Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 RAINHA MARIA PADILHA E POMPAS GIRAS

Ir para baixo 
AutorMensagem
CRPKAN




Mensagens : 265
Data de inscrição : 13/11/2012

RAINHA MARIA PADILHA  E POMPAS GIRAS Empty
MensagemAssunto: RAINHA MARIA PADILHA E POMPAS GIRAS   RAINHA MARIA PADILHA  E POMPAS GIRAS I_icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 3:04 am

Invoco minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (JMS) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (JMS) de qualquer mulher com quem ele esteja SE RELACIONANDO ou venha a se relacionar nesse momento, e se estiver que chame meu nome (KAN) Quero amarrar o Espírito o corpo A MENTE, O CORAÇÃO E O ORGÃO SEXUAL de (JMS) SÓ PRA MIM, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (JMS) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco DE AMOR por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça UM AMOR FORTE POR MIM dentro do coração de (JMS) deixando-o preso a mim (KAN), 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (JMS) para mim (KAN) PELA SUA HONRA E GLORIA pois eu o AMO E O desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que (JMS) comece a me amar CADA VEZ MAIS a partir desse exato momento, e que(JMS) pense só em mim (KAN) como se eu fosse a Única mulher no mundo. Que (JMS) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto NÃO VOLTAR A VIVER COMIGO NOVAMENTE PENSANDO EM MIM A TODO MOMENTO E COM UM GRANDE MEDO DE ME PERDER.QUE TUDO QUE ELE TENTE FAZER NA VIDA DELE DÊ ERRADO ATÉ QUE ELE DECIDA VOLTAR NOVAMENTE PRA MIM COMO MEU MARIDO. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que tragas (JMS) DE VOLTA PRA MIM POR INTEIRO ME AMANDO MUITO E SENDO MUITO COMPREENSIVO E FIEL, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome ATRAVÉS DESTA ORAÇÃO NA INTERNET POR 7 DIAS. EM TROCA FAÇA (JMS) SER SÓ MEU POR INTEIRO: CORPO, ALMA, ESPIRITO, MENTE, CORAÇÃO E ORGÃO SEXUAL E AFASTE (JMS) DE TODAS AS OUTRAS MULHERES E DE TODAS AS PESSOAS QUE SÃO CONTRA O NOSSO RELACIONAMENTO OU QUE POSSAM NOS ATRAPALHAR. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que (JMS) esqueça e deixe de uma vez por todas AS outras mulheres ...E SE AFASTE DEFINITIVAMENTE DE TODOS QUE queiram nos afastar. Que (JMS) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato E TODAS AS OUTRAS MULHERES. QUE EU (KAN) SEJA A ÚNICA MULHER PARA ELE, (JMS) . Que (JMS) se sinta sozinho, humilhado, e veja que SÓ EU SOU fiel, amiga e companheira PRA TODAS AS HORAS. Que (JMS) venha até mim e peça PARA VIVERMOS COMO MARIDO E MULHER QUE SOMOS. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (JMS) não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, E NEM COM OUTRAS MULHERES a não ser comigo. Que (JMS) fique só pensando em mim COM MUITO AMOR, CARINHO E UMA IRRESISTIVEL SAUDADE A TODA HORA E A TODO MOMENTO DO DIA E DA NOITE. Preciso de um sinal, minha Rainha, uma palavra um gesto um telefonema, qualquer contato DE (JMS) AGORA, para eu saber se (JMS) está pensando em mim e que me quer IRRESISTIVELMENTE POR SUA HONRA E GLORIA. Tire-me dessa aflição E MOSTRE-ME ESTE SINAL. Que (JMS) fale comigo, que sinta saudades IRRESISTIVEL de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, CREIO NO SEU PODER DE DOMINAR UM HOMEM Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga (JMS) aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim, SEM DEIXAR QUE NADA E NEM NINGUEM NOS ATRAPALHE. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (JMS) me ame loucamente e deseje se unir a mim COMO MARIDO E COMPANHEIRO QUE SEMPRE FOI. Use do seu FORTE poder para ENFEITIÇAR (JMS) para mim (KAN), DEIXANDO CHEIO DE AMOR E TESÃO SÓ POR MIM E PARA MIM (KAN).. Quero (JMS) e quero ELE me amando e me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, SÓ POR MIM (KAN). Que os desejos SEXUAIS DE (JMS) sejam só por mim (KAN), que OS pensamentos, gentilezas, sorrisos, bondades e amor DE (JMS) sejam somente por mim (KAN). E QUE ELE NÃO DEIXE NADA NEM NINGUEM ATRAPALHAR A NOSSA RECONCILIAÇÃO. Que (JMS) queira muito, de verdade VOLTE A SER MEU MARIDO PARA SEMPRE, ME AMANDO, RESPEITANDO E SENDO MUITO FIEL HOJE E SEMPRE, PARA SUA HONRA E GLORIA E QUE NINGUEM E NEM NADA CONSIGA DESFAZER ESTA AMARRAÇÃO. QUE (JMS) SÓ SE SINTA TRANQUILO QUANDO ESTIVER AO MEU LADO. E QUE A VONTADE QUE (JMS) SENTE DE VOLTAR A SER MEU MARIDO SEJA IMENSA, TÃO GRANDE QUE ELE (JMS) NÃO AGUENTE À DOR DA MINHA AUSÊNCIA E QUE VENHA AGORA E JÁ PARA MIM (KAN) .
Ir para o topo Ir para baixo
 
RAINHA MARIA PADILHA E POMPAS GIRAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RAINHA MARIA PADILHA E POMPAS GIRAS
» RAINHA MARIA PADILHA E POMPAS GIRAS
» RAINHA MARIA PADILHA E POMPAS GIRAS
» RAINHA MARIA PADILHA E POMPAS GIRAS
» Salve Rainha Maria Padilha Rainha da amarração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: