Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 amarracao poderosa

Ir para baixo 
AutorMensagem
benedito 1979




Mensagens : 151
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 44

amarracao poderosa Empty
MensagemAssunto: amarracao poderosa   amarracao poderosa I_icon_minitimeQui Fev 14, 2013 2:18 am


Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita 3 x embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (BRC ),eu te amarro (BRC),eu te mantenho (BRC),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (TFSA ) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz . Que você (BRC) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (TFSA). Que você me peça pra voltar o mais rápido possível e seja uma companheiro fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (TFSA). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
ANONYMOUS - 06:03 PM - 26/12/2012

Quero ele de volta o mais rapido possivel
Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (A.D.O) nesse momento esteja pensando em mim,
querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo (A.D.O) me ver, me abraçar e me beijar,
fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha
a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(A.D.O) o dia todo e que a noite ele
Ir para o topo Ir para baixo
 
amarracao poderosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amarração Poderosa
» Amarração Poderosa
» Amarração Poderosa
» Amarração Poderosa
» Amarração Poderosa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: