Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oraçao Poderosa

Ir para baixo 
AutorMensagem
princezaali




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/04/2013

oraçao Poderosa  Empty
MensagemAssunto: oraçao Poderosa    oraçao Poderosa  I_icon_minitimeTer Abr 09, 2013 8:50 pm

oraçao poderosa para trazer amor de volta em 24 horas Amor voltar simpatia forte ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama,algo assim acontecera Entre 1 e 4 hs da manha esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente tera ma sorte no amor.Deus vai lhe abenço ar e a sua vida nao sera a mesma...Leia sozinha porque no passado eu tbem nao acreditava que ia da certo,Mas ...Funciona mesmo! Entrei neste site E fiz para ver se ia da certo e deu,Assim que acabei meu amor me ligou.A pessoa que eu copiei tambem nao acreditava mas pra ela tbem funcionou! Agora veremos... Para vc mesma diga o nome da unica pessoa com quem vc gostaria de estar (tres vezes)...Pense em algo q queira realizar na proxima semana e repita para vc mesmo (6 vezes).Se vc tem um desejo,repita o para vc mesmo(venha ca anjo de luz eu te invoco para q desenterre Iff.. de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar Iff..ainda hoje,apaixonado e arrependido,Desenterre tudo o q esta empedindo que Iff... venha pra mim Iff...afaste todos aqueles q tem contribuido para o nosso afastamento e que ele nao pensse mais nas outras...mas somente em mim Iff...que ele me ligue e me ame.agradeco por este seu misterioso poder q sempre da certo.Amem... Publique esta simpatia por 3 vezes e em seguida entre no sit e logo vc percebera a solucao no seu problema
Ir para o topo Ir para baixo
 
oraçao Poderosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS PARA O AMOR VOLTAR, TENHA CERTEZA QUE QUER ISSO MESMO!
» Salve Minha Poderosa Rainha Maria Padilha, Oração PODEROSA!!!
» Qualquer homem louco por vc!! Oração poderosa!! Salve Pomba Gira!!!! Rainha!! Poderosa!!
» Oração poderosa,faça em último caso Rainha poderosa!
» Oração Poderosa pra trazer a pessoa amada de volta Oferta oração milagrosa oração forte para amarrar alguém

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Opiniões & Sugestões-
Ir para: