Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SALVE RAINHA DO CRUZEIRO

Ir para baixo 
AutorMensagem
CRPKAN




Mensagens : 265
Data de inscrição : 13/11/2012

SALVE RAINHA DO CRUZEIRO Empty
MensagemAssunto: SALVE RAINHA DO CRUZEIRO   SALVE RAINHA DO CRUZEIRO I_icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 3:17 am

Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga o_ JMS _de volta imediatamente, que o_ JMS _mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o_ JMS _sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém Para MEU amor procurar ainda hoje,apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar _ JMS vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me ligar agora,pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas
Ir para o topo Ir para baixo
 
SALVE RAINHA DO CRUZEIRO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SALVE RAINHA DO CRUZEIRO
» SALVE RAINHA DO CRUZEIRO
» salve rainha do cruzeiro
» SALVE RAINHA DO CRUZEIRO
» SALVE RAINHA DO CRUZEIRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: