Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração de reconciliação

Ir para baixo 
AutorMensagem
freitasff




Mensagens : 64
Data de inscrição : 18/02/2013

Oração de reconciliação Empty
MensagemAssunto: Oração de reconciliação   Oração de reconciliação I_icon_minitimeQui Fev 28, 2013 1:41 am

Que São Miguel quebre agora todo orgulho do coração de (GBF)e expulse todo o espírito de inveja que cerca a vida de (GBF)e de (FFFF)e afaste todo o mal que exista entre nós dois, permitindo assim a nossa reconciliação imediata e o nosso amor para sempre.
Que o anjo São Gabriel anuncie meu nome(FFFF)suavemente todos os dias nos ouvidos da (GBF)e faça o anjo da guarda da (GBF) trabalhar em favor de nossa reconciliação e do nosso eterno amor.
Que o anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (GBF) que impedem que (GBF) se abra imediatamente para o nosso amor e para a nossa paixão e se declarar a mim.
Que faça isso para que haja nossa reconciliação imediata e o nosso amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Santos Anjo Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o meu anjo da guarda (FFFF) ao anjo da guarda de (GBF)que se reunirão sob a proteção de nosso anjo de conexão, que hão de trabalhar em favor da nossa reconciliação e de nosso amor. Assim que eu (FFFF) publicar esta oração, o coração de (GBF)se enchera de alegria e muito amor por mim (FFFF).
Anjos façam com que (GBF) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (FFFF)lhe disse e que seu coração seja tocado, amanssado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Anjo Rafael, expulsando de perto dela (falsos amigos e homens) e todo o mal, ficando a (GBF)repleta da chama da rosa Mestra Rowena, enchendo-lhe de muito amor por mim (FFFF), a cada dia a cada instante mais e mais.
Que (GBF) me procure, me ligue, me chame ao seu encontro ainda hoje para estarmos juntos. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém. Publique e aguarde. Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração de reconciliação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: