Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração para trazer o amor de volta

Ir para baixo 
AutorMensagem
Akira_Zero




Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 26

Oração para trazer o amor de volta Empty
MensagemAssunto: Oração para trazer o amor de volta   Oração para trazer o amor de volta I_icon_minitimeQui Fev 21, 2013 1:21 pm

Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exacto momento (RLS), sinta saudades de mim (CA).
**Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim.
**Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (RLS) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre.
**Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (CA) nos ouvidos de (RLS).
**Que (RLS) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (CA) ainda hoje.
**Que minha imagem e o meu sentimento de amor entrem no coração do (RLS), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exacto instante e sempre.
**LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.
**Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo.
**Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração do (RLS).
**Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (RLS) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (CA).
**Que (RLS) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outro homem.
**Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (RLS) de pessoas que possam afastá-lo de mim (CA), principalmente, os homens e mulheres que ele procurar.
**Que (RLS) fique protegidoe não sinta atracão ou desejo por ninguém ou nenhum outro homem além de mim (CA) e que pare de procurar outros homens que não sejam eu (CA) e não sinta desejo por nenhum deles.
**Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (RLS) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (CA).
**Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
**Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atracão de (RLS).
**Eu sou a imediata saudade de (RLS).
**Eu sou o amor perfeito de (RLS).
**Eu sou a realização de (RLS).
**Eu sou o coração de (RLS).
**EU (CA) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (RLS).
**AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!•
Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado.
FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.
SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELA.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração para trazer o amor de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTA
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTA
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTA
» Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a
» Para trazer o amor de volta rastejando. Muito Forte Oração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: