Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oração de sao cipriano para enlouquecer de saudades

Ir para baixo 
AutorMensagem
vanessa j santos




Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/03/2013

oração de sao cipriano para enlouquecer de saudades Empty
MensagemAssunto: oração de sao cipriano para enlouquecer de saudades   oração de sao cipriano para enlouquecer de saudades I_icon_minitimeTer Mar 26, 2013 5:07 am


ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELA ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ela enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
oraPelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (MVLS) vai vir agora atrás de mim ( APSN), quero que você( MVLS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que ( MVLS) deixe de uma vez todos os outros homens para assumir que me ama (APSN). São Cipriano faça com que ( MVLS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (APSN) e ao meu lado que (MVLS) me admire e me ame muito, quero que( MVLS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida, e que (MVLS) não possa mais viver sem mim (APSN) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MVLS) será arrancada daí, porque o pensamento delA está em mim (APSN) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (MVLS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (APSN) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (APSN), que tenha muito ciúmes de mim (APSN). São Cipriano faça ( MVLS) sentir por mim (APSN) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (MVLS) sinta ódio e nojo das outros homens e que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ela, para dedicar seu amor a mim (APSN) e que seu amor seja só meu( APSN), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas
comigo (APSN) que tenha tesão somente por mim (APSN) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (MVLS) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadora, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
 
oração de sao cipriano para enlouquecer de saudades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS A
» ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS A
» ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS A
» ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS A
» ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS A

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: