Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 amor de volta part5

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luizinho




Mensagens : 297
Data de inscrição : 27/02/2013

amor de volta part5 Empty
MensagemAssunto: amor de volta part5   amor de volta part5 I_icon_minitimeTer Mar 26, 2013 6:22 pm

_________________________________________
Das 7 encruzilhadas, fazei que (LMBS. fique com Os pensamentos sempre comigo, (LCFJR)pomba-gira trazei-me para mim (LMBS, assim Como o galo Canta, o burro rincha, o sino Toca, a Cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim (LMBS. assim Como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominada por mim, presa debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que (LMBS. sinta, ande atrás de mim, Como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só haverá desejos por mim, que não consiga olhar com olhos de desejo para nenhum outro homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim(LCFSJR) que ela seja carinhosa, romântica comigo, que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja (LMBS. vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e mansa, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ela me procure hoje ainda. Peco isto ao poder Das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que que Os inimigos não nos vejam, assim seja". Ó Maria Padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Quando acabar
Ir para o topo Ir para baixo
 
amor de volta part5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» amor d volta part5
» amor d volta part5
» amor de volta part5
» amor d volta part5
» amor d volta part5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: