Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 amor de volta part4

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luizinho




Mensagens : 297
Data de inscrição : 27/02/2013

amor de volta part4 Empty
MensagemAssunto: amor de volta part4   amor de volta part4 I_icon_minitimeSex Mar 29, 2013 2:09 am

OGUM DE RONDA, por amor e caridade Salve Ogum de Ronda! Salve meu Pai Ogum! Eu te rogo Senhor das Guerras, vencedor de batalhas e de causas difíceis. Eu vos imploro neste instante para que me auxilie nesta minha necessidade faça com que (LMBS) volte,me ame muito e me assuma para sempre, volte para mim (LCFSJR) definitivamente me amando e queira ser minha mulher e esposa para sempre, Quebra COM TODO SEU PODER qualquer mandinga/bruxaria/ amarração/FEITIÇARIA que outra mulher ou homem faça ou já fez pra prender ou destruir a vida de (LMBS) - QUEBRA PODEROSO OGUM). Rogo para que afaste todos os homens da vida dela, que ela nao se interesse por nenhum homem, alem de mim (LCFSJR) e que nenhum homem sinta algo por ela. Faça com ela me telefone todos os dias e sinta muito a minha falta.Meu Pai Ogum, quebre qualquer demanda feita para afastar nos dois. Na minha caminhada tenho lutado sempre com a sua ajuda . Assim, hoje venho diante de ti rogar a tua misericórdia, para que eu(LCFSJR) seja vitorioso, pois nas! tuas batalhas nunca temeste a ninguém e eu(LCFSJR), imbuído de coragem e fé, estarei confiante, que armado com a tua espada vencerei todos os obstáculos que houver na minha vida material e espiritual. Axé
Ir para o topo Ir para baixo
 
amor de volta part4
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: