Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PARA ELA SONHAR COMIGO

Ir para baixo 
+3
Tatiana Zago
celinha
MiroSouza
7 participantes
AutorMensagem
MiroSouza




Mensagens : 550
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 37
Localização : Rio Grande do Norte

PARA ELA SONHAR COMIGO Empty
MensagemAssunto: PARA ELA SONHAR COMIGO   PARA ELA SONHAR COMIGO I_icon_minitimeDom Fev 03, 2013 7:55 pm

Iemanjá minha rainha, faça com que (M.V.L.S.) assim que acordar pense em mim (A.P.S.N.),e não pare de pensar enquanto não falar comigo (A.P.S.N.), que ela (M.V.L.S.)
consiga me ligar. Que ela sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo ainda hoje que (M.V.L.S.)
sinta uma louca saudade por mim (A.P.S.N.),que ela (M.V.L.S.) sinta uma vontade louca de estar comigo (A.P.S.N.) que só aliviara quando estiver comigo (A.P.S.N.)
e assim que esta oração for publicada se ela (M.V.L.S.) estiver dormindo ela (M.V.L.S.)vai sonhar comigo (A.P.S.N.) e me desejar, se não estiver dormindo
quando ela (M.V.L.S.) dormir ela (M.V.L.S.) vai sonhar comigo (A.P.S.N.) vai acordar louca de tesão por mim (A.P.S.N.) e vai me ligar .
Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido, que ela (M.V.L.S.) sinta muita vontade de
estar comigo assim que acordar que me peça para ser só sua e que ela (M.V.L.S.) SE SATISFAÇA sendo só minha .obrigada MINHA RAINHA IEMANJÁ.
Ir para o topo Ir para baixo
celinha




Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/01/2013

PARA ELA SONHAR COMIGO Empty
MensagemAssunto: oração para ela te procura o mais rápido possivel   PARA ELA SONHAR COMIGO I_icon_minitimeDom Fev 03, 2013 9:29 pm

la me procura desesperada-
oração para ela te procura o mais rápido possivel
senhor anJô de luz
desejo que nesse momento (t)
esteja pensando em mim,
que nesse momento o corpo de (t) e sua mente só pense em min que (t), se volte e só pense nos momentos que passamos juntas,e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura, e um grande desejo e ciúmes por mim, sinta necessidade de estar junto de mim, que sinta uma grande necessidade de fala comigo, que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo pra ficar comigo, me chamando para perto dela. Que (t) sinta prazer somente comigo e um grande desejo por mim, que (t) deixe mensagem no meu celular pra mim assim que publicar oração..... Assim seja, assim será em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunica com você tenha fé!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Zago




Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/04/2018

PARA ELA SONHAR COMIGO Empty
MensagemAssunto: Sonhar comigo   PARA ELA SONHAR COMIGO I_icon_minitimeDom maio 27, 2018 1:16 pm

por MiroSouza
Iemanjá minha rainha, faça com que (M.V.L.S.) assim que acordar pense em mim (A.P.S.N.),e não pare de pensar enquanto não falar comigo (A.P.S.N.), que ela (M.V.L.S.)
consiga me ligar. Que ela sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo ainda hoje que (M.V.L.S.)
sinta uma louca saudade por mim (A.P.S.N.),que ela (M.V.L.S.) sinta uma vontade louca de estar comigo (A.P.S.N.) que só aliviara quando estiver comigo (A.P.S.N.)
e assim que esta oração for publicada se ela (M.V.L.S.) estiver dormindo ela (M.V.L.S.)vai sonhar comigo (A.P.S.N.) e me desejar, se não estiver dormindo
quando ela (M.V.L.S.) dormir ela (M.V.L.S.) vai sonhar comigo (A.P.S.N.) vai acordar louca de tesão por mim (A.P.S.N.) e vai me ligar .
Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido, que ela (M.V.L.S.) sinta muita vontade de
estar comigo assim que acordar que me peça para ser só sua e que ela (M.V.L.S.) SE SATISFAÇA sendo só minha .obrigada MINHA RAINHA IEMANJÁ.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Zago




Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/04/2018

PARA ELA SONHAR COMIGO Empty
MensagemAssunto: Te procurar   PARA ELA SONHAR COMIGO I_icon_minitimeDom maio 27, 2018 1:18 pm

por celinha
la me procura desesperada-
oração para ela te procura o mais rápido possivel
senhor anJô de luz
desejo que nesse momento (t)
esteja pensando em mim,
que nesse momento o corpo de (t) e sua mente só pense em min que (t), se volte e só pense nos momentos que passamos juntas,e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura, e um grande desejo e ciúmes por mim, sinta necessidade de estar junto de mim, que sinta uma grande necessidade de fala comigo, que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo pra ficar comigo, me chamando para perto dela. Que (t) sinta prazer somente comigo e um grande desejo por mim, que (t) deixe mensagem no meu celular pra mim assim que publicar oração..... Assim seja, assim será em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunica com você tenha fé!!!
Ir para o topo Ir para baixo
milan




Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/05/2018

PARA ELA SONHAR COMIGO Empty
MensagemAssunto: para ela sonhar comigo fazendo amor   PARA ELA SONHAR COMIGO I_icon_minitimeTer maio 29, 2018 6:42 am

Iemanjá minha rainha, faça com que (EMBC) assim que acordar pense em mim (RAPC),e não pare de pensar enquanto não falar comigo (RAPC), que ela (EMBC) consiga me ligar. Que ela sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo ainda hoje que (EMBC) sinta uma louca saudade por mim (RAPC),que ela (EMBC) sinta uma vontade louca de estar comigo (RAPC) que só aliviara quando estiver comigo (RAPC) e assim que esta oração for publicada se ela (EMBC) estiver dormindo ela (EMBC)vai sonhar comigo (RAPC) fazendo amor com ela e me desejar, se não estiver dormindo quando ela (EMBC) dormir ela (EMBC) vai sonhar comigo (RAPC) vai acordar louca de tesão por mim (RAPC), vai ficar molhada até que tenha de trocar de calcinha e vai me ligar para dizer qualquer coisa.
Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido, que ela (EMBC) sinta muita vontade de estar comigo assim que acordar me peça para ser só sua e que ela (EMBC) SE SATISFAÇA sendo só minha .obrigada MINHA RAINHA IEMANJÁ.
Ir para o topo Ir para baixo
Ellah4




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2018

PARA ELA SONHAR COMIGO Empty
MensagemAssunto: Re: PARA ELA SONHAR COMIGO   PARA ELA SONHAR COMIGO I_icon_minitimeTer maio 29, 2018 7:22 am

Iemanjá minha rainha, faça com que (CAFV) assim que acordar pense em mim (KHF),e não pare de pensar enquanto não falar comigo (KHF), que ele (CAFV) consiga me ligar. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo ainda hoje que (CAFV) sinta uma louca saudade por mim (KHF),que ele (CAFV) sinta uma vontade louca de estar comigo (KHF) que só aliviara quando estiver comigo (KHF) e assim que esta oração for publicada se ele (CAFV) estiver dormindo ele (CAFV)vai sonhar comigo (KHF) fazendo amor com ele e me desejar, se não estiver dormindo quando ele (CAFV) dormir ele (CAFV) vai sonhar comigo (KHF) vai acordar louco de tesão por mim (KHF), vai ficar molhado até que tenha de trocar de cueca e vai me ligar para dizer qualquer coisa.
Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido, que ele (CAFV) sinta muita vontade de estar comigo assim que acordar me peça para ser só sua e que ele (CAFV) SE SATISFAÇA sendo só meu .obrigada MINHA RAINHA IEMANJÁ.
Ir para o topo Ir para baixo
AstroSonho




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/07/2019
Idade : 34

PARA ELA SONHAR COMIGO Empty
MensagemAssunto: Re: PARA ELA SONHAR COMIGO   PARA ELA SONHAR COMIGO I_icon_minitimeDom Jul 14, 2019 7:18 pm

Ellah4 escreveu:
Iemanjá minha rainha, faça com que (CAFV) assim que acordar pense em mim (KHF),e não pare de pensar enquanto não falar comigo (KHF), que ele (CAFV) consiga me ligar. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo ainda hoje que (CAFV) sinta uma louca saudade por mim (KHF),que ele (CAFV) sinta uma vontade louca de estar comigo (KHF) que só aliviara quando estiver comigo (KHF) e assim que esta oração for publicada se ele (CAFV) estiver dormindo ele (CAFV)vai sonhar comigo (KHF) fazendo amor com ele e me desejar, se não estiver dormindo quando ele (CAFV) dormir ele (CAFV) vai sonhar comigo (KHF) vai acordar louco de tesão por mim (KHF), vai ficar molhado até que tenha de trocar de cueca e vai me ligar para dizer qualquer coisa.
Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido, que ele (CAFV) sinta muita vontade de estar comigo assim que acordar me peça para ser só sua e que ele (CAFV) SE SATISFAÇA sendo só meu .obrigada MINHA RAINHA IEMANJÁ.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.astrosonho.com
K2010




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/10/2019

PARA ELA SONHAR COMIGO Empty
MensagemAssunto: Re: PARA ELA SONHAR COMIGO   PARA ELA SONHAR COMIGO I_icon_minitimeDom Out 06, 2019 8:57 pm

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (EG) Virá agora atrás de mim(AP)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(AP)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(EG) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(AP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (EG) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (AP)sou a mulher perfeita para ele(EG),que não possa mais viver sem mim(AP) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(AP) . E ao deitar que ele (EG) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(AP) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(AP) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(AP) . São Cipriano faça ele(EG) sentir por mim(AP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(RG) tenha prazer apenas comigo(AP) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(AP). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AP)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(AP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(EG) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(AP) se separar. Que eu (AP) e (EG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(AP) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PARA ELA SONHAR COMIGO Empty
MensagemAssunto: Re: PARA ELA SONHAR COMIGO   PARA ELA SONHAR COMIGO I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PARA ELA SONHAR COMIGO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: