, ligava as nuvens do céu, ligava as águas do mar, para que os pescadores não pudessem navegar para pescarem o peixe para sustento dos homens, pois pelas minhas malícias, minhas grandes maldades, ligava as mulheres prenhes, para que não pudessem parir, e todas estas cousas eu fazia em nome do demônio. Agora, meu Deus, o torno a invocar para que sejam desfeitas e desligadas, as bruxarias e feitiçarias, da máquina ou do corpo desta criatura (aneta). Pois vos chamo, ó Deus poderoso, para que rompais, todos os ligamentos dos homens e das mulheres. Caia a chuva sobre a face da terra, para que de seu fruto, as mulheres tenham seus filhos; livre de qualquer ligamento que lhe tenha feito, desligue o mar, para que os pescadores possam pescar. Livre de qualquer perigo, desligue tudo quanto está ligado, nesta criatura do Senhor; seja desatada, desligada de qualquer forma que o esteja; eu a desligo, desalfineto, rasgo, calço e desfaço tudo, monecro ou monecra que esteja em algum poço ou levada, para secar esta criatura (aneta), pois todo o maldito diabo e tudo seja livre do mal e de todos os males ou maus feitos, feitiços, encantamentos ou superstições e artes diabólicas. O senhor tudo destruiu e aniquilou: ó Deus dos altos céus seja glorificado e na terra, assim como por Manoel, é o nome de Deus poderoso. Assim como a pedra seca se abriu e lançou água, de quem beberam os filhos de Israel, assim ó Senhor poderoso, com a mão cheia de graça, livre este vosso servo (aneta) de todos os malefícios, feitiços, ligamentos, encantos e tudo que seja feito pelo diabo, ou seus servos, e assim que tiver esta oração, sobre si, e a trouxer consigo, ou tiver em casa, seja com ela, diante do paraíso terreal, do qual saíram quatro rios, cinqüenta e seis tigres eufrates, pelos quais mandaste deitar água a todo o mundo, por cujos vos suplico. Senhor meu Jesus Cristo, filho de Maria Santíssima, a quem entristecer, ou maltratar pelo maldito maligno espírito, nenhum encantamento, nem maus feitos, não façam nem renovem cousa alguma, má contra este vosso servo (aneta), mas todas as cousas aqui mencionadas, sejam obtidas e anuladas, para a qual, eu, invoco as setenta e duas línguas que estão repartidas por todo o mundo e qualquer dos seus contrários sejam aniquilados as suas pesquisas pelos anjos, seja absoluto este vosso servo (aneta), com toda a sua casa e cousas que nela estão, sejam todos livres de todos os malefícios e feitiços pelo nome de Deus Padre, que nasceu sobre Jerusalém, por todos os anjos e santos e por todos os que servem, diante do paraíso, ou na presença do alto Deus Padre Todo Poderoso, para que o maldito diabo, não tenha poder de empecer, a pessoa alguma. Qualquer pessoa que esta oração trouxer consigo, ou lhe for lida, ou onde estiver algum sinal do diabo, de dia ou de noite, por Deus, Jacques e Jacob, o inimigo maldito, seja expulso para fora; invoco a comunhão dos Santos Apóstolos, de Nosso Senhor Jesus Cristo, São Paulo, pelas orações das religiosas, pela formosura de Eva, pelo sacrifício de Abel, por Deus unido a Jesus, seu eterno Pai, pela castidade dos fiéis, pela bondade deles, pela fé em Abrahão, pela obediência de Nossa Senhora quando ela livrou a Deus, pela oração de Madalena, pela paciência de Moisés, sirva a oração de São José, para desfazer os encantamentos, Santos e Anjos valei-me, pelo sacrifício de São Jonas, pelas lágrimas de Jeremias, pela oração de Zacarias, pela profecia e por aqueles que não dormem de noite e estão sonhando com Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo profeta Daniel, pelas palavras dos Evangelistas, pela coroa que deu a Moisés, em línguas de fogo, pelos sermões que fizeram os Apóstolos, pelo nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo seu santo batismo, pela voz que foi ouvida do Padre Eterno, dizendo: “Este é meu filho escolhido e meu amado; deve-me muito apreço, porque toda a gente o teme, e porque fez abrandar o mar e fez dar frutos à terra”, pelos milagres dos anjos; que juntos a Ele estão, pelas virtudes dos Apóstolos, pela vinda do Espírito Santo que baixou sobre eles, pelas virtudes e nomes que nesta oração, estão pelo louvor de Deus, que fez todas as cousas pelo Pai (sinal da cruz), filho (sinal da cruz), Espírito Santo (sinal da cruz), (aneta), se está feita alguma feitiçaria, nos cabelos da cabeça, roupa do corpo, ou da cama, no calçado, ou em algodão, seda, linho ou lã, ou em cabelos de cristão, ou de mouro, ou de hereges, ou em osso de criatura humana, de aves ou de outro animal; ou de madeira; ou em livros, ou em sepulturas de cristão, ou em sepulturas de mouros, ou em fonte ou ponte, ou altar, ou rio, ou em casa, ou em paredes de cal, ou em campo, ou em lugares solitários, ou dentro das igrejas, ou repartimentos de rios, em casa feita de cera ou mármore, ou em figuras feitas de fazenda, ou em sapo ou saramantiga, ou bicha ou em bicho do mar ou do rio, ou do lameio, ou em comidas ou bebidas, ou em terra do pé esquerdo ou direito, ou em qualquer outra cousa em que se possa fazer feitiços.
Todas estas cousas sejam desfeitas e desligadas, deste servo (aneta) do Senhor, tanto as que eu, jorge, tenho feito, como as que têm feito, essas bruxas servas do demônio; isto tudo vale ao seu próprio ser, que dantes tinha ou em sua própria figura ou na que Deus criou.
Santo Agostinho e todos os santos e santas, por santo nome, que façam que todas as criaturas sejam livres do mal do demônio. Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge lopes




Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/10/2016

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2017 11:10 pm

Oração
Eu, jorge, servo de Deus, a quem amo de todo o meu coração, corpo e alma, peza-me por vos amar, desde o dia em que me destes o ser.
Porém, vós, meu Deus e meu Senhor, sempre vos lembrastes um dia, deste vosso servo jorge.
Agradeço-vos, meu Deus e meu Senhor, de todo o meu coração, os benefícios que de vós estou recebendo, pois agora, ó Deus das criaturas, dai-me força e fé para que eu possa desligar, tudo quanto tenho ligado, para o que invocarei, sempre o vosso santíssimo nome. Em nome do Padre, do Filho e do Espírito Santo, Amém.
Vós que viveis e reinais, por todos os séculos dos séculos. Amém.
É certo, Nosso Deus, que agora, sou vosso servo jorge, dizendo-vos: Deus, forte e poderoso, que morreis no grande cume, que é o céu, onde existe o Deus forte e santo, louvado sejais para sempre!
Vós, que vistes as malícias deste vosso servo jorge! E tais malícias, pelas quais eu fui metido, debaixo do poder do diabo, mas eu não conhecia vosso santo nome, ligava as mulheres, ligava as nuvens do céu, ligava as águas do mar, para que os pescadores não pudessem navegar para pescarem o peixe para sustento dos homens, pois pelas minhas malícias, minhas grandes maldades, ligava as mulheres prenhes, para que não pudessem parir, e todas estas cousas eu fazia em nome do demônio. Agora, meu Deus, o torno a invocar para que sejam desfeitas e desligadas, as bruxarias e feitiçarias, da máquina ou do corpo desta criatura (aneta). Pois vos chamo, ó Deus poderoso, para que rompais, todos os ligamentos dos homens e das mulheres. Caia a chuva sobre a face da terra, para que de seu fruto, as mulheres tenham seus filhos; livre de qualquer ligamento que lhe tenha feito, desligue o mar, para que os pescadores possam pescar. Livre de qualquer perigo, desligue tudo quanto está ligado, nesta criatura do Senhor; seja desatada, desligada de qualquer forma que o esteja; eu a desligo, desalfineto, rasgo, calço e desfaço tudo, monecro ou monecra que esteja em algum poço ou levada, para secar esta criatura (aneta), pois todo o maldito diabo e tudo seja livre do mal e de todos os males ou maus feitos, feitiços, encantamentos ou superstições e artes diabólicas. O senhor tudo destruiu e aniquilou: ó Deus dos altos céus seja glorificado e na terra, assim como por Manoel, é o nome de Deus poderoso. Assim como a pedra seca se abriu e lançou água, de quem beberam os filhos de Israel, assim ó Senhor poderoso, com a mão cheia de graça, livre este vosso servo (aneta) de todos os malefícios, feitiços, ligamentos, encantos e tudo que seja feito pelo diabo, ou seus servos, e assim que tiver esta oração, sobre si, e a trouxer consigo, ou tiver em casa, seja com ela, diante do paraíso terreal, do qual saíram quatro rios, cinqüenta e seis tigres eufrates, pelos quais mandaste deitar água a todo o mundo, por cujos vos suplico. Senhor meu Jesus Cristo, filho de Maria Santíssima, a quem entristecer, ou maltratar pelo maldito maligno espírito, nenhum encantamento, nem maus feitos, não façam nem renovem cousa alguma, má contra este vosso servo (aneta), mas todas as cousas aqui mencionadas, sejam obtidas e anuladas, para a qual, eu, invoco as setenta e duas línguas que estão repartidas por todo o mundo e qualquer dos seus contrários sejam aniquilados as suas pesquisas pelos anjos, seja absoluto este vosso servo (aneta), com toda a sua casa e cousas que nela estão, sejam todos livres de todos os malefícios e feitiços pelo nome de Deus Padre, que nasceu sobre Jerusalém, por todos os anjos e santos e por todos os que servem, diante do paraíso, ou na presença do alto Deus Padre Todo Poderoso, para que o maldito diabo, não tenha poder de empecer, a pessoa alguma. Qualquer pessoa que esta oração trouxer consigo, ou lhe for lida, ou onde estiver algum sinal do diabo, de dia ou de noite, por Deus, Jacques e Jacob, o inimigo maldito, seja expulso para fora; invoco a comunhão dos Santos Apóstolos, de Nosso Senhor Jesus Cristo, São Paulo, pelas orações das religiosas, pela formosura de Eva, pelo sacrifício de Abel, por Deus unido a Jesus, seu eterno Pai, pela castidade dos fiéis, pela bondade deles, pela fé em Abrahão, pela obediência de Nossa Senhora quando ela livrou a Deus, pela oração de Madalena, pela paciência de Moisés, sirva a oração de São José, para desfazer os encantamentos, Santos e Anjos valei-me, pelo sacrifício de São Jonas, pelas lágrimas de Jeremias, pela oração de Zacarias, pela profecia e por aqueles que não dormem de noite e estão sonhando com Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo profeta Daniel, pelas palavras dos Evangelistas, pela coroa que deu a Moisés, em línguas de fogo, pelos sermões que fizeram os Apóstolos, pelo nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo seu santo batismo, pela voz que foi ouvida do Padre Eterno, dizendo: “Este é meu filho escolhido e meu amado; deve-me muito apreço, porque toda a gente o teme, e porque fez abrandar o mar e fez dar frutos à terra”, pelos milagres dos anjos; que juntos a Ele estão, pelas virtudes dos Apóstolos, pela vinda do Espírito Santo que baixou sobre eles, pelas virtudes e nomes que nesta oração, estão pelo louvor de Deus, que fez todas as cousas pelo Pai (sinal da cruz), filho (sinal da cruz), Espírito Santo (sinal da cruz), (aneta), se está feita alguma feitiçaria, nos cabelos da cabeça, roupa do corpo, ou da cama, no calçado, ou em algodão, seda, linho ou lã, ou em cabelos de cristão, ou de mouro, ou de hereges, ou em osso de criatura humana, de aves ou de outro animal; ou de madeira; ou em livros, ou em sepulturas de cristão, ou em sepulturas de mouros, ou em fonte ou ponte, ou altar, ou rio, ou em casa, ou em paredes de cal, ou em campo, ou em lugares solitários, ou dentro das igrejas, ou repartimentos de rios, em casa feita de cera ou mármore, ou em figuras feitas de fazenda, ou em sapo ou saramantiga, ou bicha ou em bicho do mar ou do rio, ou do lameio, ou em comidas ou bebidas, ou em terra do pé esquerdo ou direito, ou em qualquer outra cousa em que se possa fazer feitiços.
Todas estas cousas sejam desfeitas e desligadas, deste servo (aneta) do Senhor, tanto as que eu, jorge, tenho feito, como as que têm feito, essas bruxas servas do demônio; isto tudo vale ao seu próprio ser, que dantes tinha ou em sua própria figura ou na que Deus criou.
Santo Agostinho e todos os santos e santas, por santo nome, que façam que todas as criaturas sejam livres do mal do demônio. Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge lopes




Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/10/2016

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2017 11:11 pm

Oração
Eu, jorge, servo de Deus, a quem amo de todo o meu coração, corpo e alma, peza-me por vos amar, desde o dia em que me destes o ser.
Porém, vós, meu Deus e meu Senhor, sempre vos lembrastes um dia, deste vosso servo jorge.
Agradeço-vos, meu Deus e meu Senhor, de todo o meu coração, os benefícios que de vós estou recebendo, pois agora, ó Deus das criaturas, dai-me força e fé para que eu possa desligar, tudo quanto tenho ligado, para o que invocarei, sempre o vosso santíssimo nome. Em nome do Padre, do Filho e do Espírito Santo, Amém.
Vós que viveis e reinais, por todos os séculos dos séculos. Amém.
É certo, Nosso Deus, que agora, sou vosso servo jorge, dizendo-vos: Deus, forte e poderoso, que morreis no grande cume, que é o céu, onde existe o Deus forte e santo, louvado sejais para sempre!
Vós, que vistes as malícias deste vosso servo jorge! E tais malícias, pelas quais eu fui metido, debaixo do poder do diabo, mas eu não conhecia vosso santo nome, ligava as mulheres, ligava as nuvens do céu, ligava as águas do mar, para que os pescadores não pudessem navegar para pescarem o peixe para sustento dos homens, pois pelas minhas malícias, minhas grandes maldades, ligava as mulheres prenhes, para que não pudessem parir, e todas estas cousas eu fazia em nome do demônio. Agora, meu Deus, o torno a invocar para que sejam desfeitas e desligadas, as bruxarias e feitiçarias, da máquina ou do corpo desta criatura (aneta). Pois vos chamo, ó Deus poderoso, para que rompais, todos os ligamentos dos homens e das mulheres. Caia a chuva sobre a face da terra, para que de seu fruto, as mulheres tenham seus filhos; livre de qualquer ligamento que lhe tenha feito, desligue o mar, para que os pescadores possam pescar. Livre de qualquer perigo, desligue tudo quanto está ligado, nesta criatura do Senhor; seja desatada, desligada de qualquer forma que o esteja; eu a desligo, desalfineto, rasgo, calço e desfaço tudo, monecro ou monecra que esteja em algum poço ou levada, para secar esta criatura (aneta), pois todo o maldito diabo e tudo seja livre do mal e de todos os males ou maus feitos, feitiços, encantamentos ou superstições e artes diabólicas. O senhor tudo destruiu e aniquilou: ó Deus dos altos céus seja glorificado e na terra, assim como por Manoel, é o nome de Deus poderoso. Assim como a pedra seca se abriu e lançou água, de quem beberam os filhos de Israel, assim ó Senhor poderoso, com a mão cheia de graça, livre este vosso servo (aneta) de todos os malefícios, feitiços, ligamentos, encantos e tudo que seja feito pelo diabo, ou seus servos, e assim que tiver esta oração, sobre si, e a trouxer consigo, ou tiver em casa, seja com ela, diante do paraíso terreal, do qual saíram quatro rios, cinqüenta e seis tigres eufrates, pelos quais mandaste deitar água a todo o mundo, por cujos vos suplico. Senhor meu Jesus Cristo, filho de Maria Santíssima, a quem entristecer, ou maltratar pelo maldito maligno espírito, nenhum encantamento, nem maus feitos, não façam nem renovem cousa alguma, má contra este vosso servo (aneta), mas todas as cousas aqui mencionadas, sejam obtidas e anuladas, para a qual, eu, invoco as setenta e duas línguas que estão repartidas por todo o mundo e qualquer dos seus contrários sejam aniquilados as suas pesquisas pelos anjos, seja absoluto este vosso servo (aneta), com toda a sua casa e cousas que nela estão, sejam todos livres de todos os malefícios e feitiços pelo nome de Deus Padre, que nasceu sobre Jerusalém, por todos os anjos e santos e por todos os que servem, diante do paraíso, ou na presença do alto Deus Padre Todo Poderoso, para que o maldito diabo, não tenha poder de empecer, a pessoa alguma. Qualquer pessoa que esta oração trouxer consigo, ou lhe for lida, ou onde estiver algum sinal do diabo, de dia ou de noite, por Deus, Jacques e Jacob, o inimigo maldito, seja expulso para fora; invoco a comunhão dos Santos Apóstolos, de Nosso Senhor Jesus Cristo, São Paulo, pelas orações das religiosas, pela formosura de Eva, pelo sacrifício de Abel, por Deus unido a Jesus, seu eterno Pai, pela castidade dos fiéis, pela bondade deles, pela fé em Abrahão, pela obediência de Nossa Senhora quando ela livrou a Deus, pela oração de Madalena, pela paciência de Moisés, sirva a oração de São José, para desfazer os encantamentos, Santos e Anjos valei-me, pelo sacrifício de São Jonas, pelas lágrimas de Jeremias, pela oração de Zacarias, pela profecia e por aqueles que não dormem de noite e estão sonhando com Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo profeta Daniel, pelas palavras dos Evangelistas, pela coroa que deu a Moisés, em línguas de fogo, pelos sermões que fizeram os Apóstolos, pelo nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo seu santo batismo, pela voz que foi ouvida do Padre Eterno, dizendo: “Este é meu filho escolhido e meu amado; deve-me muito apreço, porque toda a gente o teme, e porque fez abrandar o mar e fez dar frutos à terra”, pelos milagres dos anjos; que juntos a Ele estão, pelas virtudes dos Apóstolos, pela vinda do Espírito Santo que baixou sobre eles, pelas virtudes e nomes que nesta oração, estão pelo louvor de Deus, que fez todas as cousas pelo Pai (sinal da cruz), filho (sinal da cruz), Espírito Santo (sinal da cruz), (aneta), se está feita alguma feitiçaria, nos cabelos da cabeça, roupa do corpo, ou da cama, no calçado, ou em algodão, seda, linho ou lã, ou em cabelos de cristão, ou de mouro, ou de hereges, ou em osso de criatura humana, de aves ou de outro animal; ou de madeira; ou em livros, ou em sepulturas de cristão, ou em sepulturas de mouros, ou em fonte ou ponte, ou altar, ou rio, ou em casa, ou em paredes de cal, ou em campo, ou em lugares solitários, ou dentro das igrejas, ou repartimentos de rios, em casa feita de cera ou mármore, ou em figuras feitas de fazenda, ou em sapo ou saramantiga, ou bicha ou em bicho do mar ou do rio, ou do lameio, ou em comidas ou bebidas, ou em terra do pé esquerdo ou direito, ou em qualquer outra cousa em que se possa fazer feitiços.
Todas estas cousas sejam desfeitas e desligadas, deste servo (aneta) do Senhor, tanto as que eu, jorge, tenho feito, como as que têm feito, essas bruxas servas do demônio; isto tudo vale ao seu próprio ser, que dantes tinha ou em sua própria figura ou na que Deus criou.
Santo Agostinho e todos os santos e santas, por santo nome, que façam que todas as criaturas sejam livres do mal do demônio. Amém.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada conectado
Ir para o topo Ir para baixo
Testeee




Mensagens : 553
Data de inscrição : 25/12/2016

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 08, 2017 5:40 am

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (RLP) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (RLP) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RLP)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Testeee




Mensagens : 553
Data de inscrição : 25/12/2016

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 10, 2017 6:16 am

ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTAR
Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS. . . Para você mesmo diga o nome da unica pessoa com quem você gostaria de estar (três vezes) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre RLP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RLP venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras. . . mas somente em mim CHA. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu problema
feitiço para trazer amor de volta em 24 horas
Ir para o topo Ir para baixo
Testeee




Mensagens : 553
Data de inscrição : 25/12/2016

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 12, 2017 12:40 am

ESTA ORAÇÃO É PERIGOSA. ATUA EM TODOS OS ELEMENTOS DO UNIVERSO. QUANDO TIVER REALIZADO VERÁ A IMAGEM DA PESSOA E A PARTIR DESSE MOMENTO NÃO TEM MAIS VOLTA. SE NÃO AMA, NÃO FAÇA, NÃO TEM VOLTA, ELA VAI PERTENCER A VOCÊ SEMPRE. O RESULTADO É IMEDIATO. Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (CHA) que amastes desde o nascimento dos séculos;porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acende e te conserva a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis muitos santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome Deus rogo que (RLP) tenha como único amor (CHA), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia Deus espíritos do tormento para que (RLP) me procure o mais rápido possível e me peça (CHA)para ficar com ele para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (RLP) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (CHA) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim, que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providencia e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. assim seja assim ,está feito! Pai Nosso (3 vezes) publicar 7 dias. Pai nosso que estais no céu, Santificado seja o vosso nome, Vem a nós o vosso reino, Seja feita a vossa vontade Assim na terra como no céu O pão nosso de cada dia nos daí hoje, Perdoai as nossas ofensas , Assim como nós perdoamos A quem nos tem ofendido, Não nos deixei cair em tentação Mas livrai-nos do mal... Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Testeee




Mensagens : 553
Data de inscrição : 25/12/2016

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 16, 2017 12:09 am

ESTA ORAÇÃO É PERIGOSA. ATUA EM TODOS OS ELEMENTOS DO UNIVERSO. QUANDO TIVER REALIZADO VERÁ A IMAGEM DA PESSOA E A PARTIR DESSE MOMENTO NÃO TEM MAIS VOLTA. SE NÃO AMA, NÃO FAÇA, NÃO TEM VOLTA, ELA VAI PERTENCER A VOCÊ SEMPRE. O RESULTADO É IMEDIATO. Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (CHA) que amastes desde o nascimento dos séculos;porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acende e te conserva a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis muitos santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome Deus rogo que (RLP) tenha como único amor (CHA), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia Deus espíritos do tormento para que (RLP) me procure o mais rápido possível e me peça (CHA)para ficar com ele para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (RLP) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (CHA) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim, que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providencia e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. assim seja assim ,está feito! Pai Nosso (3 vezes) publicar 7 dias. Pai nosso que estais no céu, Santificado seja o vosso nome, Vem a nós o vosso reino, Seja feita a vossa vontade Assim na terra como no céu O pão nosso de cada dia nos daí hoje, Perdoai as nossas ofensas , Assim como nós perdoamos A quem nos tem ofendido, Não nos deixei cair em tentação Mas livrai-nos do mal... Amém
Ir para o topo Ir para baixo
jose silva77




Mensagens : 163
Data de inscrição : 06/02/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 16, 2017 4:19 am

ESTA ORAÇÃO É PERIGOSA. ATUA EM TODOS OS ELEMENTOS DO UNIVERSO. QUANDO TIVER REALIZADO VERÁ A IMAGEM DA PESSOA E A PARTIR DESSE MOMENTO NÃO TEM MAIS VOLTA. SE NÃO AMA, NÃO FAÇA, NÃO TEM VOLTA, ELA VAI PERTENCER A VOCÊ SEMPRE. O RESULTADO É IMEDIATO. Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (rbs) que amastes desde o nascimento dos séculos;porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acende e te conserva a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis muitos santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome Deus rogo que (rnt) tenha como único amor (rbs, arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia Deus espíritos do tormento para que (Rbs) me procure o mais rápido possível e me peça (rnt)para ficar com ele para sempre. Permita falanges de anjos cercarem rnt) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (rbs) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim, que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providencia e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. assim seja assim ,está feito! Pai Nosso (3 vezes) publicar 7 dias. Pai nosso que estais no céu, Santificado seja o vosso nome, Vem a nós o vosso reino, Seja feita a vossa vontade Assim na terra como no céu O pão nosso de cada dia nos daí hoje, Perdoai as nossas ofensas , Assim como nós perdoamos A quem nos tem ofendido, Não nos deixei cair em tentação Mas livrai-nos do mal... Amém
Ir para o topo Ir para baixo
jose silva77




Mensagens : 163
Data de inscrição : 06/02/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 17, 2017 2:30 am

Oração para amarrar a mulher da sua vida!!! Para você que não tem mais para onde correr e está sofrendo de amor por aquela pessoa que não te olha e te ama, se tiver fé rezar pedindo para nossa boa amiga sete saias, pomba gira, Maria Padilha e exu caveira ,eles darão o amor da sua vida, não tem volta ,tudo vai mudar para melhor ,ofereça, o que essas entidades mais gostam como agradecimento é dar a mulher dos seus sonhos para você. Não se arrependa faça só se quiser realmente a pessoa e depois mande publicar para mais pessoas alcançar a felicidade que você obteve. Minha pomba gira faça sua gira e traga(rnt ) que chame meu nome(rbs). Quero amarrar o espírito , o corpo , alma e coração de (rnt); pois a quero amarrada e apaixonada por mim (rbs), quero que (rnt) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim (rbs), me desejando como se eu fosse o último homem da face da terra!Que o coração de (rnt) SEJA preso ao meu (rbs) eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (rnt), deixando-a presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (rnt),Oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (rnt)não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos OU AMIGAS. Que fique só pensando em mim (rbs) e pensando como vai fazer para me FAZER FELIZ. Que seus desejos sejam só para mim(rbs), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim(rbs) . Que ela (rnt) me queira muito de verdade que eu (rbs) fique com ela. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ela(rnt) só sinta atração e desejo sexual por mim(rbs). Que ela (rnt) me telefone ME PROCURE, desde já e a todo instante. Que (rnt) sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer.Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperado... Que ela (rnt)fique angustiada, que sua força a faça sentir-se fraca. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que (rnt)chore e grite seu amor por mim (rbs).Que (rnt) não tenha um minuto de paz, que sofra com a minha falta, que peça para FICAR COMIGO (rbs)Transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir PARA VOLTAR COMIGO... Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força... Ninguém pode mais que vc. Assim seja! Assim será, assim esta feito! SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITERIO, FAÇA COM QUE (rnt) nesta noite fique ardente de desejos por mim (rbs), que quando (rnt) se banhar e lavar seu orgão sexual, sinta UM enorme desejo por mim (rbs), que fique pensando em mim (rbs) AO se deitar sinta fortes desejos e que nao durma so pensando em mim (rbs) e no meu prazer. Oparre salve Exu salve Pomba!gira!! POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM!!! Oparre salve Exu salve Pomba gira. POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM. ENXUGUE MINHAS LAGRIMAS DE SANGUE. POR MUITO CHORAR DE MAL DE AMOR. MEU CORAÇÃO VIROU UMA PEDRA DE TANTO SOFRER INGRATIDÃO. SEI QUE A SENHORA DOMINA QUALQUER, CORAÇAO DE PEDRA, INTERCEDENDO JUNTO AO SENHOR DEUS. ENTAO... POR FAVOR, ME AJUDE SEMPRE. SAIA DO SEU HABITAR, E VAI BUSCAR, ONDE ESTIVER,(rnt) QUE ME FEZ APAIXONAR, ME DESESPERAR POR SEU AFETO. TRAGA NAS SUAS ONDAS SAGRADAS DO MAR VERMELHO , ESTA MULHeR (rnt) QUE ME CATIVOU, ME ENFEITIÇOU, E ME FAZ SOFRER. POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO TRAGA O ANJO DA GUARDA JUNTO DE QUEM EU QUERO SEM DEFESA. HUMILDE COMPREENSIVo E ME APOIANDO EM MEUS DESEJOS. TRAGA-ME TAMBÉM, ESTA MULHER ,(rnt) AMARRADA, ACORRENTADA E BANHADA NA ESSÊNCIA DE MEUS DESEJOS E DE MEU PRAZER. MINHA RAINHA, PELO SEU PODER, PELA SUA FORÇA E PELA SUA HONRA, DÊ UMA CHICOTEADA, PARA QUE ESTA MULHER (rnt) SE APAIXONE POR MIM (rbs)POIS FERIU MEU COR
Ir para o topo Ir para baixo
jose silva77




Mensagens : 163
Data de inscrição : 06/02/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 17, 2017 3:02 pm

Oração para amarrar a mulher da sua vida!!! Para você que não tem mais para onde correr e está sofrendo de amor por aquela pessoa que não te olha e te ama, se tiver fé rezar pedindo para nossa boa amiga sete saias, pomba gira, Maria Padilha e exu caveira ,eles darão o amor da sua vida, não tem volta ,tudo vai mudar para melhor ,ofereça, o que essas entidades mais gostam como agradecimento é dar a mulher dos seus sonhos para você. Não se arrependa faça só se quiser realmente a pessoa e depois mande publicar para mais pessoas alcançar a felicidade que você obteve. Minha pomba gira faça sua gira e traga(rnt ) que chame meu nome(rbs). Quero amarrar o espírito , o corpo , alma e coração de (rnt); pois a quero amarrada e apaixonada por mim (rbs), quero que (rnt) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim (rbs), me desejando como se eu fosse o último homem da face da terra!Que o coração de (rnt) SEJA preso ao meu (rbs) eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (rnt), deixando-a presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (rnt),Oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (rnt)não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos OU AMIGAS. Que fique só pensando em mim (rbs) e pensando como vai fazer para me FAZER FELIZ. Que seus desejos sejam só para mim(rbs), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim(rbs) . Que ela (rnt) me queira muito de verdade que eu (rbs) fique com ela. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ela(rnt) só sinta atração e desejo sexual por mim(rbs). Que ela (rnt) me telefone ME PROCURE, desde já e a todo instante. Que (rnt) sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer.Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperado... Que ela (rnt)fique angustiada, que sua força a faça sentir-se fraca. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que (rnt)chore e grite seu amor por mim (rbs).Que (rnt) não tenha um minuto de paz, que sofra com a minha falta, que peça para FICAR COMIGO (rbs)Transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir PARA VOLTAR COMIGO... Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força... Ninguém pode mais que vc. Assim seja! Assim será, assim esta feito! SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITERIO, FAÇA COM QUE (rnt) nesta noite fique ardente de desejos por mim (rbs), que quando (rnt) se banhar e lavar seu orgão sexual, sinta UM enorme desejo por mim (rbs), que fique pensando em mim (rbs) AO se deitar sinta fortes desejos e que nao durma so pensando em mim (rbs) e no meu prazer. Oparre salve Exu salve Pomba!gira!! POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM!!! Oparre salve Exu salve Pomba gira. POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM. ENXUGUE MINHAS LAGRIMAS DE SANGUE. POR MUITO CHORAR DE MAL DE AMOR. MEU CORAÇÃO VIROU UMA PEDRA DE TANTO SOFRER INGRATIDÃO. SEI QUE A SENHORA DOMINA QUALQUER, CORAÇAO DE PEDRA, INTERCEDENDO JUNTO AO SENHOR DEUS. ENTAO... POR FAVOR, ME AJUDE SEMPRE. SAIA DO SEU HABITAR, E VAI BUSCAR, ONDE ESTIVER,(rnt) QUE ME FEZ APAIXONAR, ME DESESPERAR POR SEU AFETO. TRAGA NAS SUAS ONDAS SAGRADAS DO MAR VERMELHO , ESTA MULHeR (rnt) QUE ME CATIVOU, ME ENFEITIÇOU, E ME FAZ SOFRER. POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO TRAGA O ANJO DA GUARDA JUNTO DE QUEM EU QUERO SEM DEFESA. HUMILDE COMPREENSIVo E ME APOIANDO EM MEUS DESEJOS. TRAGA-ME TAMBÉM, ESTA MULHER ,(rnt) AMARRADA, ACORRENTADA E BANHADA NA ESSÊNCIA DE MEUS DESEJOS E DE MEU PRAZER. MINHA RAINHA, PELO SEU PODER, PELA SUA FORÇA E PELA SUA HONRA, DÊ UMA CHICOTEADA, PARA QUE ESTA MULHER (rnt) SE APAIXONE POR MIM (rbs)POIS FERIU MEU COR
Ir para o topo Ir para baixo
jose silva77




Mensagens : 163
Data de inscrição : 06/02/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 23, 2017 5:28 am

Oração para amarrar a mulher da sua vida!!! Para você que não tem mais para onde correr e está sofrendo de amor por aquela pessoa que não te olha e te ama, se tiver fé rezar pedindo para nossa boa amiga sete saias, pomba gira, Maria Padilha e exu caveira ,eles darão o amor da sua vida, não tem volta ,tudo vai mudar para melhor ,ofereça, o que essas entidades mais gostam como agradecimento é dar a mulher dos seus sonhos para você. Não se arrependa faça só se quiser realmente a pessoa e depois mande publicar para mais pessoas alcançar a felicidade que você obteve. Minha pomba gira faça sua gira e traga(rnt ) que chame meu nome(rbs). Quero amarrar o espírito , o corpo , alma e coração de (rnt); pois a quero amarrada e apaixonada por mim (rbs), quero que (rnt) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim (rbs), me desejando como se eu fosse o último homem da face da terra!Que o coração de (rnt) SEJA preso ao meu (rbs) eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (rnt), deixando-a presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (rnt),Oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (rnt)não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos OU AMIGAS. Que fique só pensando em mim (rbs) e pensando como vai fazer para me FAZER FELIZ. Que seus desejos sejam só para mim(rbs), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim(rbs) . Que ela (rnt) me queira muito de verdade que eu (rbs) fique com ela. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ela(rnt) só sinta atração e desejo sexual por mim(rbs). Que ela (rnt) me telefone ME PROCURE, desde já e a todo instante. Que (rnt) sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer.Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperado... Que ela (rnt)fique angustiada, que sua força a faça sentir-se fraca. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que (rnt)chore e grite seu amor por mim (rbs).Que (rnt) não tenha um minuto de paz, que sofra com a minha falta, que peça para FICAR COMIGO (rbs)Transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir PARA VOLTAR COMIGO... Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força... Ninguém pode mais que vc. Assim seja! Assim será, assim esta feito! SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITERIO, FAÇA COM QUE (rnt) nesta noite fique ardente de desejos por mim (rbs), que quando (rnt) se banhar e lavar seu orgão sexual, sinta UM enorme desejo por mim (rbs), que fique pensando em mim (rbs) AO se deitar sinta fortes desejos e que nao durma so pensando em mim (rbs) e no meu prazer. Oparre salve Exu salve Pomba!gira!! POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM!!! Oparre salve Exu salve Pomba gira. POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM. ENXUGUE MINHAS LAGRIMAS DE SANGUE. POR MUITO CHORAR DE MAL DE AMOR. MEU CORAÇÃO VIROU UMA PEDRA DE TANTO SOFRER INGRATIDÃO. SEI QUE A SENHORA DOMINA QUALQUER, CORAÇAO DE PEDRA, INTERCEDENDO JUNTO AO SENHOR DEUS. ENTAO... POR FAVOR, ME AJUDE SEMPRE. SAIA DO SEU HABITAR, E VAI BUSCAR, ONDE ESTIVER,(rnt) QUE ME FEZ APAIXONAR, ME DESESPERAR POR SEU AFETO. TRAGA NAS SUAS ONDAS SAGRADAS DO MAR VERMELHO , ESTA MULHeR (rnt) QUE ME CATIVOU, ME ENFEITIÇOU, E ME FAZ SOFRER. POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO TRAGA O ANJO DA GUARDA JUNTO DE QUEM EU QUERO SEM DEFESA. HUMILDE COMPREENSIVo E ME APOIANDO EM MEUS DESEJOS. TRAGA-ME TAMBÉM, ESTA MULHER ,(rnt) AMARRADA, ACORRENTADA E BANHADA NA ESSÊNCIA DE MEUS DESEJOS E DE MEU PRAZER. MINHA RAINHA, PELO SEU PODER, PELA SUA FORÇA E PELA SUA HONRA, DÊ UMA CHICOTEADA, PARA QUE ESTA MULHER (rnt) SE APAIXONE POR MIM (rbs)POIS FERIU MEU Coração ❤
Ir para o topo Ir para baixo
jose silva77




Mensagens : 163
Data de inscrição : 06/02/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 23, 2017 2:24 pm

ESTA ORAÇÃO É PERIGOSA. ATUA EM TODOS OS ELEMENTOS DO UNIVERSO. QUANDO TIVER REALIZADO VERÁ A IMAGEM DA PESSOA E A PARTIR DESSE MOMENTO NÃO TEM MAIS VOLTA. SE NÃO AMA, NÃO FAÇA, NÃO TEM VOLTA, ELA VAI PERTENCER A VOCÊ SEMPRE. O RESULTADO É IMEDIATO. Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (rbs) que amastes desde o nascimento dos séculos;porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acende e te conserva a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis muitos santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome Deus rogo que (rnt) tenha como único amor (rbs, arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia Deus espíritos do tormento para que (Rbs) me procure o mais rápido possível e me peça (rnt)para ficar com ele para sempre. Permita falanges de anjos cercarem rnt) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (rbs) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim, que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providencia e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. assim seja assim ,está feito! Pai Nosso (3 vezes) publicar 7 dias. Pai nosso que estais no céu, Santificado seja o vosso nome, Vem a nós o vosso reino, Seja feita a vossa vontade Assim na terra como no céu O pão nosso de cada dia nos daí hoje, Perdoai as nossas ofensas , Assim como nós perdoamos A quem nos tem ofendido, Não nos deixei cair em tentação Mas livrai-nos do mal... Amém
Ir para o topo Ir para baixo
jose silva77




Mensagens : 163
Data de inscrição : 06/02/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 5:32 am

ORAÇÃO DE SANTO ANTÔNIO PARA TRAZER O EX DE VOLTA

ORAÇÃO DE SANTO ANTÔNIO PARA REATAR UM ROMANCE
Quando um romance acaba, fica um vazio profundo. Uma saudade, uma vontade de ligar para dizer como foi o seu dia, a ausência de alguém que se ama machuca muito. Se você quer reatar esse namoro, peça essa graça a Santo Antônio.

ORAÇÃO COMPLETA - FAÇA O SINAL DA CRUZ E PRONUNCIE COM MUITA FÉ:
"Meu Santo Antônio que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (renata) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel. Que (renata) venha á minha procura. Que (renata) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento! Amém."

ORAÇÃO MAIS COMPACTA - FAÇA O SINAL DA CRUZ E PRONUNCIE COM MUITA FÉ:
Se você quer uma oração mais curtinha, para poder repetir mentalmente ao longo do dia e que também seja poderosa como a oração acima, pode pronunciar para si mesma a seguinte oração de Santo Antônio:

"Santo Antônio pequenino, amansador de burro bravo,amansai (renatw) para mim, e faça que ele me venha procurar e pedir-me desculpas pelo que me feze me peça para voltar a ser meu namorado. Que assim seja e assim será.”

Tenha fé, acredite em Santo Antônio e faça a oração para reatar o seu romance e ter seu namorado de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
jose silva77




Mensagens : 163
Data de inscrição : 06/02/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 2:01 pm

ESTA ORAÇÃO É PERIGOSA. ATUA EM TODOS OS ELEMENTOS DO UNIVERSO. QUANDO TIVER REALIZADO VERÁ A IMAGEM DA PESSOA E A PARTIR DESSE MOMENTO NÃO TEM MAIS VOLTA. SE NÃO AMA, NÃO FAÇA, NÃO TEM VOLTA, ELA VAI PERTENCER A VOCÊ SEMPRE. O RESULTADO É IMEDIATO. Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (rbs) que amastes desde o nascimento dos séculos;porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acende e te conserva a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis muitos santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome Deus rogo que (rnt) tenha como único amor (rbs, arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia Deus espíritos do tormento para que (Rbs) me procure o mais rápido possível e me peça (rnt)para ficar com ele para sempre. Permita falanges de anjos cercarem rnt) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (rbs) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim, que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providencia e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. assim seja assim ,está feito! Pai Nosso (3 vezes) publicar 7 dias. Pai nosso que estais no céu, Santificado seja o vosso nome, Vem a nós o vosso reino, Seja feita a vossa vontade Assim na terra como no céu O pão nosso de cada dia nos daí hoje, Perdoai as nossas ofensas , Assim como nós perdoamos A quem nos tem ofendido, Não nos deixei cair em tentação Mas livrai-nos do mal... Amém
Ir para o topo Ir para baixo
jose silva77




Mensagens : 163
Data de inscrição : 06/02/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 2:09 pm

Oração para amarrar a mulher da sua vida!!! Para você que não tem mais para onde correr e está sofrendo de amor por aquela pessoa que não te olha e te ama, se tiver fé rezar pedindo para nossa boa amiga sete saias, pomba gira, Maria Padilha e exu caveira ,eles darão o amor da sua vida, não tem volta ,tudo vai mudar para melhor ,ofereça, o que essas entidades mais gostam como agradecimento é dar a mulher dos seus sonhos para você. Não se arrependa faça só se quiser realmente a pessoa e depois mande publicar para mais pessoas alcançar a felicidade que você obteve. Minha pomba gira faça sua gira e traga(renata ) que chame meu nome(rbs). Quero amarrar o espírito , o corpo , alma e coração de (renata); pois a quero amarrada e apaixonada por mim (rbs), quero que (renata) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim (rbs), me desejando como se eu fosse o último homem da face da terra!Que o coração de (renata) SEJA preso ao meu (rbs) eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (renata), deixando-a presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (renata),Oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (renata)não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos OU AMIGAS. Que fique só pensando em mim (rbs) e pensando como vai fazer para me FAZER FELIZ. Que seus desejos sejam só para mim(rbs), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim(rbs). Que ela (renata) me queira muito de verdade que eu (rbs) fique com ela. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ela(renata) só sinta atração e desejo sexual por mim(rbs). Que ela (renata) me telefone ME PROCURE, desde já e a todo instante. Que (renata) sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer.Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperado... Que ela (renata)fique angustiada, que sua força a faça sentir-se fraca. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que (renata)chore e grite seu amor por mim (rbs).Que (renata) não tenha um minuto de paz, que sofra com a minha falta, que peça para FICAR COMIGO (rbs)Transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir PARA VOLTAR COMIGO... Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força... Ninguém pode mais que vc. Assim seja! Assim será, assim esta feito! SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITERIO, FAÇA COM QUE (renata) nesta noite fique ardente de desejos por mim (rbs), que quando (renata) se banhar e lavar seu orgão sexual, sinta UM enorme desejo por mim(rbs), que fique pensando em mim (rbs) AO se deitar sinta fortes desejos e que nao durma so pensando em mim (rbs) e no meu prazer. Oparre salve Exu salve Pomba!gira!! POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM!!! Oparre salve Exu salve Pomba gira. POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM. ENXUGUE MINHAS LAGRIMAS DE SANGUE. POR MUITO CHORAR DE MAL DE AMOR. MEU CORAÇÃO VIROU UMA PEDRA DE TANTO SOFRER INGRATIDÃO. SEI QUE A SENHORA DOMINA QUALQUER, CORAÇAO DE PEDRA, INTERCEDENDO JUNTO AO SENHOR DEUS. ENTAO... POR FAVOR, ME AJUDE SEMPRE. SAIA DO SEU HABITAR, E VAI BUSCAR, ONDE ESTIVER,(renata) QUE ME FEZ APAIXONAR, ME DESESPERAR POR SEU AFETO. TRAGA NAS SUAS ONDAS SAGRADAS DO MAR VERMELHO , ESTA MULHeR (renata) QUE ME CATIVOU, ME ENFEITIÇOU, E ME FAZ SOFRER. POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO TRAGA O ANJO DA GUARDA JUNTO DE QUEM EU QUERO SEM DEFESA. HUMILDE COMPREENSIVo E ME APOIANDO EM MEUS DESEJOS. TRAGA-ME TAMBÉM, ESTA MULHER ,(renata) AMARRADA, ACORRENTADA E BANHADA NA ESSÊNCIA DE MEUS DESEJOS E DE MEU PRAZER. MINHA RAINHA, PELO SEU PODER, PELA SUA FORÇA E PELA SUA HONRA, DÊ UMA CHICOTEADA, PARA QUE ESTA MULHER (renata) SE APAIXONE POR MIM (rob)POIS FERIU MEU COR
Ir para o topo Ir para baixo
jose silva77




Mensagens : 163
Data de inscrição : 06/02/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 25, 2017 3:17 am

Oração para amarrar a mulher da sua vida!!! Para você que não tem mais para onde correr e está sofrendo de amor por aquela pessoa que não te olha e te ama, se tiver fé rezar pedindo para nossa boa amiga sete saias, pomba gira, Maria Padilha e exu caveira ,eles darão o amor da sua vida, não tem volta ,tudo vai mudar para melhor ,ofereça, o que essas entidades mais gostam como agradecimento é dar a mulher dos seus sonhos para você. Não se arrependa faça só se quiser realmente a pessoa e depois mande publicar para mais pessoas alcançar a felicidade que você obteve. Minha pomba gira faça sua gira e traga(renata ) que chame meu nome(rbs). Quero amarrar o espírito , o corpo , alma e coração de (renata); pois a quero amarrada e apaixonada por mim (rbs), quero que (renata) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim (rbs), me desejando como se eu fosse o último homem da face da terra!Que o coração de (renata) SEJA preso ao meu (rbs) eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (renata), deixando-a presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (renata),Oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (renata)não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos OU AMIGAS. Que fique só pensando em mim (rbs) e pensando como vai fazer para me FAZER FELIZ. Que seus desejos sejam só para mim(rbs), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim(rbs). Que ela (renata) me queira muito de verdade que eu (rbs) fique com ela. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ela(renata) só sinta atração e desejo sexual por mim(rbs). Que ela (renata) me telefone ME PROCURE, desde já e a todo instante. Que (renata) sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer.Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperado... Que ela (renata)fique angustiada, que sua força a faça sentir-se fraca. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que (renata)chore e grite seu amor por mim (rbs).Que (renata) não tenha um minuto de paz, que sofra com a minha falta, que peça para FICAR COMIGO (rbs)Transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir PARA VOLTAR COMIGO... Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força... Ninguém pode mais que vc. Assim seja! Assim será, assim esta feito! SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITERIO, FAÇA COM QUE (renata) nesta noite fique ardente de desejos por mim (rbs), que quando (renata) se banhar e lavar seu orgão sexual, sinta UM enorme desejo por mim(rbs), que fique pensando em mim (rbs) AO se deitar sinta fortes desejos e que nao durma so pensando em mim (rbs) e no meu prazer. Oparre salve Exu salve Pomba!gira!! POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM!!! Oparre salve Exu salve Pomba gira. POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM. ENXUGUE MINHAS LAGRIMAS DE SANGUE. POR MUITO CHORAR DE MAL DE AMOR. MEU CORAÇÃO VIROU UMA PEDRA DE TANTO SOFRER INGRATIDÃO. SEI QUE A SENHORA DOMINA QUALQUER, CORAÇAO DE PEDRA, INTERCEDENDO JUNTO AO SENHOR DEUS. ENTAO... POR FAVOR, ME AJUDE SEMPRE. SAIA DO SEU HABITAR, E VAI BUSCAR, ONDE ESTIVER,(renata) QUE ME FEZ APAIXONAR, ME DESESPERAR POR SEU AFETO. TRAGA NAS SUAS ONDAS SAGRADAS DO MAR VERMELHO , ESTA MULHeR (renata) QUE ME CATIVOU, ME ENFEITIÇOU, E ME FAZ SOFRER. POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO TRAGA O ANJO DA GUARDA JUNTO DE QUEM EU QUERO SEM DEFESA. HUMILDE COMPREENSIVo E ME APOIANDO EM MEUS DESEJOS. TRAGA-ME TAMBÉM, ESTA MULHER ,(renata) AMARRADA, ACORRENTADA E BANHADA NA ESSÊNCIA DE MEUS DESEJOS E DE MEU PRAZER. MINHA RAINHA, PELO SEU PODER, PELA SUA FORÇA E PELA SUA HONRA, DÊ UMA CHICOTEADA, PARA QUE ESTA MULHER (renata) SE APAIXONE POR MIM (rob)POIS FERIU
Ir para o topo Ir para baixo
KECF




Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/02/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 25, 2017 5:47 am

Oração Poderosa Que j.c fique excitado só em ouvir minha voz, pense no que vai fazer para me ter como namorada, que aumente a saudade, o desejo de me ver, de ficar comigo, que tenha muitos ciúmes dos meus passos se arrependa de não namorar comigo antes e corrija agora, sendo carinhoso, amoroso, dedicado, pense em mim o tempo todo, não tire os olhos de mim, não consiga esconder que gosta de mim para ninguém. Mesmo que meu macho j.c faça sexo com ALGUEM que esse ato seja horrível, doloroso e nojento para ele e que j.c pense em mim durante todo o tempo e se sinta como se estivesse me traindo. Faça-o correr atrás de mim, que tenha só um propósito ficar comigo como ESPOSO . Já está feito. Confio em ti, que ele corra para mim muito apaixonado e louco para ser só meu. Minha Rainha Pomba Gira faça j.c me procurar arrependido. Afaste j.c de QUALQUER UMA e se ele estiver nesse momento com ALGUEM que a chame pelo meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de j.c, pois o quero amarrado e apaixonado por mim. Quero que j.c fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última Mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de j.c deixando-o preso a mim 24 horas por dia. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta j.c que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez QUALQUER UMA e As que queiram nos afastar. Que j.c desanime e esfrie que não sinta desejo por NINGUEM. Que j.c se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. pomba gira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que j.c me ame loucamente e de se unir a mim ci Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por NINGUEM. Que seus desejos, que seus pensamentos, suas gentilezas e bondades sejam só para mim. Que j.c queira muito de verdade que eu fique com ele. Mas, quero que a pomba gira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que sinta saudades minhas e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperada. Que ele fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que chore e grite seu amor por mim. Que j.c não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta, que peça ajuda para ficar comigo. Transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir para ficar comigo. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força. Salve pomba gira, faça com que j.c nesta noite fique ardendo em desejos por mim, e que quando j.c se banhar e ao lavar seu órgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e mesmo assim não permita ser tocado por NINGUEM, que sinta nojo, raiva, ódio e desprezo por QUALQUER UMA, que adormeça pensando em mim e no meu prazer., Salve Pomba Gira tenha misericórdia de mim. Intercedendo junto ao Senhor Deus. Então, por favor, me ajude sempre. Saía do seu habitar e vai buscar, onde estiver,j.c que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho do inferno j.c que me cativou, me enfeitiçou e me faz sofrer. Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho. Traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em meus desejos. Traga-me também, j.c amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e de meu prazer. Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e pela sua honra, dê uma chicoteada, para que j.c se apaixone por mim, pois feriu meu coração e meus desejos. Prenda-o, porque ele fugiu, acorrente-o para mim e para que sempre se lembre que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que j.c volte para mim e não mais se vá. Acorrente-o por dentro o coração dele, amarrando-o junto do meu. Que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor, eu espero que este meu pedido seja realizado. Amém! Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazê-lo j.c hoje e sempre para mim ci…..
Ir para o topo Ir para baixo
KECF




Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/02/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 25, 2017 5:56 am

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA?
CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (IPP)FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDo... os poderes de São Cipriano (PAPR) Virá agora atrás de mim(CSSM) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CSSM)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(PAPR) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (PAPR) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(PAPR), que não possa mais viver sem mim(CSSM).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CSSM). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CSSM)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CSSM). São Cipriano faça ele(PAPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(CSSM), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PAPR) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PAPR) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PAPR) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jose silva77




Mensagens : 163
Data de inscrição : 06/02/2017

ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 25, 2017 1:09 pm

Oração para amarrar a mulher da sua vida!!! Para você que não tem mais para onde correr e está sofrendo de amor por aquela pessoa que não te olha e te ama, se tiver fé rezar pedindo para nossa boa amiga sete saias, pomba gira, Maria Padilha e exu caveira ,eles darão o amor da sua vida, não tem volta ,tudo vai mudar para melhor ,ofereça, o que essas entidades mais gostam como agradecimento é dar a mulher dos seus sonhos para você. Não se arrependa faça só se quiser realmente a pessoa e depois mande publicar para mais pessoas alcançar a felicidade que você obteve. Minha pomba gira faça sua gira e traga(renata ) que chame meu nome(rbs). Quero amarrar o espírito , o corpo , alma e coração de (renata); pois a quero amarrada e apaixonada por mim (rbs), quero que (renata) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim (rbs), me desejando como se eu fosse o último homem da face da terra!Que o coração de (renata) SEJA preso ao meu (rbs) eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (renata), deixando-a presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (renata),Oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (renata)não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos OU AMIGAS. Que fique só pensando em mim (rbs) e pensando como vai fazer para me FAZER FELIZ. Que seus desejos sejam só para mim(rbs), que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim(rbs). Que ela (renata) me queira muito de verdade que eu (rbs) fique com ela. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ela(renata) só sinta atração e desejo sexual por mim(rbs). Que ela (renata) me telefone ME PROCURE, desde já e a todo instante. Que (renata) sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer.Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperado... Que ela (renata)fique angustiada, que sua força a faça sentir-se fraca. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que (renata)chore e grite seu amor por mim (rbs).Que (renata) não tenha um minuto de paz, que sofra com a minha falta, que peça para FICAR COMIGO (rbs)Transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir PARA VOLTAR COMIGO... Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força... Ninguém pode mais que vc. Assim seja! Assim será, assim esta feito! SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITERIO, FAÇA COM QUE (renata) nesta noite fique ardente de desejos por mim (rbs), que quando (renata) se banhar e lavar seu orgão sexual, sinta UM enorme desejo por mim(rbs), que fique pensando em mim (rbs) AO se deitar sinta fortes desejos e que nao durma so pensando em mim (rbs) e no meu prazer. Oparre salve Exu salve Pomba!gira!! POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM!!! Oparre salve Exu salve Pomba gira. POMBA GIRA, TENHA MISERICORDIA DE MIM. ENXUGUE MINHAS LAGRIMAS DE SANGUE. POR MUITO CHORAR DE MAL DE AMOR. MEU CORAÇÃO VIROU UMA PEDRA DE TANTO SOFRER INGRATIDÃO. SEI QUE A SENHORA DOMINA QUALQUER, CORAÇAO DE PEDRA, INTERCEDENDO JUNTO AO SENHOR DEUS. ENTAO... POR FAVOR, ME AJUDE SEMPRE. SAIA DO SEU HABITAR, E VAI BUSCAR, ONDE ESTIVER,(renata) QUE ME FEZ APAIXONAR, ME DESESPERAR POR SEU AFETO. TRAGA NAS SUAS ONDAS SAGRADAS DO MAR VERMELHO , ESTA MULHeR (renata) QUE ME CATIVOU, ME ENFEITIÇOU, E ME FAZ SOFRER. POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO TRAGA O ANJO DA GUARDA JUNTO DE QUEM EU QUERO SEM DEFESA. HUMILDE COMPREENSIVo E ME APOIANDO EM MEUS DESEJOS. TRAGA-ME TAMBÉM, ESTA MULHER ,(renata) AMARRADA, ACORRENTADA E BANHADA NA ESSÊNCIA DE MEUS DESEJOS E DE MEU PRAZER. MINHA RAINHA, PELO SEU PODER, PELA SUA FORÇA E PELA SUA HONRA, DÊ UMA CHICOTEADA, PARA QUE ESTA MULHER (renata) SE APAIXONE POR MIM (rob)POIS FERIU
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA   ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA
» ORAÇÃO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA
» ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA
» ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA
» ORAÇAO PARA AMARRAR A MULHER DE SUA VIDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: