Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderosa e Infalível Oração de Amarração Amorosa ao Senhor Exú Tranca Rua das Almas

Ir para baixo 
+9
bruno morais gomes
alguem1980
paulo
Marina1981
lsbaby
Jms
marcos de assis
Douglas Ap V Assad
terêsantos
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
petrus100




Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2014

Poderosa e Infalível Oração de Amarração Amorosa ao Senhor Exú Tranca Rua das Almas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poderosa e Infalível Oração de Amarração Amorosa ao Senhor Exú Tranca Rua das Almas   Poderosa e Infalível Oração de Amarração Amorosa ao Senhor Exú Tranca Rua das Almas - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 29, 2014 1:41 pm

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé.

Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (FDC) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (FDC) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (FDC) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (FDC) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (FDC) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (FDC) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (FDC) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (FDC) queime de desejo por mim, que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfazê-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (FDC) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (FDC) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (FDC) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (FDC) para mim, fazendo com que ela se torne minha mulher. Ainda que (FDC) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (FDC) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
R.L.S




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/03/2014

Poderosa e Infalível Oração de Amarração Amorosa ao Senhor Exú Tranca Rua das Almas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poderosa e Infalível Oração de Amarração Amorosa ao Senhor Exú Tranca Rua das Almas   Poderosa e Infalível Oração de Amarração Amorosa ao Senhor Exú Tranca Rua das Almas - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 31, 2014 10:03 am

Venho humildemente pedir à todas as almas que morreram de amor não correspondido, almas desesperadas, almas aflitas que se suicidaram, que morreram do coração, enforcadas, ou assassinadas pela pessoa que amava. Peço com muita fé que todas as almas desesperadas de paixão, doentes de amor e aflitas de saudades e loucas de desejo para que por favor e por caridade vão agora aonde P.C.A.DE.L estiver e coloquem minha imagem no pensamento e no coração de P.C.A.DE.L façam com que P.C.A.DE.L, fique desesperado de paixão, doente de amor, aflito de saudades e louco de desejo por mim R.L.S. Imploro a vocês almas desesperadas, aflitas, doentes e loucas de amor não correspondido que derrubem o anjo da guarda de  P.C.A.DE.L para que o anjo não possa defender P.C.A.DE.L e façam com que P.C.A.DE.L se estiver dormindo sonhe comigo um sonho lindo cheio de romance, repleto de amor desejo erotismo e paixão com nunca antes havia sonhado e chame meu nome dormindo e que quando P.C.A.DE.L acordar não consiga comer, nem beber e nem conversar façam poderosas almas com que ele fique irritado com todas as pessoas a sua volta mulheres e homens que ele tenha muita raiva e nojo especialmente de A.P.A.
Vão almas e façam com que P.C.A.DE.L sinta dentro de sua mente, espirito e alma que só será feliz se me ver, se ouvir minha vós preciso urgentemente que me atendam almas desesperadas, doentes, aflitas e loucas trazendo P.C.A.DE.L rastejando se humilhando caído aos meus pés implorando meu amor. Almas Deixem P.C.A.DE.L desesperado, doente de amor, aflito, louco apaixonado com muitas saudades louco desejando eu R.L.S. Almas façam P.C.A.DE.L lembrar dos momentos em que passamos juntos com muito carinho e amor, façam ele ver minha imagem em todos os lugares que ele só consiga ter sossego se me ligar, se me mandar mensagem, se vim falar comigo. Que eu R.L.S pareça uma rosa fresca e bela que P.C.A.DE.L sinta vontade de largar, abandonar tudo e todos para lutar por mim R.L.S. Que ele sinta que sem R.L.S jamais vai ser feliz. Imploro Almas desesperadas, doentes, apaixonadas, aflitas e loucas de amor por um amor não correspondido e abandonadas pela pessoa amada façam esse homem P.C.A.DE.L sofrer e chorar por mim pois esse homem se aproximou de mim me envolveu e me abandonou e feriu meu coração, agora só posso ser feliz se P.C.A.DE.L vim atrás de mim sofrendo e chorando caído aos meus pés desesperado, doente de amor, louco apaixonado, aflito implorando meu amor. Tenho fé que vou ser atendida, desde já agradeço e assim que P.C.A.DE.L estiver implorando meu amor sentindo que não pode viver sem mim R.L.S irei pedir em oração para que todas as almas que morreram desesperadas, doentes, apaixonadas, aflitas, locas de saudades e desejos de amor não correspondido e que foram covardemente, friamente abandonadas pela pessoa amada e morreram com seu coração ferido com, com muitas feridas de amor como chagas abertas, vou com muita fé pedir em oração para que todas as almas que morreram de  amor  por amor não correspondido que todas encontrem o caminho da luz e que encontrem Deus pai de Jesus nosso pai. Eu R.L.S também irei até o cruzeiro de um cemitério e acenderei 3 maços de vela rezarei 1 pai nosso 3 ave Maria e vou oferecer a todas as almas que me trouxeram P.C.A.DE.L implorando meu amor muito apaixonado por mim R.L.S.
   E toda vez que for feita essa oração mais forte ela ficará pra mim e pra todas as pessoas que fizerem e publicarem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderosa e Infalível Oração de Amarração Amorosa ao Senhor Exú Tranca Rua das Almas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
»  Poderosa e Infalível Oração de Amarração Amorosa ao Senhor Exú Tranca Rua das Almas
»  Poderosa e Infalível Oração de Amarração Amorosa ao Senhor Exú Tranca Rua das Almas
» Oração de Amarração Amorosa ao Senhor Exú Tranca Rua das Almas
» Oração poderosa de São Cipriano para amarração amorosa
» Simpatia Sao cipriano, FUNCIONA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Apresentação e Ajuda aos Utilizadores-
Ir para: