Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 afastar rival part2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luizinho




Mensagens : 297
Data de inscrição : 27/02/2013

afastar rival part2 Empty
MensagemAssunto: afastar rival part2   afastar rival part2 I_icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 3:52 pm

afastar rival Exús pagãos, Exú Caveira, Exú do Lodo e seu Zé Pilintra, façam, (CSP) E (LMBS) brigarem, discutir feio, se agredirem e se odiarem. (CSP) será impaciente, estúpido e bruto com (LMBS) ficará muito zangado e sentirá um odio incontrolável e nojo para sempre de (LMBS), (CSP)tratará (LMBS) e gritará com ela E VIRCE E VERSA, que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem, que (CSP) e (LMBS) se odei pra sempre, que (LMBS) humilhe (CSP) QUE ESTA MULHER (LMBS) se afaste agora, HOJE, imediatamente, urgentemente e definitivamente de (CSP) QUE ele nao queira mais ver nem falar com (LMBS), que não queira mais toca-la, NAMORA-LA, que ele sinta nojo, raiva, desprezo e odio de ! 
(LMBS) que tambem nao queira mais! 
ficar com (LMBS) que (CSP) não queira mas ver, TOCar, ou falar com ela, que ESTA MULHER (LMBS) sinta odio, repulsa, nojo DE (CSP) que (CSP) năo queira ver (LMBS) nunca mais na sua frente, que um nao suporte a presenca do outro, que sintam indiferença, nojo e repulsa UM PELO OUTRO que não tenha mais qualquer vontade de se ver, que (CSP) e (LMBS) nao consigam nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, que rompam inclusive a amizade e que se odeiem para sempre e que (LMBS), fique bem longe de (CSP) Exús pagãos, Exú Caveira, Exú do Lodo e seu Zé Pilintra, confio nos seus poderes e tenho certeza que meu pedido já foi ATENDIDO e sempre será realizado. Agradeço por estarem trabalhando para mim(LCFSJR) e vou divulgar seus nomes, Exús pagãos, Exú Caveira, Exú do Lodo e seu Zé Pilintra, em troca de atender ao meu pedido, QUE (LMBS) saia Da vida e dos caminhos De (CSP) E Vá PARA BEM LONGE pra sempre. Assim Seja 
, assim será, assim já È, hoje e sempre. Amem
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson M




Mensagens : 253
Data de inscrição : 15/03/2013

afastar rival part2 Empty
MensagemAssunto: Re: afastar rival part2   afastar rival part2 I_icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 10:51 pm

afastar rival Exús pagãos, Exú Caveira, Exú do Lodo e seu Zé Pilintra, façam, (Aryane Rodrigues de Camargo) E (Bruno Lejne) brigarem, discutir feio, se agredirem e se odiarem. (Aryane Rodrigues de Camargo ) será impaciente, estúpida e bruta com (Bruno Lejne) ficará muito zangada e sentirá um odio incontrolável e nojo para sempre de (Bruno Lejne), ( Aryane Rodrigues de Camargo) tratará (Bruno lejne) e gritará com ele E VIRCE E VERSA, que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem, que (Aryane Rodrigues de Camargo ) e (Bruno Lejne) se odei pra sempre, que (Aryane Rodrigues de Camargo ) humilhe (Bruno Lejne) QUE ESTE HOMEM (Bruno Lejne) se afaste agora, HOJE, imediatamente, urgentemente e definitivamente de (Aryane Rodrigues de Camargo ) QUE ela nao queira mais ver nem falar com (Bruno Lejne), que não queira mais toca-lo, NAMORA-LO, que ela sinta nojo, raiva, desprezo e odio de ( Bruno Lejne) que tambem nao queira mais!
ficar com (Aryane Rodrigues de Camargo ) que (Bruno Lejne) não queira mas ver, TOCar, ou falar com ela, que ESTE HOMEM (Bruno Lejne) sinta odio, repulsa, nojo DE (Aryane Rodrigues de Camargo ) que ( Aryane Rodrigues de Camargo) năo queira ver (Bruno Lejne) nunca mais na sua frente, que um nao suporte a presenca do outro, que sintam indiferença, nojo e repulsa UM PELO OUTRO que não tenha mais qualquer vontade de se ver, que (Aryane Rodrigues de Camargo ) e (Bruno Lejne) nao consigam nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, que rompam inclusive a amizade e que se odeiem para sempre e que (Bruno Lejne), fique bem longe de (Aryane Rodrigues de Camargo ) Exús pagãos, Exú Caveira, Exú do Lodo e seu Zé Pilintra, confio nos seus poderes e tenho certeza que meu pedido já foi ATENDIDO e sempre será realizado. Agradeço por estarem trabalhando para mim(Anderson Cardozo MArino) e vou divulgar seus nomes, Exús pagãos, Exú Caveira, Exú do Lodo e seu Zé Pilintra, em troca de atender ao meu pedido, QUE (Bruno Lejne) saia Da vida e dos caminhos De (Aryane Rodrigues de Camargo ) E Vá PARA BEM LONGE pra sempre. Assim Seja, assim será, assim já È, hoje e sempre. Amem
Ir para o topo Ir para baixo
 
afastar rival part2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» afastar rival part2
» afastar rival part2
» Afastar Rival part2
» afastar rival part2
» afastar rival part2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: