Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 perder bebe

Ir para baixo 
AutorMensagem
tia1968




Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 55
Localização : brasil

perder bebe Empty
MensagemAssunto: perder bebe   perder bebe I_icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 3:51 pm

Oração forte e definitiva para amarração realizada as 13 entidades.Atenção:Quanto mais esta oração for realizada mais forte ela ficará para mim e para quem rezar.Além disso,após publicá-la você não poderá voltar atrás no seu pedido.A rainha MARIA PADILHA(pomba gira),aoSÃO CIPRIANO,á MARIA MULAMBO(pomba gira),ao EXU DUAS FACAS MUSIFIM,ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira da calunga),a POMBA GIRA DAS ALMAS ,a YEMANJA,a ROSA CAVEIRA(pomba gira),ao EXU MARABO DAS ALMAS .Quero que DS as perca o filho que esta na barriga dela o mais rápido possível,de preferencia ainda hoje,que o anjinho que está na barriga dela vá morar ao lado de DEUS,pois será melhor pra ele e pra todos nós aqui na terra,divulgarei esta oração e seus nomes.Dêem-me um sinal!Assim seja hoje agora e urgente,assim já é.Oque esta feito nunca será desfeito.Amém!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
perder bebe
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: