Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oraçao aos 3 anjos para pessoa amada

Ir para baixo 
AutorMensagem
sern65




Mensagens : 147
Data de inscrição : 16/10/2012

oraçao aos  3  anjos para  pessoa  amada Empty
MensagemAssunto: oraçao aos 3 anjos para pessoa amada   oraçao aos  3  anjos para  pessoa  amada I_icon_minitimeQua Fev 27, 2013 6:16 pm

Anjos da guarda Rafael, Miguel,Gabriel _Que Neste momento onde quer que o RRP esteja,neste exato instante você (RRP),perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (SRN ) Você entenderá que não pode viver sem mim,Neste exato momento você (RRP ) comecará a se desfazer de seu orgulho.Agora mesmo você (RRP)compreenderá que sou o unico homen da sua vida que so comigo você se sente realizado emocionalmente fisicamente e espiritualmente.Agora mesmo você(RRP) está pensando em mim (SRN ).Você vai tentar resistir.Não resista (RRP).Porque neste instante você (RRP) tem a certeza de que me ama eternamente e não poderá viver sem mim (SRN ).Você (RRP) compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue viver sem mim (SRN) que nenhuma outro humen ou mulher lhe fará feliz e lhe completará como eu (SRN).Neste exato momento você (RRP ) vai pensar em mim (SRN) .Eu invoco os três Santos Anjos,Miguel,Gabriel e Rafael para que iluminen seu coração e desfaça qualquer dúvida. Qualquer magoa que vece tenha de mim (SRN)
Que Miguel,expulse! de perto de você (RRP) todo mal espirito,toda má influência ou qualquer outro homen/mulher .Que Gabriel,anuncie a você o meu nome (S RN ),que sopre em seus ouvidos a palavra de amor e faça lembrar de mim (S R N ),que me anuncie ao seu Anjo da Guarda.que Rafael,use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração,mas que mantenha aberta o amor e do desejo por mim (SRN ).Assim seja!Quando essa mensagem for publicada em TENHO FÉ MAS MUITA FÉ QUE VOCÊ (RRP )Que EM 2 minutos,você terá um desejo irresistível de me ligar.Ceda a ele,que estou esperando por você (R.R.P).Amém
Ir para o topo Ir para baixo
 
oraçao aos 3 anjos para pessoa amada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÃO PARA AMANSAR A PESSOA AMADA 3 anjos
» oração dos anjos para trazer de volta a pessoa amada
» oração dos anjos para trazer de volta a pessoa amada
» ORAÇÃO DOS ANJOS PARA TRAZER DE VOLTA A PESSOA AMADA
» ORAÇÃO DOS ANJOS PARA TRAZER DE VOLTA A PESSOA AMADA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: