Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 assunto:oracao poderosa para trzer amor de volta em 24horas

Ir para baixo 
AutorMensagem
masv




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/03/2013

assunto:oracao poderosa para trzer amor de volta em 24horas Empty
MensagemAssunto: assunto:oracao poderosa para trzer amor de volta em 24horas   assunto:oracao poderosa para trzer amor de volta em 24horas I_icon_minitimeSex Mar 29, 2013 11:46 pm

AMOR VOLTAR simpatia forte ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta que te ama,algo assim acontecera entre a 1 e 4 horas da manha esteija preparado para o maior choque da sua vida!se romper esta corrente tera ma sorte no amor.deus vai lhe abencoar e a sua vida nao sera a mesma. . .leia sozinho porque no passado eu tambem nao acreditava que ia dar certo,mas. . . funciona mesmo!entrei neste site e fiz a esta prece.fiz para ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor me ligou.a pessoa que eu copiei tambem nao acreditava mas para ela tambem funcionou!AGORA VEREMOS. . . para voce mesmo diga o nome da unica moca com quem voce gostaria de estar(tres vezes). . .pense algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmp(seis vezes). . .se voce tem um deseijo,repita o para voce mesmo(venha ca anjo de luz eu te invoco para que desenterre filipa alexandra carranca marta de onde estiver ou com quem estiver e faca ela me telefonar filipa alexandra carranca marta ainda hoje,apaixonada e arrependida,desenterre tudo que esta impedindo que filipa alexandra carranca marta venha para mim filipa alexandra carranca marta afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ela nao pense mais nas outras. . . mas somente em mim filipa alexandra carranca marta que ela me telefone e me ame.agradeco por este seu misterioso poder que sempre da certo.amem...publique esta simpatia por tres vezes e em seguida entre no site e logo percebera a solucao do seu problema.
Ir para o topo Ir para baixo
 
assunto:oracao poderosa para trzer amor de volta em 24horas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» assunto:re:oracao poderosa para trazer amor de volta em 24horas
» assunto:re:re:oracao poderosa para trazer amor de volta em 24horas
» Assunto: PODEROSA ORAÇÃO PARA TRAZER DE VOLTA SEU AMOR = CORRENTE
» oração poderosa para amarrar pessoa amada
» Assunto: PODEROSA ORAÇÃO PARA TRAZER DE VOLTA SEU AMOR = CORRENTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: