Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DA CERTO ... VOLTA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
filipe fernandes




Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/03/2013

DA CERTO ... VOLTA Empty
MensagemAssunto: DA CERTO ... VOLTA   DA CERTO ... VOLTA I_icon_minitimeTer Mar 26, 2013 7:08 am

Pessoal,sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim,e olha que era impossivel isso aconteçer pois até vudu tinha feito e nada aconteçeu.Só mesmo esta simpatia,quero compartilhar com voces a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo,para voce também dará,basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce terá uma linda surpresa.Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama ,algo assim acontecerá entre 1e 4 hs da manhã,esteja preparada para o maior choque de sua vida !Se romper esta corrente terá má sorte no amor.DEUS vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma...Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo mas funciona mesmo!!!Entrei no site e fiz esta prece.Fiz para ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que eu copiei também não acreditava ma!s pra ela também funcionou!Agora veremos.Para voce mesma diga o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar(três vezes).Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo(seis vezes).Se voce tem um desejo repita-o para voce mesmo(Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desinterre XANA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje apaixonada e arrependida,desinterre tudo que está impedindo que XANA venha até mim FF,afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros homens,mas somente em mim.Que ela me telefone e me ame.Agradeçopor este seu misterioso poder que sempre dá certo.Amém.Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo perceberá a solução no seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson M




Mensagens : 253
Data de inscrição : 15/03/2013

DA CERTO ... VOLTA Empty
MensagemAssunto: Re: DA CERTO ... VOLTA   DA CERTO ... VOLTA I_icon_minitimeTer Mar 26, 2013 2:24 pm

Pessoal,sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim,e olha que era impossivel isso aconteçer pois até vudu tinha feito e nada aconteçeu.Só mesmo esta simpatia,quero compartilhar com voces a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo,para voce também dará,basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce terá uma linda surpresa.Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama ,algo assim acontecerá entre 1e 4 hs da manhã,esteja preparada para o maior choque de sua vida !Se romper esta corrente terá má sorte no amor.DEUS vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma...Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo mas funciona mesmo!!!Entrei no site e fiz esta prece.Fiz para ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que eu copiei também não acreditava ma!s pra ela também funcionou!Agora veremos.Para voce mesma diga o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar(três vezes).Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo(seis vezes).Se voce tem um desejo repita-o para voce mesmo(Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desinterre Aryane Rodrigues de Camargo de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje apaixonada e arrependida,desinterre tudo que está impedindo que Aryane Rodrigues de Camargo venha até mim Anderson Cardozo Marino, afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros homens, mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo perceberá a solução no seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
gaby 41




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/03/2013

DA CERTO ... VOLTA Empty
MensagemAssunto: Re: DA CERTO ... VOLTA   DA CERTO ... VOLTA I_icon_minitimeTer Mar 26, 2013 10:07 pm

filipe fernandes escreveu:
Pessoal,sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim,e olha que era impossivel isso aconteçer pois até vudu tinha feito e nada aconteçeu.Só mesmo esta simpatia,quero compartilhar com voces a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo,para voce também dará,basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce terá uma linda surpresa.Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama ,algo assim acontecerá entre 1e 4 hs da manhã,esteja preparada para o maior choque de sua vida !Se romper esta corrente terá má sorte no amor.DEUS vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma...Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo mas funciona mesmo!!!Entrei no site e fiz esta prece.Fiz para ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que eu copiei também não acreditava ma!s pra ela também funcionou!Agora veremos.Para voce mesma diga o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar(três vezes).Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo(seis vezes).Se voce tem um desejo repita-o para voce mesmo(Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desinterre XANA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje apaixonada e arrependida,desinterre tudo que está impedindo que XANA venha até mim FF,afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros homens,mas somente em mim.Que ela me telefone e me ame.Agradeçopor este seu misterioso poder que sempre dá certo.Amém.Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo perceberá a solução no seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
rosane




Mensagens : 88
Data de inscrição : 28/03/2013

DA CERTO ... VOLTA Empty
MensagemAssunto: Re: DA CERTO ... VOLTA   DA CERTO ... VOLTA I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 2:58 am

Pessoal,sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim,e olha que era impossivel isso aconteçer pois até vudu tinha feito e nada aconteçeu.Só mesmo esta simpatia,quero compartilhar com voces a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo,para voce também dará,basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce terá uma linda surpresa.Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama ,algo assim acontecerá entre 1e 4 hs da manhã,esteja preparada para o maior choque de sua vida !Se romper esta corrente terá má sorte no amor.DEUS vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma...Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo mas funciona mesmo!!!Entrei no site e fiz esta prece.Fiz para ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que eu copiei também não acreditava ma!s pra ela também funcionou!Agora veremos.Para voce mesma diga o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar(três vezes).Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo(seis vezes).Se voce tem um desejo repita-o para voce mesmo(Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desinterre co de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido,desinterre tudo que está impedindo que co venha até mim mrp,afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outras mulheres,mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.Amém.Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo perceberá a solução no seu caminho.[/quote][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
rosane




Mensagens : 88
Data de inscrição : 28/03/2013

DA CERTO ... VOLTA Empty
MensagemAssunto: Re: DA CERTO ... VOLTA   DA CERTO ... VOLTA I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:00 am

rosane escreveu:
Pessoal,sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim,e olha que era impossivel isso aconteçer pois até vudu tinha feito e nada aconteçeu.Só mesmo esta simpatia,quero compartilhar com voces a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo,para voce também dará,basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce terá uma linda surpresa.Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama ,algo assim acontecerá entre 1e 4 hs da manhã,esteja preparada para o maior choque de sua vida !Se romper esta corrente terá má sorte no amor.DEUS vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma...Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo mas funciona mesmo!!!Entrei no site e fiz esta prece.Fiz para ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que eu copiei também não acreditava ma!s pra ela também funcionou!Agora veremos.Para voce mesma diga o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar(três vezes).Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo(seis vezes).Se voce tem um desejo repita-o para voce mesmo(Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desinterre co de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido,desinterre tudo que está impedindo que co venha até mim mrp,afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outras mulheres,mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.Amém.Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo perceberá a solução no seu caminho.
[/quote][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
rosane




Mensagens : 88
Data de inscrição : 28/03/2013

DA CERTO ... VOLTA Empty
MensagemAssunto: Re: DA CERTO ... VOLTA   DA CERTO ... VOLTA I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:00 am

rosane escreveu:
rosane escreveu:
Pessoal,sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim,e olha que era impossivel isso aconteçer pois até vudu tinha feito e nada aconteçeu.Só mesmo esta simpatia,quero compartilhar com voces a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo,para voce também dará,basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce terá uma linda surpresa.Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama ,algo assim acontecerá entre 1e 4 hs da manhã,esteja preparada para o maior choque de sua vida !Se romper esta corrente terá má sorte no amor.DEUS vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma...Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo mas funciona mesmo!!!Entrei no site e fiz esta prece.Fiz para ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que eu copiei também não acreditava ma!s pra ela também funcionou!Agora veremos.Para voce mesma diga o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar(três vezes).Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo(seis vezes).Se voce tem um desejo repita-o para voce mesmo(Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desinterre co de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido,desinterre tudo que está impedindo que co venha até mim mrp,afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outras mulheres,mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.Amém.Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo perceberá a solução no seu caminho.
[/quote][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
rosane




Mensagens : 88
Data de inscrição : 28/03/2013

DA CERTO ... VOLTA Empty
MensagemAssunto: Re: DA CERTO ... VOLTA   DA CERTO ... VOLTA I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:01 am

rosane escreveu:
rosane escreveu:
rosane escreveu:
Pessoal,sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim,e olha que era impossivel isso aconteçer pois até vudu tinha feito e nada aconteçeu.Só mesmo esta simpatia,quero compartilhar com voces a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo,para voce também dará,basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce terá uma linda surpresa.Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama ,algo assim acontecerá entre 1e 4 hs da manhã,esteja preparada para o maior choque de sua vida !Se romper esta corrente terá má sorte no amor.DEUS vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma...Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo mas funciona mesmo!!!Entrei no site e fiz esta prece.Fiz para ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que eu copiei também não acreditava ma!s pra ela também funcionou!Agora veremos.Para voce mesma diga o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar(três vezes).Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo(seis vezes).Se voce tem um desejo repita-o para voce mesmo(Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desinterre co de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido,desinterre tudo que está impedindo que co venha até mim mrp,afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outras mulheres,mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.Amém.Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo perceberá a solução no seu caminho.
[/quote][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
rosane




Mensagens : 88
Data de inscrição : 28/03/2013

DA CERTO ... VOLTA Empty
MensagemAssunto: Re: DA CERTO ... VOLTA   DA CERTO ... VOLTA I_icon_minitimeSex Mar 29, 2013 12:48 pm

]Pessoal,sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim,e olha que era impossivel isso aconteçer pois até vudu tinha feito e nada aconteçeu.Só mesmo esta simpatia,quero compartilhar com voces a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo,para voce também dará,basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce terá uma linda surpresa.Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama ,algo assim acontecerá entre 1e 4 hs da manhã,esteja preparada para o maior choque de sua vida !Se romper esta corrente terá má sorte no amor.DEUS vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma...Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo mas funciona mesmo!!!Entrei no site e fiz esta prece.Fiz para ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que eu copiei também não acreditava ma!s pra ela também funcionou!Agora veremos.Para voce mesma diga o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar(três vezes).Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo(seis vezes).Se voce tem um desejo repita-o para voce mesmo(Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desinterre co de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje apaixonadoa e arrependidao,desinterre tudo que está impedindo que co venha até mim mrp,afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras mulheres,mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.Amém.Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo perceberá a solução no seu caminho.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
rosane




Mensagens : 88
Data de inscrição : 28/03/2013

DA CERTO ... VOLTA Empty
MensagemAssunto: Re: DA CERTO ... VOLTA   DA CERTO ... VOLTA I_icon_minitimeSex Mar 29, 2013 12:48 pm

rosane escreveu:
]Pessoal,sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim,e olha que era impossivel isso aconteçer pois até vudu tinha feito e nada aconteçeu.Só mesmo esta simpatia,quero compartilhar com voces a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo,para voce também dará,basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce terá uma linda surpresa.Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama ,algo assim acontecerá entre 1e 4 hs da manhã,esteja preparada para o maior choque de sua vida !Se romper esta corrente terá má sorte no amor.DEUS vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma...Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo mas funciona mesmo!!!Entrei no site e fiz esta prece.Fiz para ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que eu copiei também não acreditava ma!s pra ela também funcionou!Agora veremos.Para voce mesma diga o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar(três vezes).Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo(seis vezes).Se voce tem um desejo repita-o para voce mesmo(Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desinterre co de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje apaixonadoa e arrependidao,desinterre tudo que está impedindo que co venha até mim mrp,afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras mulheres,mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.Amém.Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo perceberá a solução no seu caminho.
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
rosane




Mensagens : 88
Data de inscrição : 28/03/2013

DA CERTO ... VOLTA Empty
MensagemAssunto: Re: DA CERTO ... VOLTA   DA CERTO ... VOLTA I_icon_minitimeSex Mar 29, 2013 12:48 pm

rosane escreveu:
rosane escreveu:
]Pessoal,sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim,e olha que era impossivel isso aconteçer pois até vudu tinha feito e nada aconteçeu.Só mesmo esta simpatia,quero compartilhar com voces a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo,para voce também dará,basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs voce terá uma linda surpresa.Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama ,algo assim acontecerá entre 1e 4 hs da manhã,esteja preparada para o maior choque de sua vida !Se romper esta corrente terá má sorte no amor.DEUS vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma...Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo mas funciona mesmo!!!Entrei no site e fiz esta prece.Fiz para ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que eu copiei também não acreditava ma!s pra ela também funcionou!Agora veremos.Para voce mesma diga o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar(três vezes).Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo(seis vezes).Se voce tem um desejo repita-o para voce mesmo(Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desinterre co de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje apaixonadoa e arrependidao,desinterre tudo que está impedindo que co venha até mim mrp,afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras mulheres,mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.Amém.Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo perceberá a solução no seu caminho.
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
brown




Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/03/2013

DA CERTO ... VOLTA Empty
MensagemAssunto: DÁ CERTO... VOLTA 1   DA CERTO ... VOLTA I_icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 2:54 am

Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente a minha ex namorada voltou para mim e olha que era impossível isso acontecer, pois até vudu tinha feito e nada aconteceu. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com vocês a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo, para você também dará, basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã, esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei no site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou! Agora veremos.
Para você mesmo, diga o nome da única mulher com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre MPT de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje apaixonada e arrependida, desenterre tudo que está impedindo que MPT venha até mim sfcf, afaste todos aqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros homens, mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo perceberá a solução no seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
brown




Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/03/2013

DA CERTO ... VOLTA Empty
MensagemAssunto: DÁ CERTO... VOLTA 2   DA CERTO ... VOLTA I_icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 2:55 am

Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente a minha ex namorada voltou para mim e olha que era impossível isso acontecer, pois até vudu tinha feito e nada aconteceu. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com vocês a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo, para você também dará, basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã, esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei no site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou! Agora veremos.
Para você mesmo, diga o nome da única mulher com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre MPT de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje apaixonada e arrependida, desenterre tudo que está impedindo que MPT venha até mim sfcf, afaste todos aqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros homens, mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo perceberá a solução no seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
brown




Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/03/2013

DA CERTO ... VOLTA Empty
MensagemAssunto: DÁ CERTO... VOLTA 3   DA CERTO ... VOLTA I_icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 2:56 am

Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente a minha ex namorada voltou para mim e olha que era impossível isso acontecer, pois até vudu tinha feito e nada aconteceu. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com vocês a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo, para você também dará, basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã, esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei no site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou! Agora veremos.
Para você mesmo, diga o nome da única mulher com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre MPT de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje apaixonada e arrependida, desenterre tudo que está impedindo que MPT venha até mim sfcf, afaste todos aqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros homens, mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém! Publique esta simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo perceberá a solução no seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DA CERTO ... VOLTA Empty
MensagemAssunto: Re: DA CERTO ... VOLTA   DA CERTO ... VOLTA I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DA CERTO ... VOLTA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: