Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 LIVRE PARA RESPIRAR

Ir para baixo 
AutorMensagem
filipe fernandes




Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/03/2013

LIVRE PARA RESPIRAR  Empty
MensagemAssunto: LIVRE PARA RESPIRAR    LIVRE PARA RESPIRAR  I_icon_minitimeQua Mar 27, 2013 7:13 am

MensagemAssunto: Oraçao para atrair muito dinheiro! Sab Mar 23, 2013 11:56 pm Responder com citação
Faça esta Oraçao com muita Fé,porque da certo.
" Salve São Cipriano,fazei que muito dinheiro,riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo(FMBF) São Cipriano traga muito dinheiro,riqueza e fortuna para mim (FMBF).Assim como o galo canta,o burro rincha,o sino toca,a cabra berra assim Tu São Cipriano Has de trazer muito dinheiro,riqueza e fortuna para mim(FMBF) .Assim como o sol aparece,a chuva cai,faça São Cipriano que o dinheiro,a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim(FMBF).Assim seja!Preso debaixo do meu pé esquerdo com dois olhos vejo dinheiro,a riqueza e a fortuna,com tres eu prendo o dinheiro,a riqueza e a fortuna com meu Anjo da Guarda,peço que muito dinheiro,riqueza e fortuna venham ate mim(FMBF) e que nao consiga ficar com quem nao merece,que atenda todas as minhas vontades,comprando o que eu quiser,gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro.Que quando eu (FMBF),durma,acorde sempre com dinheiro,riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa,da minha bolsa,da minha carteira,do meu bolso,da minha vida,ou onde eu (FMBF) estiver.Que o dinheiro,a riqueza e a fortuna nao consigam estar longe de mim(FMBF) e que seus valores sejam sempre altos muito altos,voltados so para mim(FMBF) E MINHA FELICIDADE,que assim seja!Pelo poder de São Cipriano,assim seja!Que muito dinheiro,riqueza e fortuna em peso,venham atras de mim(FMBF) para que possa ter conforto,poder,saúde,e ajudar os mais necessitados,ter um bom convivio e assim sermos muito felizes.Peço a São Cipriano que o dinheiro,riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje,peço isto ao Poder das tres Almas Pretas que vigiam São Cipriano Assim seja! Que o dinheiro,a riqueza e a fortuna,venham logo de uma vez para a minha casa e para a minha vida.Que os inimigos nao nos vejam,nao nos enxerguem.Que assim seja! Assim Sera! Assim esta Feito! Oh São Cipriano e as Tres Almas Pretas que vigiam São Cipriano,peço com toda a força do meu coraçao,imploro e suplico atendam meu pedido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
LIVRE PARA RESPIRAR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FINALMENTE LIVRE PARA RESPIRAR
» Oraçao para amarrar seu amor ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO S
»  Oração de Maria Padilha para o amor Para que o seu amor volte para você.
» FEITIÇO DA BRUXA ESPANHOLA PARA CONQUISTAR E PRENDER A oração abaixo deve ser dita olhando para o seu amor (de longe ou mesmo pela webcam, mas sem que ele perceba). Se não for possível fazer isso com ele por perto, reze olhando para uma foto dele: Com d
» ORAÇÃO PARA ELE CRIAR CORAGEM DÊ-SE DECLAR PARA VOCÊ Se você não tem certeza do amor que sente por ele não faça esta oração, pois ele nunca mais sairá dos seus pés, e te amará pelo resto da vida. Faça e veja o que vai acontecer, oração poderosa para ama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: